Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
iPhod
ExtremeZelda
LuKasBaKa
Hamburger
Juan
Rafos
PedroNS
Yakusa
GuiKaos
Pottyzinho
Angeloverlord
andre.scheel
Gerus Blade
YuriiRangell
ibrahim2705
Red Nocturne
Reidosmash
Fabbrini20
Weber
Dimitri
Renan43
EHHH
Soler
ERROR
de_pauli
edupooch
30 participantes

    [3DS] Demos chegam ao eShop japonês

    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    [3DS] Demos chegam ao eShop japonês - Página 2 Empty Re: [3DS] Demos chegam ao eShop japonês

    Mensagem por Angeloverlord Sáb 10 Dez 2011, 09:46

    Não demora tanto assim não o relógio do cara marcava 14:54 na hora que ele começou, e terminou as 15:12, sendo que a demo tem 160MB(eu acho), aí depende da net de cada um.
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    [3DS] Demos chegam ao eShop japonês - Página 2 Empty Re: [3DS] Demos chegam ao eShop japonês

    Mensagem por Pottyzinho Sáb 10 Dez 2011, 10:02

    Alguém sabe a previsão de as demos chegar na américa? queria até hj a noite mas pelo visto vou tentar passar o 1-18 do pushmo.
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    [3DS] Demos chegam ao eShop japonês - Página 2 Empty Re: [3DS] Demos chegam ao eShop japonês

    Mensagem por GuiKaos Sáb 10 Dez 2011, 10:05

    Bem que poderiam colocar um demo do zelda ocarina of time Razz
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [3DS] Demos chegam ao eShop japonês - Página 2 Empty Re: [3DS] Demos chegam ao eShop japonês

    Mensagem por Gerus Blade Sáb 10 Dez 2011, 10:26

    Olha que eu até mandei uma mensagem pra Nintendo pra saber se vão ou não disponibilizar demos no eshop americano (incluindo nós Brasileiros), mandei ontem o email e até agora nada...eu quero a demo do Super Mario 3D Land malz
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [3DS] Demos chegam ao eShop japonês - Página 2 Empty Re: [3DS] Demos chegam ao eShop japonês

    Mensagem por Yakusa Sáb 10 Dez 2011, 11:31

    É um sinal que as demos vão chegar... Minha net é de 1MB, deve demorar uns 30 minutos para baixa-las... Ou não...
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    [3DS] Demos chegam ao eShop japonês - Página 2 Empty Re: [3DS] Demos chegam ao eShop japonês

    Mensagem por Pottyzinho Sáb 10 Dez 2011, 11:40

    Deveria ter um tópico sobre o andamento de todas as atualizações do 3DS.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [3DS] Demos chegam ao eShop japonês - Página 2 Empty Re: [3DS] Demos chegam ao eShop japonês

    Mensagem por Gerus Blade Dom 11 Dez 2011, 22:08

    Pessoal, com eu disse a posts atrás, eu tinha mandado uma mensagem para a Nintendo e fui respondido e olhem a resposta a respeito das demos no eshop:

    "Hello,

    Thanks for writing. I can understand wanting to have access to game demos of Nintendo 3DS games. I have forwarded your comments to our other departments so your feedback will be heard.

    In answer to your question, at this time no plans have been announced about playable demos of Nintendo 3DS games being offered through the Nintendo eShop. However, you can currently access game videos and trailers. We also have videos available to view in the Nintendo 3DS section of our website. I’ve provided a direct link below:

    http://www.nintendo.com/3ds/videos/#/Fall_Lineup_-_Press_Reviews

    You might also want to stop by a Nintendo 3DS HotSpot. In addition to providing free Wi-Fi access through the Nintendo 3DS, our Nintendo Partner HotSpots also provide access to exclusive content, demos, and streaming video via the Nintendo Zone Viewer application. To find the Nintendo 3DS HotSpot location nearest you, please link to the following webpage:

    http://www.nintendo.com/3ds/built-in-software/#/12

    Sincerely,

    Owen Allen
    Nintendo of America Inc."
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [3DS] Demos chegam ao eShop japonês - Página 2 Empty Re: [3DS] Demos chegam ao eShop japonês

    Mensagem por Yakusa Dom 11 Dez 2011, 22:14

    Gerus Blade escreveu:Pessoal, com eu disse a posts atrás, eu tinha mandado uma mensagem para a Nintendo e fui respondido e olhem a resposta a respeito das demos no eshop:

    "Hello,

    Thanks for writing. I can understand wanting to have access to game demos of Nintendo 3DS games. I have forwarded your comments to our other departments so your feedback will be heard.

    In answer to your question, at this time no plans have been announced about playable demos of Nintendo 3DS games being offered through the Nintendo eShop. However, you can currently access game videos and trailers. We also have videos available to view in the Nintendo 3DS section of our website. I’ve provided a direct link below:

    http://www.nintendo.com/3ds/videos/#/Fall_Lineup_-_Press_Reviews

    You might also want to stop by a Nintendo 3DS HotSpot. In addition to providing free Wi-Fi access through the Nintendo 3DS, our Nintendo Partner HotSpots also provide access to exclusive content, demos, and streaming video via the Nintendo Zone Viewer application. To find the Nintendo 3DS HotSpot location nearest you, please link to the following webpage:

    http://www.nintendo.com/3ds/built-in-software/#/12

    Sincerely,

    Owen Allen
    Nintendo of America Inc."

    Espera, pelo que entendi, eles ainda não têm planos para demos no nosso eShop ou não sabem quais demos virão??
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [3DS] Demos chegam ao eShop japonês - Página 2 Empty Re: [3DS] Demos chegam ao eShop japonês

    Mensagem por PedroNS Dom 11 Dez 2011, 22:18

    Yakusa escreveu:
    Gerus Blade escreveu:Pessoal, com eu disse a posts atrás, eu tinha mandado uma mensagem para a Nintendo e fui respondido e olhem a resposta a respeito das demos no eshop:

    "Hello,

    Thanks for writing. I can understand wanting to have access to game demos of Nintendo 3DS games. I have forwarded your comments to our other departments so your feedback will be heard.

    In answer to your question, at this time no plans have been announced about playable demos of Nintendo 3DS games being offered through the Nintendo eShop. However, you can currently access game videos and trailers. We also have videos available to view in the Nintendo 3DS section of our website. I’ve provided a direct link below:

    http://www.nintendo.com/3ds/videos/#/Fall_Lineup_-_Press_Reviews

    You might also want to stop by a Nintendo 3DS HotSpot. In addition to providing free Wi-Fi access through the Nintendo 3DS, our Nintendo Partner HotSpots also provide access to exclusive content, demos, and streaming video via the Nintendo Zone Viewer application. To find the Nintendo 3DS HotSpot location nearest you, please link to the following webpage:

    http://www.nintendo.com/3ds/built-in-software/#/12

    Sincerely,

    Owen Allen
    Nintendo of America Inc."

    Espera, pelo que entendi, eles ainda não têm planos para demos no nosso eShop ou não sabem quais demos virão??
    Eles disseram que nenhum tipo de plano foi anunciado oficialmente.

    Então, básicamente, o pessoal do tech support ainda não sabe quando ou se haverão demos.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [3DS] Demos chegam ao eShop japonês - Página 2 Empty Re: [3DS] Demos chegam ao eShop japonês

    Mensagem por Gerus Blade Dom 11 Dez 2011, 22:20

    Que droga...Só pq eu queria um DEMO no meu 3DS, meus jogos não estão dando conta aqui, to implorando pro meu pai comprar Super Mario 3D Land pra mim T-T

    Quero trabalhar... Neutral
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [3DS] Demos chegam ao eShop japonês - Página 2 Empty Re: [3DS] Demos chegam ao eShop japonês

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 11 Dez 2011, 22:28

    Ou seja, ainda não tem Demos, pelo que traduzi aqui.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [3DS] Demos chegam ao eShop japonês - Página 2 Empty Re: [3DS] Demos chegam ao eShop japonês

    Mensagem por Rafos Dom 11 Dez 2011, 23:01

    To começando a achar , qe Bye Bye pros Demos >_> .


    É hora de aprender Japonês e ... Comprar um 3DS JAPÁ .
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [3DS] Demos chegam ao eShop japonês - Página 2 Empty Re: [3DS] Demos chegam ao eShop japonês

    Mensagem por EHHH Dom 11 Dez 2011, 23:28

    com certeza vai ter demos aqui , o japao é o preferidinho da nintendo , mas duvido que não terão demos aqui
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [3DS] Demos chegam ao eShop japonês - Página 2 Empty Re: [3DS] Demos chegam ao eShop japonês

    Mensagem por Juan Dom 11 Dez 2011, 23:55

    Provável que chegue daqui a uma semana, ou quem sabe perto do natal ou ano novo, é sempre assim. Alguém quer apostar que a NoA vai ficar pra trás em tudo de novo?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [3DS] Demos chegam ao eShop japonês - Página 2 Empty Re: [3DS] Demos chegam ao eShop japonês

    Mensagem por Rafos Seg 12 Dez 2011, 00:14

    Juan escreveu:Provável que chegue daqui a uma semana, ou quem sabe perto do natal ou ano novo, é sempre assim. Alguém quer apostar que a NoA vai ficar pra trás em tudo de novo?

    Jaa ficou , Tsc Tsc ...

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Demos chegam ao eShop japonês - Página 2 Empty Re: [3DS] Demos chegam ao eShop japonês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:59