Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Nujaka Knight
Twilight
Master Chief
eduardoBigN
Gerus Blade
GANSO_DOIDO
Supersth1
Majinfernando
Douglas Henrique
cpluiz
Felipe Fabricio
ravelino
16 participantes

    Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 10 Dez 2011, 14:28

    Espero que eu consigua passar por essa parte e não bugra. Eu acho que a Nintendo não vai lançar uma nova atualização para consertar isso. Ela deve em futuros lotes do game, consertar isso, como fez com o Other M.

    OBS: Peguei o Metroid Other M emprestado, e não deu o tal bug que falarm que dava. Então perguntei o menino quando ele comprou, e falou que foi esse ano. Então a Nintendo já tinha arrumado o bug nesse lote que ele comprou.

    Mas se o meu Zelda SS fizer eu começar o game denovo... myeyes
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 10 Dez 2011, 14:47

    Já passei por situações piores de bugs. Dragon Age Awakening por exemplo....pra me prevenir pra cada quest que eu pegava eu tacava na internet e lia todos os possiveis bugs pra não cair em nenhum Laughing era frustrante. E tinha um pior lah que vc perdia todo seu equipamento..... e naum tinha como recuperar, cai nesse piorzão umas 5 vezes.... sorte que eu salvo a cada 5 minutos e mantinha backup kkk.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 15:03

    Esquece, precisa ter Homebrew Channel para instalar o canal alternativo para corrigir o glitch... útil apenas para quem tem o Wii destravado (provavelmente o cidadão usa um jogo pirata... mas em fim)


    Falam mal da pirataria olha aí o que a pirataria pode trazer de bom. Retirou um bug num jogo que é praticamente o carro-chefe da Nintendo.

    Nintendo toma vergonha na cara e se vira para produzir um Patch que corrige este bug. Mas do jeito que eles são "competentes" nem vão querer saber de corrigir bug nenhum.

    E outra ao ver este video a impressão que tive é de estar jogando Zelda Twilight Princess. O jogo usa a mesma Engine do antigo Zelda do Game Cube.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Master Chief Sáb 10 Dez 2011, 15:07

    Hitsugi escreveu:
    Esquece, precisa ter Homebrew Channel para instalar o canal alternativo para corrigir o glitch... útil apenas para quem tem o Wii destravado (provavelmente o cidadão usa um jogo pirata... mas em fim)


    Falam mal da pirataria olha aí o que a pirataria pode trazer de bom. Retirou um bug num jogo que é praticamente o carro-chefe da Nintendo.

    Nintendo toma vergonha na cara e se vira para produzir um Patch que corrige este bug. Mas do jeito que eles são "competentes" nem vão querer saber de corrigir bug nenhum.

    E outra ao ver este video a impressão que tive é de estar jogando Zelda Twilight Princess. O jogo usa a mesma Engine do antigo Zelda do Game Cube.
    Que sacanagem da Nintendo,não fazer nada sobre isso.Era praticamente o jogo mais esperado e idolatrado para o lançamento.
    Mais um ponto bom da pirataria XD
    Majinfernando
    Majinfernando
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Majinfernando Sáb 10 Dez 2011, 15:30

    eduardoBigN escreveu:Espero que eu consigua passar por essa parte e não bugra. Eu acho que a Nintendo não vai lançar uma nova atualização para consertar isso. Ela deve em futuros lotes do game, consertar isso, como fez com o Other M.

    OBS: Peguei o Metroid Other M emprestado, e não deu o tal bug que falarm que dava. Então perguntei o menino quando ele comprou, e falou que foi esse ano. Então a Nintendo já tinha arrumado o bug nesse lote que ele comprou.

    Mas se o meu Zelda SS fizer eu começar o game denovo... myeyes

    Como assim a Nintendo resolveu o bug nos outros lotes?
    A Nintendo nunca resolveu bug nenhum..
    O bug do Other M se não me engano é random,não acontece toda a vez que for jogar.
    Mas o que mais me intriga é que todos os bugs dos jogos da Nintendo são sempre no final do jogo... Isso me lembra aquele comercial da Nintendo "Nós queremos ferrar com a sua vida!" Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword - Página 2 3005212426
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Twilight Ter 13 Dez 2011, 07:57

    Esse e o glicht das quest song of hero e so pegar a
    song of tunder por ultimo
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 13 Dez 2011, 10:43

    Não seria melhor alguém por um SAVE no ponto onde NÃO se deve falar com o Goron??
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Sheik Ter 13 Dez 2011, 10:47

    Para essa quest vou usar detonado...
    Ygor
    Ygor
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Ygor Ter 13 Dez 2011, 10:56

    Sheik escreveu:Para essa quest vou usar detonado...

    Não precisa, é só quando você chegar nessa quest, fazer o caminho natural de todo Zelda. Floresta>Vulcão e por último, o Deserto.
    O bug só acontece se você for primeiro no deserto. Por sorte, eu deixei o deserto por último e não bugou o meu jogo. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 11:26

    Qual é o bug do Zelda TP e do Metroid Other M?
    Ygor
    Ygor
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Ygor Ter 13 Dez 2011, 11:32

    SoraWalker escreveu:Qual é o bug do Zelda TP e do Metroid Other M?
    Eu conheço o do Zelda TP. Se você salvar o jogo naquela "caverna" que tem o canhão que te leva para o templo do céu, e sair do jogo, ferra tudo. Porque quando você volta, vai ter um carinha bloqueando a saída, e você não pode teleportar com a Midna, porque esse carinha tá vendo.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Kenshiro_sama Ter 13 Dez 2011, 11:49

    Deixe me ver se eu entendi. Você compra o jogo mais esperado da Nintendo este ano, descobre que o jogo possui uma falha grave na programação do game. Então a Nintendo corrige essa falha nos futuros lotes do game. Até aí tudo bem, mas e quanto aos que compraram o lote antigo? Vão ter que se contentar com o game do jeito que está? E o patch de correção? Das duas, uma: ou eles lançam um patch para corrigir o problema, ou eles trocam o jogo de graça daqueles que compraram a versão bugada. Afinal, se até os piratas resolveram esse problema simples, por que a Nintendo não iria conseguir?
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por igormobi Ter 13 Dez 2011, 12:10

    gostei do tópico *_*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 12:46

    Kenshiro_sama escreveu:Deixe me ver se eu entendi. Você compra o jogo mais esperado da Nintendo este ano, descobre que o jogo possui uma falha grave na programação do game. Então a Nintendo corrige essa falha nos futuros lotes do game. Até aí tudo bem, mas e quanto aos que compraram o lote antigo? Vão ter que se contentar com o game do jeito que está? E o patch de correção? Das duas, uma: ou eles lançam um patch para corrigir o problema, ou eles trocam o jogo de graça daqueles que compraram a versão bugada. Afinal, se até os piratas resolveram esse problema simples, por que a Nintendo não iria conseguir?


    NINTENDO NÃO VAI CORRIGIR FALHA NENHUMA CARA!

    Conteúdo patrocinado


    Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Como consertar o bug fatal de Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:29