Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
ludmam
igormobi
Cortex
Gerus Blade
Fabbrini20
Sheik
Weber
ベ リ ス
Pedro_Furtado
Metroid Gamer
vmatheus
Hamburger
Juan
vinicius dos santos
XxLynxxX
GANSO_DOIDO
Rafael Freitas
andre.scheel
Soler
Yakusa
Takato
Duds
l1p3zinho
poticardo
Rafos
Vicente.
x0exe
Reidosmash
Lebre65
AngelaGE
Felipi12
Leocantor
36 participantes

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 4 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Leocantor Qui 15 Dez 2011, 20:57

    Desculpem o mal entendido. Eu não ideia do NINTENDO ZONE mais sim a ideia do DEMOS. Espero que entendem. Obrigado das ideias e continuem falandos suas ideias. As ideias não são inuteis, mandei um E–MAIL para a NINTENDO. VALEU GENTE!!!!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 4 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Cortex Sex 16 Dez 2011, 00:31

    Produto eu n sei... nem imaginaria como fazer wii/u e 3DS... mas jogo sim. Eu queria que o Miyamoto desenvolvesse um Mario para Wii U.

    Super Mario Sarasaland... axo q é assim.
    que ia no mundo meio que parecido do Super Mario Land 1 só que totalmete refeito é claro diferente, e poderia ter até um remake da fase 1 do SML k. que nesse a prisioneira do Bowser seria a Daisy, mas queria que a Peach e o Luigi tivessem papéis importantes no jogo.

    Bom, eu sonho demais, sairia da monotonia do Reino dos Cogumelos e principalmente dos Toads, principalmente o principal, aquele q fala "a princessa está em outro castelo" do mario kart tbm (axo esse toad a mesmo toad kkk)
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 4 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Leocantor Seg 19 Dez 2011, 10:48

    Gente, a Nintendo respondeu e não é possível realizar as ideias, mais muito obrigado pelas pessoas que deram suas ideias aqui.

    Obrigado gente, mais culpa não é minha.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 4 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 11:41

    Head Phone wireless
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 4 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por igormobi Seg 19 Dez 2011, 13:55

    Felipi12 escreveu:Primeiro que eu duvido que foi vcc o treco do NIntendo Zone pq já existia desde a época do Ds , segundo a NIntendo poderia criar mais jogos de "Mundo Aberto" como Skyrim que demoram bastante tempo e são divertidos,... #ficaadica...>.
    concordo com felipe
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 4 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por ludmam Seg 19 Dez 2011, 14:15

    Fazer jogos mais realistas !!
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 4 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por luizp2 Seg 19 Dez 2011, 15:24

    deveriam fazer um jogo do chuck norris que quando vc morresse acontecesse isso myeyes
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 4 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por XxNoob Seg 19 Dez 2011, 16:35

    Ter jogos variados seria bom.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 4 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Bredy Seg 19 Dez 2011, 16:38

    luizp2 escreveu:deveriam fazer um jogo do chuck norris que quando vc morresse acontecesse isso myeyes
    Desde quando Chuck Norris morre?
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 4 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por XxNoob Seg 19 Dez 2011, 19:28

    Na verdade tinha que ter premios para quem compra original. tem poucos ou nem tem jogos para quem compra original. To escrevendo isso com o 3DS
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 4 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por MoonBR Sex 23 Dez 2011, 20:20

    Cara eu acho que o grande erro da nintendo é não traduzir os jogos aqui pro portugues , as 2 concorrentes dão maior apoio ao brasil , dublando e traduzindo os jogos , já a nintendo está começando só agora ...
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 4 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por vinicius dos santos Sex 23 Dez 2011, 20:22

    Bredy escreveu:
    luizp2 escreveu:deveriam fazer um jogo do chuck norris que quando vc morresse acontecesse isso myeyes
    Desde quando Chuck Norris morre?
    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSXEPO02jm4BW-ABNe4md-sCfzjEwDrLdrXYtzeLol_1f0GaCaYCw

    Conteúdo patrocinado


    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 4 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:27