Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Takato
poticardo
Sheik
Rg_Killua
Kanda Luna
Gerus Blade
Rafos
Supersth1
Silver_amz
rcosfa
Nyails
Mairon W
eduardoBigN
Renan22
Chaos4551
PedroNS
ZPH
Weber
Davis-toad
Suicune
ARTSTREET
Yakusa
Zero
27 participantes

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por poticardo Qua 07 Dez 2011, 13:05

    GLITCHS MALDITOS...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 11:13

    Pô cara... comigo o game não liga! isso aconteceu com vcs?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 20:37

    Já descobri o que houve, neccesitava atualizar e o mod chip do meu wii n deixa o game atualizar... então sem medo eu atualizei o console no wii settings e tá tudo funcionando! Meu mod chip eh dos antigos e eu atualizei e ele continua funcionando (piratas ainda funfam)... flw pessoal!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Takato Seg 12 Dez 2011, 20:43

    Biel escreveu:Já descobri o que houve, neccesitava atualizar e o mod chip do meu wii n deixa o game atualizar... então sem medo eu atualizei o console no wii settings e tá tudo funcionando! Meu mod chip eh dos antigos e eu atualizei e ele continua funcionando (piratas ainda funfam)... flw pessoal!
    Cuidado com o Double. Na próxima edita o de cima. Enfim, Zelda ganhando, estamos no lucro -q
    XxLynxxX
    XxLynxxX
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por XxLynxxX Seg 12 Dez 2011, 22:47

    sorte q ainda n cheguei nessa parte =D
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Juan Seg 12 Dez 2011, 22:51

    Acho que agora que todo mundo já sabe, não vão perder seu jogo ~
    se bem que, uma pessoa que joga sem Detonados ou spoilers, podem ter problemas com isso
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Guilherme Capella Ter 13 Dez 2011, 15:14

    Aew galera, primeiramente desculpa perguntar isso, mas eu não vi ngn responder de uma maneira que a minha dúvida quanto a esse erro tenha sido zerada.

    Alguém q ja jogou e passou por essa parte, teria como falar alguma coisa q acontece logo antes de vc ter q ir pra essa parte do suposto bug? pergunto isso pq eu estou numa parte do jogo, que n vou comentar pra n estraga quem n jogou, a qual aconteceu uma coisa estranha e n sei se foi por causa disso (acredito q não, mas por via das dúvidas...). Se alguém conseguir explicar um pouco mais detalhado, seria bom =D

    Valews \o/
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Lucas Bros. Qua 14 Dez 2011, 14:04

    valeu pelo aviso.
    Vou ficar atento

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:37