Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
ludmam
igormobi
Cortex
Gerus Blade
Fabbrini20
Sheik
Weber
ベ リ ス
Pedro_Furtado
Metroid Gamer
vmatheus
Hamburger
Juan
vinicius dos santos
XxLynxxX
GANSO_DOIDO
Rafael Freitas
andre.scheel
Soler
Yakusa
Takato
Duds
l1p3zinho
poticardo
Rafos
Vicente.
x0exe
Reidosmash
Lebre65
AngelaGE
Felipi12
Leocantor
36 participantes

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO Empty IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Leocantor Seg 12 Dez 2011, 10:42

    Olá pessoal, criei este tópico para vocês postarem suas ideias que a Nintendo poderia criar para: WII U, WII, DS e 3DS. O Nintendo Zone de baixar demos de jogo foi ideia minha, não é brincadeira. Postem suas ideias que a Nintendo pode melhorar aqui.

    Espero suas ideias!!!!
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Felipi12 Seg 12 Dez 2011, 11:28

    Primeiro que eu duvido que foi vcc o treco do NIntendo Zone pq já existia desde a época do Ds , segundo a NIntendo poderia criar mais jogos de "Mundo Aberto" como Skyrim que demoram bastante tempo e são divertidos,... #ficaadica...>.
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por AngelaGE Seg 12 Dez 2011, 11:54

    Jogos tipo devil may cry bem q a capcom poderia fazer um pro 3ds
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Lebre65 Seg 12 Dez 2011, 11:56

    um ultimo jogo do mario pro ds ou um pokemon grey, que pelo amor de deus venha pro ds
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Reidosmash Seg 12 Dez 2011, 12:04

    Eu queria ver a nova franquia que o Miyamoto tinha prometido mas depois dessa dele sair nem sei se rola mais, tipo eu acho que a nintendo tá tentando criar algo novo, mas só conseguiu coisas pequenas por enquanto como Pushmo e talz, quando criarem algo novo e grande ai sim vai ser legal,seria bacana se eles criassem uma série nova e ela fizesse sucesso e no mesmo console saisse a continuação sinto um pouco de falta disso xD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por x0exe Seg 12 Dez 2011, 12:22

    Leocantor escreveu:Olá pessoal, criei este tópico para vocês postarem suas ideias que a Nintendo poderia criar para: WII U, WII, DS e 3DS. O Nintendo Zone de baixar demos de jogo foi ideia minha, não é brincadeira. Postem suas ideias que a Nintendo pode melhorar aqui.

    Espero suas ideias!!!!
    Ele existe a muito tempo o.O muito antes do 3DS e primeiramente o Nintendo Zone foi deito para internet e ñ baixar DEMO's
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Vicente. Seg 12 Dez 2011, 12:42

    Desculpa estragar suas esperanças, cara, mas a Nintendo não lê os tópicos aqui e a ideia não foi sua...



    O Reggie disse que lê as coisas lá no WB, tenta dar as ideias lá.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Rafos Seg 12 Dez 2011, 12:53

    Felipi12 escreveu:Primeiro que eu duvido que foi vcc o treco do NIntendo Zone pq já existia desde a época do Ds , segundo a NIntendo poderia criar mais jogos de "Mundo Aberto" como Skyrim que demoram bastante tempo e são divertidos,... #ficaadica...>.

    Isso mesmo , a unica coisa que falta são jogos dja famosas , só que mais aberto . Como um DQ , ou até um Mega-Man .
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por poticardo Seg 12 Dez 2011, 13:49

    DEVERIAM FAZER UM SMASH BROSS DE POKEMONS


    Última edição por poticardo em Seg 12 Dez 2011, 14:05, editado 1 vez(es)
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por l1p3zinho Seg 12 Dez 2011, 13:57

    a nintendo podia fazer um FPS exclusivo dela, seria otimo hehe, sem ser metroid algo como guerra mesmo, não a mescla de aventura/fps
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Duds Seg 12 Dez 2011, 14:07

    [quote="Luiz"]
    Leocantor escreveu:Olá pessoal, criei este tópico para vocês postarem suas ideias que a Nintendo poderia criar para: WII U, WII, DS e 3DS. O Nintendo Zone de baixar demos de jogo foi ideia minha, não é brincadeira. Postem suas ideias que a Nintendo pode melhorar aqui.

    Espero suas ideias!!!!

    Foi ideia sua? Então porque a Nintendo Zone não funciona no Brasil, hein? IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO Ava-trollface-100


    Última edição por Duds em Seg 12 Dez 2011, 14:20, editado 1 vez(es)
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Rafos Seg 12 Dez 2011, 14:15

    Puts , como o cara tem cara de pau de dizer que o Nintendo Zone foi Idéia dele ? ! Como o Duds disse ne mtem N Zone no brasil . ¬¬
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Takato Seg 12 Dez 2011, 21:01

    l1p3zinho escreveu:a nintendo podia fazer um FPS exclusivo dela, seria otimo hehe, sem ser metroid algo como guerra mesmo, não a mescla de aventura/fps
    Podia até ser um Metroid, mas em uma guerra galática, mais ou menos tipo Star Wars. Dai podia ser um estilo de conquistas do CoD pra pegar as armas novas. E um multiplayer poderia ser feito, nos moldes daquele de DS.
    Mas uma coisa que eu queria ver era o Sonic com os power-ups do Colors no SSB novo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 21:21

    AngelaGE escreveu:Jogos tipo devil may cry bem q a capcom poderia fazer um pro 3ds

    voce tem que parar de sonhar coisas bizarras.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Takato Seg 12 Dez 2011, 21:23

    Hitsugi escreveu:
    AngelaGE escreveu:Jogos tipo devil may cry bem q a capcom poderia fazer um pro 3ds

    voce tem que parar de sonhar coisas bizarras.
    Porque? Qualquer coisa melhor que DMC4 por mim tá exelente (falo isso porque ja joguei os outros 3, e o 4 me decepcionou)

    Conteúdo patrocinado


    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:43