Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Andre-PA
eduardoBigN
Ω Vitor
Tchuk-ex
LiveinRiot
victorevil
Red Nocturne
Nujaka Knight
Killua
rcosfa
UchihaZoro
Vinirady
Gerus Blade
feichaw
EduFanaia
White Dragon
de_pauli
Goiano
ERROR
jaguiar
x0exe
Rafos
Weber
Schweppes
ToonLink
Juan
30 participantes

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 4 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por x0exe Qua 28 Dez 2011, 19:25

    Seria até bom se a capcom vende-se a saga de Megaman pra Nintendo, eles quase não fazem mais jogos dele :/ o ultimo foi o MMZ Collection, e foi ano passado, nesse ano não teve nenhum, a Nintendo cuidaria muito bem de Megaman
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 4 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Red Nocturne Qua 28 Dez 2011, 19:33

    Não.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 4 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por x0exe Qua 28 Dez 2011, 19:36

    Am0n escreveu:Não.
    Não custa sonhar ; D
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 4 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por SparkTFS Qua 28 Dez 2011, 20:02

    Que saudade da época em que eu virava noites tentando destruir Sigma no X4(Sempre empaco naquela forma que ele fica sugando a gente e cuspindo pedras T.T),tomara que a Capcom restaure realmente a imagem do Megaman... Smile

    Spoiler:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 4 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por x0exe Qua 28 Dez 2011, 20:05

    Ñ é pra me gabar mas, eu nunca fiquei "encalhado" em uma faze :coolface:
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 4 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 29 Dez 2011, 02:40

    Am0n escreveu:
    Luiz escreveu:
    tchukex escreveu:A idéia de refazer o x7 para o 3ds é muito boa, porém o jogo deveria ser refeito do zero...
    -jogabilidade solta e simples, ao estilo do Maverick hunter X (psp) e do x8.
    -refazer cada parte em 3d, especialmente a parte da descida da floresta, que ficaria linda em 3d.
    -refazer o desing das fazes
    -colocar cutcenes no lugar de diálogos escritos
    -refazer todos os movimentos dos personagens (o zero é todo duro).
    -rebalancear os ataques ganhos com os chefes, já que é mais fácil mata-los com o buster do que com o tiro efetivo.
    -refazer o desing das fazes
    -ajeitar as abilidades da glide armor, que convenhamos, é uma porcaria.

    mudando essas coisas o jogo ja ficaria aceitável.
    realmente seria ótimo ter o megaman 9 e 10 no eshop (não tenho wii, dai não pude jogar Sad )
    Disse tudo!! e faltou uma coisinha: Assim como no Maverick Hunter X, refazer os chefões
    Não. Ficariam feios, igual fizeram com os Mavericks originais no Maverick Hunter X.

    Pelo menos os Mavericks do X7 ainda tem aquela essência dos Mavericks anteriores, ao contrário dos do X8, que são ridículos.
    Redesign de personagens é ruim. De fases, talvez. Mas não dos personagens.
    bom, nesse ponto eu concordo, bom no meu ponto de vista alguns chefes tiveram melhoras em MHX como por exemplo o sting chameleon e o chill penguin, porém alguns eu não gostei msm, como o octopus.
    voltando a esculachar o X7, a engine do jogo é toda horrível, teriam de refazer tudo do zero, deixando somente os personagens e a história anterior.
    Também axo os desings do X8 umas porcarias, quiseram dar um tom realista para os personagens e não ficou legal, o estilo anime é o que mais combina com o megaman no fim das contas...
    em compensação o x8 começou uma história que tem potencial, mas a capcom tem que entender as principais coisas que fazem um jogo do megaman ser bom:
    -> vários itens e power up's escondidos em lugares pouco lógicos (as árvores do megaman 7 que o digam...)
    ->fazes com hordas de inimigo para vc explodir
    ->inimigos colocados estrategicamente em lugares que te façam cair no penhasco ou em espinhos
    ->uma trilha sonora marcante, é claro
    na minha opinião, um jogo em mundo aberto, no estilo megaman zero ou megaman zx também é algo que só acrescenta ao jogo, enfim, sem o inafune não dou fé nessa bagaça.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 4 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por rcosfa Qui 29 Dez 2011, 12:11

    Luiz escreveu:Seria até bom se a capcom vende-se a saga de Megaman pra Nintendo, eles quase não fazem mais jogos dele :/ o ultimo foi o MMZ Collection, e foi ano passado, nesse ano não teve nenhum, a Nintendo cuidaria muito bem de Megaman

    Tinham que vender é pro inafune, ele sim faria algo bom. A capcom não sabe o que faz, cancelou dois jogos muito promissores da série pra depois lançar uma nova versão de MvC3. Sinceramente, ela prefere entristecer os fãs de uma série consagrada e famosa pra lançar um nova versão de MvC3 que não adiciona tanto à história da série quanto ML3 adicionaria, a lançar um jogo novo da série mega man. E, ao contrário de muitos outros aqui, eu adorei mega man X8. É nesse jogo que voltam à jogabilidade totalmente 2D(as fases de moto não contam, porque só dá pra se mover pro lado e para cima e pra baixo) e também voltam os códigos(não que seja importante, mas quando eu era pivete e não sabia jogar bem, eles me ajudavam muito). Agora a polêmica, o que voces acham de command mission? Eu gostei, mas não joguei direito porque o jogo que eu tinha estava em japones e não entendia nada.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 4 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Convidado Qui 29 Dez 2011, 12:15

    Eu não quero porcaria nenhuma desse Megaman novo que a Capcom insiste em fazer.

    Eu quero os mesmos inimigos, robôs, as músicas incríveis e características, dificuldade, cenários, gameplay.. Eu jogava muito megaman quando eu era bem menor. Eu adorava, apesar de nunca conseguir avançar tantos estágios Laughing
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 4 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por White Dragon Qui 29 Dez 2011, 12:20

    A Capcom devia mesmo fazer um MM que contace o que realmente acontece entre o classico pro MMX e do MMX para o MMZ isso ajudaria muito :/
    MM tem tantos furos na historia q e de chorar, mas realmente a Capcom adora destruir franquias otimas e fikar lançando 10 verçoes do mesmo jogo como SSFT e MVC3.
    acho que nunca verei um Breath of fire decente denovo :/
    eles matarão a serie com um jogo horivel no PS2.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 4 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por x0exe Qui 29 Dez 2011, 13:26

    rcosfa escreveu:
    Luiz escreveu:Seria até bom se a capcom vende-se a saga de Megaman pra Nintendo, eles quase não fazem mais jogos dele :/ o ultimo foi o MMZ Collection, e foi ano passado, nesse ano não teve nenhum, a Nintendo cuidaria muito bem de Megaman

    Tinham que vender é pro inafune, ele sim faria algo bom. A capcom não sabe o que faz, cancelou dois jogos muito promissores da série pra depois lançar uma nova versão de MvC3. Sinceramente, ela prefere entristecer os fãs de uma série consagrada e famosa pra lançar um nova versão de MvC3 que não adiciona tanto à história da série quanto ML3 adicionaria, a lançar um jogo novo da série mega man. E, ao contrário de muitos outros aqui, eu adorei mega man X8. É nesse jogo que voltam à jogabilidade totalmente 2D(as fases de moto não contam, porque só dá pra se mover pro lado e para cima e pra baixo) e também voltam os códigos(não que seja importante, mas quando eu era pivete e não sabia jogar bem, eles me ajudavam muito). Agora a polêmica, o que voces acham de command mission? Eu gostei, mas não joguei direito porque o jogo que eu tinha estava em japones e não entendia nada.
    Eu amei o command mission, do GC, foi muito difícil achar um, eu queria uma continuação, passei horas e horas tentando zerar aquele jogo Very Happy , musicas ótimas,personagens ótimos, só ñ gostei que tem poucos chefões, deveria ser 8, e que eu me lembre foram 5, deveria ser 2 de fogo, 2 de raio, 2 de água e 2 neutros, os gráficos eram lindos *-*
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 4 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Ω Vitor Qui 29 Dez 2011, 13:28

    seria o]ótimo se a Nintendo e a Capcom fizessem uma continuação da série ZX
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 4 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por x0exe Qui 29 Dez 2011, 16:19

    Vitor290597 escreveu:seria o]ótimo se a Nintendo e a Capcom fizessem uma continuação da série ZX
    Pois é, a Nintendo sabe fazer jogos muito bons, e era bom até se aparecesse um Nintendo vs Capcom, será que um dia veremos Mario e Megaman lutando entre si ?

    Conteúdo patrocinado


    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 4 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:35