Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Nyails
Vinirady
EduFanaia
Yakusa
ARTSTREET
Aislynn
DougKbox
Urameshi
Diamond
Weber
Supersth1
15 participantes

    [OFICIAL] Sonic The Hedgehog

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [OFICIAL] Sonic The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Sonic The Hedgehog

    Mensagem por Supersth1 Seg 12 Dez 2011, 23:36

    Takato.666 escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    Tails escreveu:Sonic,ja fui fanboy de Sonic

    Sinceramente,acho que deu para perceber Tails

    Tails

    lolololololololololololololololololololo

    Enfim, Sonic é comigo -q
    Eu ja joguei quase todos os jogos dele, menos o Secret Rings e o Colors.
    Sou só eu, ou mais alguem aqui nesse forum é fissurado ao ² nas paradas do beta do sonic 2?

    Pelo menos 1 nao é....
    Yes,eu tambem so fissurado man °°
    .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Sonic The Hedgehog

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 23:57

    estou achando esquisito um mascote de rival da nintendo reinar num forum nintendista. o povo anda esquecendo do Mario Bros. é?
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [OFICIAL] Sonic The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Sonic The Hedgehog

    Mensagem por Supersth1 Ter 13 Dez 2011, 00:15

    Hitsugi,ELES NAO SAO RIVAIS,ELES SAO AMIGOS
    Eles tem ate um jogo junto......
    Sonic ja foi rival de mario...
    JA FOI!!!!!!
    Agora eles sao amiginhos Coveiro

    Anyway,Galera,quando acabar a Fan-Fic Deadly Love De=Hamburguer,iremos fazer uma Fan-fic apenas para Sonic,espero que leiam Rá
    NinjaBlack
    NinjaBlack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    [OFICIAL] Sonic The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Sonic The Hedgehog

    Mensagem por NinjaBlack Ter 13 Dez 2011, 00:20

    Sempre Gostei do Sonic por ser um Personagem Radical e rápido , eu gosto de velocidade !
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [OFICIAL] Sonic The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Sonic The Hedgehog

    Mensagem por Supersth1 Qui 29 Dez 2011, 00:54

    Okay.
    Sá Porra de deadly love tá demorando...
    HAMBURGI VOUTA KOM AS ARTI YA FANFIQUE!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Sonic The Hedgehog

    Mensagem por Convidado Qui 29 Dez 2011, 00:56

    Hitsugi escreveu:estou achando esquisito um mascote de rival da nintendo reinar num forum nintendista. o povo anda esquecendo do Mario Bros. é?
    Eu já gostei muito mais de Sonic do que de Mario, e entre Sonic Generations e SM3DL, sou muito mais SG Suspect
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [OFICIAL] Sonic The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Sonic The Hedgehog

    Mensagem por Supersth1 Qui 29 Dez 2011, 00:58

    0-0 This.
    Good Night galera!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Sonic The Hedgehog

    Mensagem por Convidad Qui 29 Dez 2011, 02:04

    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:estou achando esquisito um mascote de rival da nintendo reinar num forum nintendista. o povo anda esquecendo do Mario Bros. é?
    Eu já gostei muito mais de Sonic do que de Mario, e entre Sonic Generations e SM3DL, sou muito mais SG Suspect
    ñ sei ñ,mas acho que concordo com vc xD
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    [OFICIAL] Sonic The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Sonic The Hedgehog

    Mensagem por Dani_PokéMan Qui 29 Dez 2011, 03:51

    sonic não é das minhas favoritas , mas sem duvidas está no TOP 20.

    não sei muita coisa , só joguei o 1,o heroes (jogação.) e o vs knucles
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [OFICIAL] Sonic The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Sonic The Hedgehog

    Mensagem por UchihaZoro Qui 29 Dez 2011, 04:37

    Acho que sonic, nao tem mais "aquilo"

    Ultimamente os jogos do sonic estao meio pra baixo, o unico que salva é o generations, mais sonic colors, aquele sonic que se transforma em um lobo (Copia descarada de um joguinho de uma serie muito famosa de uma empresa muito famosa Rolling Eyes ) esta deixando a desejar!!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [OFICIAL] Sonic The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Sonic The Hedgehog

    Mensagem por Supersth1 Sex 30 Dez 2011, 12:26

    Dani_PokéMan escreveu:sonic não é das minhas favoritas , mas sem duvidas está no TOP 20.

    não sei muita coisa , só joguei o 1,o heroes (jogação.) e o vs knucles

    Aham,TOP 3:


    Mario,Zelda,Sonic
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Sonic The Hedgehog

    Mensagem por Convidado Sex 30 Dez 2011, 13:57

    Luigi Bros escreveu:Acho que sonic, nao tem mais "aquilo"

    Ultimamente os jogos do sonic estao meio pra baixo, o unico que salva é o generations, mais sonic colors, aquele sonic que se transforma em um lobo (Copia descarada de um joguinho de uma serie muito famosa de uma empresa muito famosa Rolling Eyes ) esta deixando a desejar!!
    O Sonic Colors até que foi legal, mas mesmo o Generations comparado aos Sonic 1, 2 e 3 são terríveis.

    Falta aquele ar de aventura, parece algo muito forçado, muito determinado. Além da falta de powerups [wisps é o c@!#$&] e multiplayer. Só tem multiplayer de corrida, não co-op.

    Já Sonic 4, que podia trazer essa sensação de aventura, side-scroller, etc., não teve powerups, física terrível e o terrível, destruidor e fail homing-attack.

    A SEGA só tá fazendo besteira com Sonic. Quando eu jogo os primeiros Sonics, eu nem me lembro de Generations, Sonic 4 ou nenhum desses Sonics atuais. E vice-versa.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [OFICIAL] Sonic The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Sonic The Hedgehog

    Mensagem por Supersth1 Ter 03 Jan 2012, 13:24

    A fan-fic de Hamburger-Deadly Love,já deve ter acabado,iremos fazer uma apenas para sonic mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Sonic The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Sonic The Hedgehog

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:51