Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Newtão
Vinirady
Zaraki
Felipe Fabricio
Guinomonster
Ω Vitor
mario ride
Juan
TassioMaximo
Sheik
Red Nocturne
Gabriel Zzz
16 participantes

    Mario Kart 7 All Star Team[OFICIAL]

    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Mario Kart 7 All Star Team[OFICIAL] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 All Star Team[OFICIAL]

    Mensagem por Gabriel Zzz Seg 23 Jan 2012, 19:51

    TLasso escreveu:eaí carinha,

    eu criei um tópico de Time Trials(chama Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum, dê uma olhada), acho que se voce quer encontrar o pessoal mais habilidoso, o melhor jeito de fazer isso é olhando os Time Trials dos jogadores Wink

    então fica aí a dica hehehe

    (:
    Vlw Pela Dica me ajudou bastante.Abraços
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Mario Kart 7 All Star Team[OFICIAL] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 All Star Team[OFICIAL]

    Mensagem por Gabriel Zzz Qui 09 Fev 2012, 14:01

    Pessoal que ainda quer entrar pra AST No Sábado dia 25/02 haverá corrida na Comunity que seleciona os pilotos pra AST eu mandarei o código da comu em breve fiqum ligados para mais notícias.
    OBS:Comunity citada antes desse post foi deletada.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Mario Kart 7 All Star Team[OFICIAL] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 All Star Team[OFICIAL]

    Mensagem por rcosfa Qui 09 Fev 2012, 20:51

    Olá, eu estou querendo montar um tópico oficial que engloba todas as comunidades. Seria assim: o tópico teria todas as comunidades no primeiro post, com nome,descrição e código de cada uma, para ficar organizado e ocupar menos espaço no fórum. Também seriaum padrão para organizarem partidas das comunidades e eu adicionaria cada nova comunidade ou informação sobre elas no primeiro post, facilitando o compartilhamento delas ainda mais. Entrei em contato com o Mad Max e ele disse que eu podia entrar em contato com os donos de outros posts sobre comunidades. Então eu estou aqui para saber se voce topam fazer isso. Caso queiram, é só me mandar uma MP com os dados das suas comunidades que eu colocarei no tópico que irei criar. Obrigado!

    P.S. Estarei postando isso em outros tópicos, para que todos fiquem sabendo.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 7 All Star Team[OFICIAL] - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 All Star Team[OFICIAL]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:43