Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
GuiKaos
Rg_Killua
Grilo 2899
Fabbrini20
Rafos
gsoares
vinicius dos santos
odecio
12 participantes

    qual foi o seu primeiro videogame ?

    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    qual foi o seu primeiro videogame ?  Empty qual foi o seu primeiro videogame ?

    Mensagem por odecio Ter 06 Dez 2011, 22:05

    bem olá a todos que estão lendo e eu gostaria de saber qual foi o seu primeiro videogame pois os primeiros que fazem o que você gosta hoje

    o meu primeiro foi um Nintendo 64, muito bem visto nos dias do lançamento com jogos que marcaram a história,a Nintendo entrou na vida depois daquele dia em que meu pai chagava com uma caixa que contia 'um dos' melhores videogames da Nintendo

    hoje em dia ainda jogo porem com menos jogos pois eles foram quebrando

    esse foi o meu primeiro e seu. qual foi?
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    qual foi o seu primeiro videogame ?  Empty Re: qual foi o seu primeiro videogame ?

    Mensagem por vinicius dos santos Ter 06 Dez 2011, 22:11

    repitido!
    http://forum.nintendoblast.com.br/t8655-qual-foi-o-primeiro-cosole-que-voce-teve?highlight=seu+primeiro+console
    e esse que eu fiz tá bloqueado!

    --

    play station 2
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    qual foi o seu primeiro videogame ?  Empty Re: qual foi o seu primeiro videogame ?

    Mensagem por gsoares Ter 06 Dez 2011, 22:14

    play station 2

    Omeu tmb Very Happy
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    qual foi o seu primeiro videogame ?  Empty Re: qual foi o seu primeiro videogame ?

    Mensagem por Rafos Ter 06 Dez 2011, 22:24

    Não lembro se foi o Game Boy Color ou o Nintendo 64 .




    EDIT : Lembrei foi o 64 que ganhei primeiro , enquanto eu morava nos Estados Unidos ...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    qual foi o seu primeiro videogame ?  Empty Re: qual foi o seu primeiro videogame ?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 06 Dez 2011, 22:26

    Meu primeiro console foi um Nintendo 64 e um GBC. E, sim, já existe um tópico para isto, vou dar uma pesquisada e já edito aqui Razz
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    qual foi o seu primeiro videogame ?  Empty Re: qual foi o seu primeiro videogame ?

    Mensagem por Grilo 2899 Ter 06 Dez 2011, 22:29

    Play 1, não o slim redondo,aquele grandão mesmo. Very Happy
    E eu tinha um cd que emulava jogos de NES!!!
    Jogava sempre Kirby.
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 37

    qual foi o seu primeiro videogame ?  Empty Re: qual foi o seu primeiro videogame ?

    Mensagem por Rg_Killua Ter 06 Dez 2011, 22:29

    Um videogame de supermercado compiliador de jogos antigos. Depois dele tive: PS2 -> Wii -> SNES -> 3DS -> GBA
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    qual foi o seu primeiro videogame ?  Empty Re: qual foi o seu primeiro videogame ?

    Mensagem por GuiKaos Ter 06 Dez 2011, 22:40

    Foi um N64 usado com quatro fitas
    super star soccer, mario 64, mario kart 64 e castlevania...

    loyorke
    loyorke
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    qual foi o seu primeiro videogame ?  Empty Re: qual foi o seu primeiro videogame ?

    Mensagem por loyorke Qua 07 Dez 2011, 07:38

    [b] O meu foi o nintendo 64 e o primeiro jogo Mario 64 e Donkey kong64, *-* perfeito..em seguida ganhei o The legend of zelda majora's mask novinho *__* e depois disso passei a amar os consoles da Nintendo!
    PS: Tenho ele ate hj funcionando 100%. :geek:
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    qual foi o seu primeiro videogame ?  Empty Re: qual foi o seu primeiro videogame ?

    Mensagem por k.dark Qua 07 Dez 2011, 07:49

    Um Dynavision T_T
    pedrovhzabotto
    pedrovhzabotto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    qual foi o seu primeiro videogame ?  Empty Re: qual foi o seu primeiro videogame ?

    Mensagem por pedrovhzabotto Qua 07 Dez 2011, 08:19

    Meu primeiro video-game foi um mega drive com a fita do Sonic, mais por incrivel que pareça eu tb ja tive um atari apesar de ter 17 anos.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    qual foi o seu primeiro videogame ?  Empty Re: qual foi o seu primeiro videogame ?

    Mensagem por Tensai Qua 07 Dez 2011, 11:13

    Repetido.

    Conteúdo patrocinado


    qual foi o seu primeiro videogame ?  Empty Re: qual foi o seu primeiro videogame ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:45