Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Chaos4551
Lucas2000
Wol Fandi
Padeco
Fernikke
de_pauli
Takato
Luigigamer
l1p3zinho
Juan
Diamond
GANSO_DOIDO
Cassio Leo
arthurskywalker
jaguiar
Angeloverlord
Manteiga
PedroNS
22 participantes

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! Empty Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 15:42

    Eiji Aonuma disse para a Official Nintendo Magazine que não consegue ver a Nintendo voltando para os controles normais (botões) nos próximos games da série Zelda, que provavelmente continuará com o estilo de Skyward Sword.

    Asked if future Zelda games will use the MotionPlus control method, Aonuma said: "I honestly think we cannot go back to button controls now, so I think that these controls will be used in future Zelda titles, too."

    http://www.officialnintendomagazine.co.uk/33313/aonuma-future-zelda-games-will-use-skyward-sword-controls/

    Taí o link da matéria, deem uma olhada, eu achei ruim, porque com os botões poderiamos ver o Link canhoto novamente, talvez com várias maneiras de jogar seria melhor, classic controler, tablet ou motion plus Very Happy
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por PedroNS Seg 12 Dez 2011, 15:58

    Pior que eu também não consigo ver isso direito.
    Tipo, por mais que fosse inovador usar o controle do Wii U pra substituir a TV ou ver os menus ao estilo de OoT 3D, isso não seria uma regressão em relação ao sistema de Skyward Sword? Tipo, evoluímos, e saímos dos botões, e agora nós voltamos? Não pega muito bem.


    Talvez o controle do Wii U + Wiimote...
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Manteiga Seg 12 Dez 2011, 16:15

    É por isso que eu achei estranha essa jogada da Nintendo, de ir para o sensor de movimento e depois misturar touch screen com os botões.
    Mas nada vai me impedir de comprar o wii u

    PS: Ué, mas na demo da e3 não era um zelda de botões?
    E agora q o cara vem fala isso, Depois de mostrar o zelda de wii u com botões??????
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Angeloverlord Seg 12 Dez 2011, 16:20

    Eu acho que poderá unir os dois controles, já que o Utablet (acho que se chamará assim) tem comunicação com o Wii remote através de uma sensor bar no próprio controle do WiiU, talvez saia alguma coisa bem interessante, como usar o controle do WiiU em algumas ocasiões apenas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 16:25

    Manteiga escreveu:É por isso que eu achei estranha essa jogada da Nintendo, de ir para o sensor de movimento e depois misturar touch screen com os botões.
    Mas nada vai me impedir de comprar o wii u

    PS: Ué, mas na demo da e3 não era um zelda de botões?
    E agora q o cara vem fala isso, Depois de mostrar o zelda de wii u com botões??????

    pelo que eu entendi, na demo da e3 não era algo "jogável", erá só um video que passava, pra mostrar o HD, e dai no touch tu podia mudar a câmera, luminosidade e deixar o mapa no controle ou o controle sendo a TV.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Manteiga Seg 12 Dez 2011, 16:31

    fffuuuuuu maldito carinha da e3 que ficava apertando botões!!!
    Mas de qualquer jeito, lançar zelda pro wii u, cujo controle é o tablet,(eu chamo assim)usando o wiimote, é meio estranho...
    aliás, os wiimotes vão ser usados no wii u só pela retrocompatibilidade?Ou terão novos jogos só para eles?
    E aparelhos como o wii fit terão uso?
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por jaguiar Seg 12 Dez 2011, 16:36

    O unico ruim de Skyward Sword é justamente porque o wiimote é tão bem utilizado que acaba destruindo todos os outros jogos que n usem controles por movimento.
    Motion controls é o futuro da série!
    Realmente espero por isso
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por arthurskywalker Seg 12 Dez 2011, 16:47

    Concordo, é tão preciso e incrível jogar skyward sword que acho que seria um retrocesso voltar aos controles normais!
    Cassio Leo
    Cassio Leo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Cassio Leo Seg 12 Dez 2011, 16:48

    Eu acho que vão haver dois modos de jogabilidade no Zelda Wii U: um usando botões, com ou sem a TV; outro usando o controle-tablet como um tipo de Ps Eye para melhorar a captura de movimentos do Wii Remote Plus.

    Essa seria a melhor alternativa para agradar todos os públicos.


    Última edição por Cassio Leo em Seg 12 Dez 2011, 17:21, editado 1 vez(es)
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 12 Dez 2011, 16:49

    Poderia usar o Controle Anunciado do Wii U no novo Zelda para algo como a Lens of Truth.... voce aponta pra tv e ve a "verdade".... ou em outras situações. Mas tomara que continuem com o motion plus...... é o evoluam.

    Poderia melhorar e fazer o link poder defender usando o motion.... os inimigos atacam de um lado e voce bloqueia com a espada ou com o escuto no angulo certo.

    Dai dependendo do angulo que voce coloca(no controle).... o golpe é bloqueado(causa impacto e perda de stabilidade) ou Defletido(jogado pro lado).... dai podia ter inimigos que soh dava pra defletir.... se bloqueasse voce se ferrava ou algo desse genero.

    Podia fazer se voce pegasse o controle ao contrario de cabeça pra baixo, o link mudasse o jeito de segurar a espada pra Invertido... e ter novos ataques e tal dessa maneira(Tipo Star Wars:Force Unleashed....o jeito de pegar).

    Podia fazer voce poder atacar com o escudo... naum soh bater.... mas atacar mesmo, em certos angulos, com ele sendo mais forte que a espada.Enfim.

    Esse motion ainda tem MUUUITO potencial... principalmente pra jogos como Zelda, de lutas com espadas e itens.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Diamond Seg 12 Dez 2011, 16:50

    Jogar com esses controles de movimento são legais mas nada como sentar num sofá com um controle e apertar botões para fazer alguma coisa e descansar.
    ------
    Se tiver movimento vou considerar o próximo Zelda como dispensável
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 16:51

    Manteiga escreveu:fffuuuuuu maldito carinha da e3 que ficava apertando botões!!!
    Mas de qualquer jeito, lançar zelda pro wii u, cujo controle é o tablet,(eu chamo assim)usando o wiimote, é meio estranho...
    aliás, os wiimotes vão ser usados no wii u só pela retrocompatibilidade?Ou terão novos jogos só para eles?
    E aparelhos como o wii fit terão uso?

    não sei te responder tudo, pode ser que eu esteja errado, mas TUDO depende da E3 desse ano.

    -vão lançar com wii remote sim, até porque parece que só aguenta 2 tablet, pra fazer um multplayer legal, entraria mais dois controles, mas é mais provável a nintendo utilizar mais o motion plus agora!
    - wii fit a mesma coisa, apareceu no vídeo, vão fazer alguns jogos, mas com mesmas funcionalidades acho, nada muuuuito inovador.

    Não sei... Motion Plus caiu muito bem com Zelda, mas voltar as origens seria legal, ainda mais com um controle afudê como esse, com touch pra separar os itens, vários botões, acho que seria uma boa pra agradar todos os públicos, sendo que esse é a proposta do wii u, hardcore e casual lol!

    --------------------------------------------
    EDIT: alguém ajuda, sem querer cliquei no citar, como exclui o post? Embarassed




    Última edição por che em Seg 12 Dez 2011, 16:55, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 16:52

    che escreveu:
    Manteiga escreveu:fffuuuuuu maldito carinha da e3 que ficava apertando botões!!!
    Mas de qualquer jeito, lançar zelda pro wii u, cujo controle é o tablet,(eu chamo assim)usando o wiimote, é meio estranho...
    aliás, os wiimotes vão ser usados no wii u só pela retrocompatibilidade?Ou terão novos jogos só para eles?
    E aparelhos como o wii fit terão uso?

    não sei te responder tudo, pode ser que eu esteja errado, mas TUDO depende da E3 desse ano.

    -vão lançar com wii remote sim, até porque parece que só aguenta 2 tablet, pra fazer um multplayer legal, entraria mais dois controles, mas é mais provável a nintendo utilizar mais o motion plus agora!
    - wii fit a mesma coisa, apareceu no vídeo, vão fazer alguns jogos, mas com mesmas funcionalidades acho, nada muuuuito inovador.

    Não sei... Motion Plus caiu muito bem com Zelda, mas voltar as origens seria legal, ainda mais com um controle afudê como esse, com touch pra separar os itens, vários botões, acho que seria uma boa pra agradar todos os públicos, sendo que esse é a proposta do wii u, hardcore e casual lol!
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Juan Seg 12 Dez 2011, 16:57

    Não sei não, sempre gostei dos controles tradicionais, ia ser bom se vc escolhesse jogar como quisesse
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 18:24

    a ideía de usar movimento corporal é muito boa. isso inveja qualquer outra produtora (no caso a sony). em time que está ganhando não se meche. voltar para os controles clássicos seria voltar a moda antiga o que isso deixaria o cliente nintendo insatisfeito. É muito menos tedioso jogar com Wii remote do que com controle classico.

    Conteúdo patrocinado


    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:36