Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
Marcelo-Jr
hansbuss
Mairon W
Lucas.mcs
Diamond
weslleyjhonatha
Felipi12
Lucas Bros.
XxNoob
Yoshiice
henrique
Juan
vireavelar
ALL
rcosfa
leorixx
MarcoJunior
Hirohyto
Majinfernando
Gerus Blade
henrique_.3ds
Weber
Andreskhronos
Renan43
NLover
giovanifiuza
Lebre65
sonickun
Yakusa
Andy
Renan22
frjoe
JRCabralt
eduardoBigN
Luiz Oly
Marcio1000
EduFanaia
Rafos
Victor64
RuisuKiral
Red Nocturne
PedroNS
ERROR
Stéphano Wallace
Felipe Fabricio
ToonLink
Kurai Ninja
Supersth1
Wiilington
YuriiRangell
Ω Vitor
ARTSTREET
vinicius dos santos
System
Guinomonster
x0exe
odecio
Padeco
guibsonvalerio
Heavycross66
Nujaka Knight
Pottyzinho
Kaeus
dragomx7
rodri323
69 participantes

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 6 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 12:10

    henrique_.3ds escreveu:ja e possivel fazer uma conta no brasil?
    Ainda não. Sad
    ---------------------------------
    Puxa vida, eu fiquei dando F5 no Club Nintendo pra ver se os jogos estariam lá depois da manutenção.Mas depois que voltou não estavam affe!
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 6 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Gerus Blade Sáb 10 Dez 2011, 12:10

    henrique_.3ds escreveu:ja e possivel fazer uma conta no brasil?

    Infelizmente não (por enquanto Crying or Very sad )
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 6 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Padeco Sáb 10 Dez 2011, 12:12

    Vou mandar um e-mail para lá pedindo que permitam o registro de brasileiros para que possamos baixar os jogos que disponibilizaram...
    Mandem também, um e-mail só não vai conseguir chamar a atenção deles.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 6 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 12:16

    Padeco escreveu:Vou mandar um e-mail para lá pedindo que permitam o registro de brasileiros para que possamos baixar os jogos que disponibilizaram...
    Mandem também, um e-mail só não vai conseguir chamar a atenção deles.
    Quando eu me cadastrei tinha uma parte do formulário que perguntava o que eu queria que melhorasse no Club Nintendo, dae eu escrevi que poderia aceitar cadastros de latino americanos, porque eu era do Brasil e talz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 6 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 12:16

    Só esperando os jogos por mídia digitais chegaram, assim não há problema, já que é de fácil entrega, podendo ser distribuído para todo o mundo, já vou registrando minhas coins e esperar os jogos! Smile
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 6 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Gerus Blade Sáb 10 Dez 2011, 12:18

    Padeco escreveu:Vou mandar um e-mail para lá pedindo que permitam o registro de brasileiros para que possamos baixar os jogos que disponibilizaram...
    Mandem também, um e-mail só não vai conseguir chamar a atenção deles.

    Acho que não vai adiantar muito pois eu "acho" que eles deveriam ter uma empresa deles aqui no Brasil para eles mandarem para nós, mas, talvez se fosse pela Gaming do Brasil daria serto (ou não Crying or Very sad )

    Bom, não custa nada tentar...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 6 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 12:26

    Gerus Blade escreveu:
    Padeco escreveu:Vou mandar um e-mail para lá pedindo que permitam o registro de brasileiros para que possamos baixar os jogos que disponibilizaram...
    Mandem também, um e-mail só não vai conseguir chamar a atenção deles.

    Acho que não vai adiantar muito pois eu "acho" que eles deveriam ter uma empresa deles aqui no Brasil para eles mandarem para nós, mas, talvez se fosse pela Gaming do Brasil daria serto (ou não Crying or Very sad )

    Bom, não custa nada tentar...

    Ah mais nem que não entregassem, nem todo mundo tem um endereço nos USA para fazer o cadastro.
    Mas a Gaming do Brasil tá fazendo um bom trabalho (gossstaria de jogar Wii?), acho que é questão de tempo o Club Nintendo vir pra cá.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 6 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 10 Dez 2011, 12:27

    Vocês acham bom eu criar um conta?
    Eu tinha, só que dai a nintendo excluiu, rrr q
    E ai? acham que eu devo?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 6 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 10 Dez 2011, 12:37

    ainda em manutenção............já tem 2 dias isso to muito nervoso Shocked
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 6 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 10 Dez 2011, 12:38

    Não tá não, lol
    Tá funfando.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 6 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Yakusa Sáb 10 Dez 2011, 12:43

    LOL, achei que o ART tinha double-postado, confundi ele com o Vitor... Preciso de um óculos... Que nervoso, será mesmo que vai sair pro Brasil? Acho que não vai não...
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 6 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 10 Dez 2011, 12:52

    ARTSTRET escreveu:Não tá não, lol
    Tá funfando.
    lol! nem vi só depois que apertei F5 pra atualiza...
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 6 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 10 Dez 2011, 13:19

    Fiz minha nova conta. 260 coins, até agora. Vai dar pra comprar dois games desses :3 acho que vou pegar o Mario Kart e o Fludity... ou troca o segundo pelo 3D classics :3
    Majinfernando
    Majinfernando
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 6 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Majinfernando Sáb 10 Dez 2011, 13:26

    Ah,vou continuar na americana mesmo =/
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 6 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Hirohyto Sáb 10 Dez 2011, 14:42

    me tirem uma dúvida...quando se registra um console, as moedas demoram para cair? pq registrei 2 3ds e 2 Wiis e não caiu nada

    Conteúdo patrocinado


    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 6 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:30