Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
kentomovies
Schiavetto
Ecco
Gabrielfumes
Lucas2000
¿Pedro?
LiveinRiot
ExtremeZelda
Lucas Bros.
Mario Bros
ベ リ ス
andre.scheel
Kanda Luna
Guilherme Capella
Fujoxas
Soler
zetherudon
odecio
levenhagamer
ARTSTREET
ERROR
Felipe Fabricio
radesk
GANSO_DOIDO
Vinirady
Dimitri
de_pauli
Nujaka Knight
arthurskywalker
addam19
k.dark
Bferrari350
Emmanoelbs
Tikara
Tensai
MarioFan #1
rodri323
Weber
luizp2
DeLarge
Red Nocturne
Yakusa
Fabbrini20
Rafael Freitas
LuKasBaKa
Major Fox
edupooch
Silver_amz
Guih.LOL
RafaelNeves
EHHH
Lauro
Fable
Snyffer
Nyails
pedro70
Nintendofan 2
MarkTH
Kjno
Supersth1
cpluiz
Douglas Henrique
Takato
Diotupi
Lucas.mcs
UchihaZoro
Metroid Gamer
Tiburcio
PedroNS
Rafos
fire-kirby
vinicius dos santos
Diamond
jaguiar
78 participantes

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 24 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidado Sex 30 Dez 2011, 22:37

    Lucas2000 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    VLuiz escreveu:
    ARTSTRET escreveu:Puta que pariu, ista é foda...
    Bem, não vou continuar fodendo o topico com esta discussão inútil.
    Continuem merdando aew.

    Pensar que Mario tem história melhor que GoW, achar que mario inova em alguma coisa e não gostar de um jogo porque tem sangue, realmente, ista é foda.

    Mario inovava sim, antigamente, mas já inovou, ele foi uma "base" para os jogos plataformas superiores, já foi o primeiro side-scrolling com o Super Mario Bros., já revolucionou bastante em Super Mario Bros. 3, e já foi bastante divertido com Super Mario World. Super Mario 64 foi uma nova era e o Sunshine mostrou como agradar aos fãs de uma tal franquia mesmo mudando toda a engine clássica do jogo. Mas também, Mario já teve o que inovar. Agora Mario com melhor história que GoW? Pelamor, são gêneros diferentes é claro, mas querem continuar insistindo, então está pedindo pelo certo, GoW tem história mais profunda e emocionante do que a história neutra de Mario, que foi repetitiva desde 1985.
    Mario já teve histórias, no máximo, interessantes, como a de SMG 1 e 2, mas nesse quesito GoW ganha, com certeza.

    Só uma perguntinha, de qual GOW vocês estão falando?
    God of War.
    _______________________________________________________________
    de_pauli escreveu:O cara tava obviamente zuando quando disse que a história de mario inovava mais que a de GoW(não disse que era melhor)
    Inova mais por serem histórias diferentes a cada joog, como a história das galáxias, a história dos Paper Marios, etc. etc., mas a de God of War é melhor, só não inova tanto por ser a mesma história contada nos games da série.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 24 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por radesk Dom 01 Jan 2012, 18:50

    Pqp... galera nem joga e fala besteira. Sair correndo com um braço louco girando para tudo que é lado = precisão de movimentos, inovação, arte. Ah, vão sentar no colo de S.Myamoto.

    Vou passar horas e horas num rpg me sacudindo todo? Pera né. Ah tá, você voa num pokemon e o para-quedas é uma fronha de travesseiro.

    Para que tá feio, isso ganhar o goty na frente de Batman A.C. e TES V: Skyrim é a mesma coisa que falar que o lançamento do 3ds e do vita foram uma maravilha! (3ds sem jogo e o vita uma facada em comparação ao concorrente (não aprenderam com o preço do ps3 no lançamento -_-))

    Eu sou fã da série zelda, joguei quase todos (acho que só o do gba que eu não testei ainda (já tá no 3ds mas metroid fusion é mais foda)) mas Elder é foda, fato. Já começa ruim quando o personagem principal é viado (link). Mario ainda dá uns pegas na princesa, agora link? Nasceu e morreu virgem huahauauhahuuah (várias vezes por sinal!)!

    Porra comparar rpg de mesa com jogo eletrônico é maluquice... é que nem comparar bf3 com uma guerra de verdade, se forem fazer tudo ao pé da letra vai demorar muito e vai ficar muito grande o jogo, absurdamente grande, não tem por que fazer isto.


    Sim, Skyrim tem uma liberdade infinitamente superior a Skyward, desde a criação do personagem até o resultado final (todo o zelda é a mesma coisa, chega no final, todo mundo tem a master sword, normalmente um mirror shield e uma túnica diferente (acho que só o majora que você vira um link aduto todo brutal que muda um pouco pq ele usa espada de duas mãos). Skyward é um bom jogo, mas Skyrim foi o jogo de 2011, não digo o melhor de todos os tempos pq tem certos jogos das antigas que na época que foi lançado foram phodas.

    Malz, zelda tem muita liberdade sim, você pode colocar o nome que quiser com até 10 caracteres no único personagem que você irá controlá o jogo todo. Skyward GOTY!


    Última edição por radesk em Dom 01 Jan 2012, 18:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lembrei a liberdade de zelda)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 24 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jan 2012, 19:14

    Pareçe que certas pessoas só aparecem para colocar fogo no circo, e só em certos tópicos, isto é deprimente, primeiramente, essa discussão já era para ter morrido, pessoal, Skyrim e Skyward Sword são bons da maneira que foram feitos e ponto, essa ideia de GOTY é algo subjetivo, não vai ter relevância na vida de ninguém, tá? Ninguém!

    Opa, parece que o povo esqueceu do final do Zelda II. What a Face
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 24 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jan 2012, 19:18

    Opa, parece que o povo esqueceu do final do Zelda II.

    eu não esqueci. até porque eu terminei este game muitas vezes.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 24 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por radesk Dom 01 Jan 2012, 19:22

    Hitsugi escreveu:
    Opa, parece que o povo esqueceu do final do Zelda II.

    eu não esqueci. até porque eu terminei este game muitas vezes.
    Nem me dei ao trabalho de terminar aquele jogo de plataforma... (same for zelda I)
    Kjno
    Kjno
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 95

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 24 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Kjno Dom 01 Jan 2012, 20:23

    Desculpem pela minha ignorancia, mas quem ganhou o GOTY mesmo???
    Gabrielfumes
    Gabrielfumes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 24 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Gabrielfumes Dom 01 Jan 2012, 20:25

    Afinal... Quem venceu a disputa de jogo doano?
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 24 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por radesk Dom 01 Jan 2012, 20:35

    Depende, deste site ganhou o Zelda (concorrendo na final com Assassins Creed............) mas do Video Game Awards, obviamente, Skyrim.

    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/12/skyrim-vence-o-video-game-awards-2011-veja-lista-completa-de-premiados.html (não que a techtudo sirva para algo mas até lá teve a notícia...)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 24 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jan 2012, 20:40

    pelo site GameTrailers Uncharted 3 venceu. e o zelda nem estava entre os indicados.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 24 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidado Dom 01 Jan 2012, 21:25

    Pelo amor de Nayru, parem de discutir a respeito disto. Reconheçam que cada um tem seu gosto! Quem definiu que as infinitas possibilidades de se terminar Skyrim é suficiente para ser melhor que qualquer outro jogo (até mesmo de jogos distintos em gênero)? Acho que isso não existe... falar que Skyrim é melhor que The Legend of Zelda por isto é puro argumento idiossincrático, nada de concreto ou universal tem nisto. Assim como horas de jogo ou o tamanho do mapa são argumentos fúteis. O que interessa é a diversão que cada jogo proporciona para o seu publico alvo.

    Ficar comparando Mário e God of War é estupidez!!! Ouçam, Mário é o personagem mais carismático da história dos videogames. Comparar ele com o desgraçado do Kratos é cometer blasfêmia. O enredo de Mário funciona naquele mundo, e o de Kratos matando todos somente nos deuses gregos.
    Comentário Away: Reconheço que God of War é épico assim como Matrix foi para o cinema. Agora o 2 e o 3 aconteceram porque a Sony lucrou e fizeram uma história pífia (igual a continuação de Matrix) para o povão gamer sem cultura comprar o jogo! Eo que aconteceu? Sucesso!!

    radesk escreveu:Pqp... galera nem joga e fala besteira. Sair correndo com um braço louco girando para tudo que é lado = precisão de movimentos, inovação, arte. Ah, vão sentar no colo de S.Myamoto.

    Vou passar horas e horas num rpg me sacudindo todo? Pera né. Ah tá, você voa num pokemon e o para-quedas é uma fronha de travesseiro.
    Explique-me, o que queria ao escrever isto? Não entendi,isto siginica que um jogo não é bom para você porque é preguiçoso demais para se movimentar? E por que você descreveu o Loftwings? Eles não são reais... assim como dragões e poderes de Skyrim e o paraquedas de The Legend of Zelda e as armas de Batman. E... o que vc quis mesmo?

    Duvido que você é fã de The Legend of Zelda, pois todos os fãs não xingam Link de gay. Agora, um jogo não pode ganhar o GOTY por que não tem mini-games de sexo? O que você queria, além do claro envolvimento emocional de Link e Zelda nesse game? Por favor, pare de escrever besteiras...
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 24 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por radesk Dom 01 Jan 2012, 22:58

    Teslink escreveu:Pelo amor de Nayru, parem de discutir a respeito disto. Reconheçam que cada um tem seu gosto! Quem definiu que as infinitas possibilidades de se terminar Skyrim é suficiente para ser melhor que qualquer outro jogo (até mesmo de jogos distintos em gênero)? Acho que isso não existe... falar que Skyrim é melhor que The Legend of Zelda por isto é puro argumento idiossincrático, nada de concreto ou universal tem nisto. Assim como horas de jogo ou o tamanho do mapa são argumentos fúteis. O que interessa é a diversão que cada jogo proporciona para o seu publico alvo.

    Ficar comparando Mário e God of War é estupidez!!! Ouçam, Mário é o personagem mais carismático da história dos videogames. Comparar ele com o desgraçado do Kratos é cometer blasfêmia. O enredo de Mário funciona naquele mundo, e o de Kratos matando todos somente nos deuses gregos.
    Comentário Away: Reconheço que God of War é épico assim como Matrix foi para o cinema. Agora o 2 e o 3 aconteceram porque a Sony lucrou e fizeram uma história pífia (igual a continuação de Matrix) para o povão gamer sem cultura comprar o jogo! Eo que aconteceu? Sucesso!!
    Já que é assim, Tibia deveria ter ganho todas as edições de jogo do ano, se fosse uma questão de gosto apenas, ninguém estaria discutindo. (Não, não gosto de tibia, apenas um exemplo de jogo sem gráfico e sem atrativo no mercado atual, que tem uma legião de fãs cegos)

    Exemplo de como comparar se um jogo é melhor do que o outro: listar os prós e contras e ver qual fico com a média maior. Gosto é gosto, mas não tem pn a ver com o que foi falado antes. (Gosto mais da série Zelda do que Elder, mas nem por isso vou dizer que Skyward é melhor que o Skyrim)
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 24 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por radesk Dom 01 Jan 2012, 23:23

    Teslink escreveu:Pelo amor de Nayru, parem de discutir a respeito disto. Reconheçam que cada um tem seu gosto! Quem definiu que as infinitas possibilidades de se terminar Skyrim é suficiente para ser melhor que qualquer outro jogo (até mesmo de jogos distintos em gênero)? Acho que isso não existe... falar que Skyrim é melhor que The Legend of Zelda por isto é puro argumento idiossincrático, nada de concreto ou universal tem nisto. Assim como horas de jogo ou o tamanho do mapa são argumentos fúteis. O que interessa é a diversão que cada jogo proporciona para o seu publico alvo.

    Ficar comparando Mário e God of War é estupidez!!! Ouçam, Mário é o personagem mais carismático da história dos videogames. Comparar ele com o desgraçado do Kratos é cometer blasfêmia. O enredo de Mário funciona naquele mundo, e o de Kratos matando todos somente nos deuses gregos.
    Comentário Away: Reconheço que God of War é épico assim como Matrix foi para o cinema. Agora o 2 e o 3 aconteceram porque a Sony lucrou e fizeram uma história pífia (igual a continuação de Matrix) para o povão gamer sem cultura comprar o jogo! Eo que aconteceu? Sucesso!!

    radesk escreveu:Pqp... galera nem joga e fala besteira. Sair correndo com um braço louco girando para tudo que é lado = precisão de movimentos, inovação, arte. Ah, vão sentar no colo de S.Myamoto.

    Vou passar horas e horas num rpg me sacudindo todo? Pera né. Ah tá, você voa num pokemon e o para-quedas é uma fronha de travesseiro.
    Explique-me, o que queria ao escrever isto? Não entendi,isto siginica que um jogo não é bom para você porque é preguiçoso demais para se movimentar? E por que você descreveu o Loftwings? Eles não são reais... assim como dragões e poderes de Skyrim e o paraquedas de The Legend of Zelda e as armas de Batman. E... o que vc quis mesmo?

    Duvido que você é fã de The Legend of Zelda, pois todos os fãs não xingam Link de gay. Agora, um jogo não pode ganhar o GOTY por que não tem mini-games de sexo? O que você queria, além do claro envolvimento emocional de Link e Zelda nesse game? Por favor, pare de escrever besteiras...
    ??????? Nunca acessou dorkly.com? Ah tah, foi mal, é comum entre os gamers chamar link de gay, mesma coisa server para o Toad da série Mario.

    Um jogo de rpg normalmente é zerado (sem ser 100%) em média 30 horas, já em 100% (oblivion mesmo da série elder, reza a lenda que leva 1k de horas) vai de 50 a 100 horas em média. Agora lamento se você passa o dia todo fazendo porra nenhuma e seu maior exercício é jogar wii, tem gente que trabalha e a última coisa que deseja fazer é ficar pulando de um lado para o outro quando for relaxar jogando o seu game favorito.
    Ah, sou fã sim, mas não vou ficar chupando saco de link e de nenhum outro personagem de jogo apenas por eu ser fã de qualquer série.

    Link pra mim é gay, nunca rolou nada visível entre ele e as zeldas, mesma coisa vai para ash de pokemon, já não digo o mesmo de Goku e por aí vai.

    Mas pra não ficar nessa viadagem, como sugeri, veja os pontos positivos de Skyward e os de Skyrim, mas seja imparcial, não um fanchild mimado e verá o porquê de Skyrim ter ganho em trocentos sites, inclusive o vga mais renomado. :v



    -____________________-' deixa para lá, olhei o seu nick agora, mesmo que eu queira, não dá para manter a lógica contigo. Aconselho a não usar o forum ou então não ler os meus comentários (acho que o do Hitsugi também ahsuehaUEHAUHUHAs povo encarna nele).


    Última edição por radesk em Dom 01 Jan 2012, 23:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nickname)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 24 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidado Dom 01 Jan 2012, 23:44

    radesk escreveu:
    Teslink escreveu:Pelo amor de Nayru, parem de discutir a respeito disto. Reconheçam que cada um tem seu gosto! Quem definiu que as infinitas possibilidades de se terminar Skyrim é suficiente para ser melhor que qualquer outro jogo (até mesmo de jogos distintos em gênero)? Acho que isso não existe... falar que Skyrim é melhor que The Legend of Zelda por isto é puro argumento idiossincrático, nada de concreto ou universal tem nisto. Assim como horas de jogo ou o tamanho do mapa são argumentos fúteis. O que interessa é a diversão que cada jogo proporciona para o seu publico alvo.

    Ficar comparando Mário e God of War é estupidez!!! Ouçam, Mário é o personagem mais carismático da história dos videogames. Comparar ele com o desgraçado do Kratos é cometer blasfêmia. O enredo de Mário funciona naquele mundo, e o de Kratos matando todos somente nos deuses gregos.
    Comentário Away: Reconheço que God of War é épico assim como Matrix foi para o cinema. Agora o 2 e o 3 aconteceram porque a Sony lucrou e fizeram uma história pífia (igual a continuação de Matrix) para o povão gamer sem cultura comprar o jogo! Eo que aconteceu? Sucesso!!

    radesk escreveu:Pqp... galera nem joga e fala besteira. Sair correndo com um braço louco girando para tudo que é lado = precisão de movimentos, inovação, arte. Ah, vão sentar no colo de S.Myamoto.

    Vou passar horas e horas num rpg me sacudindo todo? Pera né. Ah tá, você voa num pokemon e o para-quedas é uma fronha de travesseiro.
    Explique-me, o que queria ao escrever isto? Não entendi,isto siginica que um jogo não é bom para você porque é preguiçoso demais para se movimentar? E por que você descreveu o Loftwings? Eles não são reais... assim como dragões e poderes de Skyrim e o paraquedas de The Legend of Zelda e as armas de Batman. E... o que vc quis mesmo?

    Duvido que você é fã de The Legend of Zelda, pois todos os fãs não xingam Link de gay. Agora, um jogo não pode ganhar o GOTY por que não tem mini-games de sexo? O que você queria, além do claro envolvimento emocional de Link e Zelda nesse game? Por favor, pare de escrever besteiras...
    ??????? Nunca acessou dorkly.com? Ah tah, foi mal, é comum entre os gamers chamar link de gay, mesma coisa server para o Toad da série Mario.

    Um jogo de rpg normalmente é zerado (sem ser 100%) em média 30 horas, já em 100% (oblivion mesmo da série elder, reza a lenda que leva 1k de horas) vai de 50 a 100 horas em média. Agora lamento se você passa o dia todo fazendo porra nenhuma e seu maior exercício é jogar wii, tem gente que trabalha e a última coisa que deseja fazer é ficar pulando de um lado para o outro quando for relaxar jogando o seu game favorito.
    Ah, sou fã sim, mas não vou ficar chupando saco de link e de nenhum outro personagem de jogo apenas por eu ser fã de qualquer série.

    Link pra mim é gay, nunca rolou nada visível entre ele e as zeldas, mesma coisa vai para ash de pokemon, já não digo o mesmo de Goku e por aí vai.

    Mas pra não ficar nessa viadagem, como sugeri, veja os pontos positivos de Skyward e os de Skyrim, mas seja imparcial, não um fanchild mimado e verá o porquê de Skyrim ter ganho em trocentos sites, inclusive o vga mais renomado. :v



    -____________________-' deixa para lá, olhei o seu nick agora, mesmo que eu queira, não dá para manter a lógica contigo. Aconselho a não usar o forum ou então não ler os meus comentários (acho que o do Hitsugi também ahsuehaUEHAUHUHAs povo encarna nele).
    Isso é ridículo.

    Você, assim como a maior parte dos Sonystas que dizem que um jogo só é bom se tiver sangue e/ou sexo, não liga para história, gameplay, nada. Só se tem sangue e/ou sexo.

    Não, você não é fã de Zelda. E não é pq Link não tem um um caso com alguma Zelda que ele é gay. Kratos não tem nenhum caso com ninguém, ele só fica pegando as mulheres, vai que ele pega homem também? Ninguém sabe.

    Em Skyward Sword você não precisa ficar pulando. No jogo, se você ficar sentado e fizer um movimento suficientemente rápido pra desferir um golpe, pronto. Você já fez. Mas sua reclamação é do tipo de gente que tem preguiça de girar o Wii Remote em Mario Kart Wii.

    Você pode até se debater e dizer que "é fã da série por gostar mais dos outros jogos", mas imagine uma pessoa que é fã de God Of War, mas só compra o jogo por ter sangue e sexo: ela não é fã. Ela é mais um n00b e/ou retardado que não tem direito a ser um fã [pelo menos correto] no que se diz a história, gameplay, diversão, música, etc.
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 24 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Ecco Seg 02 Jan 2012, 00:10

    O post do radek tava ótimo até isso:

    "Já começa ruim quando o personagem principal é viado (link). Mario ainda dá uns pegas na princesa, agora link? Nasceu e morreu virgem huahauauhahuuah (várias vezes por sinal!)!"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 24 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jan 2012, 00:22

    O cara ta confundindo o Skyward Sword com Wii Fit, é uma pena, afinal Skyward é melhor que Wii Fit e também o que ele fala do Link é pura balela, ou ele não teria pego a Zelda no Adventure of Link, oras, o final não mente, o que vocês acham que rola depois que baixa as cortinas? Isto é óbvio.

    Primeiro, pessoal , joguem o game, antes de defecar pela boca, e segundo, Skyrim em sua totalidade, tem erros graves no Ps3, enquanto roda liso no pc e no 360, logo, acho que não deviam dar o GOTY, tem que contar todas as versões, mas creio que a maioria jogou a versão PC e Xbox 360, e não há de negar, o jogo parece realmente promissor, mas vocês estão confundindo as coisas quando estão comparando um jogo RPG com um jogo do tipo Adventure, primeiro, são tipos diferentes, poucos pontos são comuns, se é que possui ponto em comum, mas olha, eu entendo, Skyward Sword para alguns pareceu fácil, mas o pessoal devia entender que este é o primeiro TLoZ que usa Motion Controllers, dá trabalho programar algo deste naipe e deixar o A.I. razoável, garanto que os próximos jogos que provavelmente serão com Motion controller, vão estar bem melhores.

    Então, esse negócio de GOTY é bem subjetivo, vai pela opinião mesmo da pessoa, mas ainda sim, tivemos vários jogos bons, isto que importa.


    Radesk, por favor, se mate!

    Conteúdo patrocinado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 24 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:13