Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Lauro
Yakusa
6 participantes

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Avaliem meu desempenho em Super Metroid Empty Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 19:21

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid OgAAAP-xVpNKTZao59mTo2eAK2e_E9fzSsbPmWnU-pL70EvfX1RBlm7SJPnktkefuQFhJt_KwovuPvmJh-BomAPCFmYAm1T1UGXZ4YuboantImqOFEyWTYkvyKUr


    Avaliem meu desempenho em Super Metroid OgAAAOFVAKYUIkB8vw4FVCtOkspA7-AMCzj0MJTJsVl0EHDYZ3glF-UgSzNeSYebQ9dfLbgF3Svc6plyz8yWmzUOupMAm1T1UH8xOyE8qQeoQpciYFyd7xs3Jjhg


    Avaliem meu desempenho em Super Metroid OgAAAOoB_EN40sPR8mjkbUCVP7H62taRKQqj-2y8Ub-QxDYBCrjUT3AEm-4Xf29Qr8Rc067y5csLY94LzyJfPrHDVqsAm1T1UHpqAxKs0cKwEZA9KBiwnJu1EVIR
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Yakusa Ter 13 Dez 2011, 19:26

    Hitsugi, meu caro, precisava criar um tópico para isso? Porque não postou no TSADNB? D:
    Desculpe por reclamar tanto -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Avaliem meu desempenho em Super Metroid Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 19:27

    Yakusa escreveu:Hitsugi, meu caro, precisava criar um tópico para isso? Porque não postou no TSADNB? D:
    Desculpe por reclamar tanto -q

    TSADNB que codigo é esse que eu não sei?
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Lauro Ter 13 Dez 2011, 19:28

    Mas é verdade Yakusa. Não sei qual é o ponto disso. Hitsugi, explique melhor por que você criou o tópico.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Yakusa Ter 13 Dez 2011, 19:29

    Hitsugi escreveu:
    Yakusa escreveu:Hitsugi, meu caro, precisava criar um tópico para isso? Porque não postou no TSADNB? D:
    Desculpe por reclamar tanto -q

    TSADNB que codigo é esse que eu não sei?

    Tópico Sobre Assuntos Diversos Nintendo Blast.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Lauro Ter 13 Dez 2011, 19:30

    Hitsugi escreveu:TSADNB que codigo é esse que eu não sei?

    Fail. É um tópico sobre assuntos diversos. Pode botar qualquer coisa lá exceto flood.


    Última edição por Lauro em Ter 13 Dez 2011, 19:31, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Avaliem meu desempenho em Super Metroid Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 19:31

    Agora me diz por que não tem a opção de excluir o tópico?

    e você bem que poderia me mandar o link do tópico né.

    em vez de ficar reclamando deveriam avaliar aí a coisa.

    topico ja´esta feito . ninguém vai adivinhar que tem que postar nesse TSADNB


    Última edição por Hitsugi em Ter 13 Dez 2011, 19:33, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Nyails Ter 13 Dez 2011, 19:32

    Legal o seu desempenho, parabéns.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Avaliem meu desempenho em Super Metroid Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 19:32

    Yakusa escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Yakusa escreveu:Hitsugi, meu caro, precisava criar um tópico para isso? Porque não postou no TSADNB? D:
    Desculpe por reclamar tanto -q

    TSADNB que codigo é esse que eu não sei?

    Tópico Sobre Assuntos Diversos Nintendo Blast.
    correção, o certo é NO BLAST
    --
    isso seria 1 hora?
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Lauro Ter 13 Dez 2011, 19:33

    É que é bem estranho você não saber isso. http://forum.nintendoblast.com.br/t9004p630-tsadnb-voces-falam-muito

    Felico, você que esta errado. Significa Tópico Sobre Assuntos Diversos Nintendo Blast.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Avaliem meu desempenho em Super Metroid Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 19:34

    felico escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Yakusa escreveu:Hitsugi, meu caro, precisava criar um tópico para isso? Porque não postou no TSADNB? D:
    Desculpe por reclamar tanto -q

    TSADNB que codigo é esse que eu não sei?

    Tópico Sobre Assuntos Diversos Nintendo Blast.
    correção, o certo é NO BLAST
    --
    isso seria 1 hora?

    é 1 hora


    os cara critica demais. ninguém vai advinhar onde tem qeu postar as coisas. é tanto tópico que não tem como adivinhar onde direcionar as coisas. affff...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Yakusa Ter 13 Dez 2011, 19:35

    felico escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Yakusa escreveu:Hitsugi, meu caro, precisava criar um tópico para isso? Porque não postou no TSADNB? D:
    Desculpe por reclamar tanto -q

    TSADNB que codigo é esse que eu não sei?

    Tópico Sobre Assuntos Diversos Nintendo Blast.
    correção, o certo é NO BLAST
    --
    isso seria 1 hora?

    Ah, sei lá... Uns falam que é No Blast, Outros falam Nintendo Blast... Pra mim tanto faz.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Avaliem meu desempenho em Super Metroid Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 19:37

    Tails escreveu:Legal o seu desempenho, parabéns.
    já que você entendeu,poderia explicar?
    eu não entendi.
    Bean
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Avaliem meu desempenho em Super Metroid Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 19:40

    o jogo é velho e antigo. estou na sessão RETRO . então eu fui certo ok?

    jogos velhos são no RETRO!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Yakusa Ter 13 Dez 2011, 19:42

    Hitsugi, temos que reclamar, quando você faz algo de errado. E além do mais, pelo menos estamos reclamando por isso, não somos como você que fica reclamando por não ter ganhado como user do ano, não ficamos reclamando direto, que a Nintendo está uma bosta, e que não sabe fazer mais nada ao invés de criar jogos como Mario, Zelda e Metroid.

    Conteúdo patrocinado


    Avaliem meu desempenho em Super Metroid Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:36