Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
igormobi
Chaos4551
mariolink
Mairon W
ARTSTREET
feichaw
vinicius dos santos
l1p3zinho
Diamond
AngelaGE
RuisuKiral
Sheik
Kurai Ninja
17 participantes

    Nintendo: Empresa Responsável

    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Nintendo: Empresa Responsável - Página 2 Empty Re: Nintendo: Empresa Responsável

    Mensagem por mariolink Seg 05 Dez 2011, 21:24

    lanitaguai escreveu:
    Kurai Ninja escreveu:
    lanitaguai escreveu:Sua assinatura está acima do permitido vinicius dos santos, leia as regras.

    Star Fox 64 3D e Super Mario 3D Land tem esses avisos, são exemplos, pode ser que haja outros mas que eu não tenha o jogo. Já o ponto fraco que dou para a Nintendo, como já falei no tópico do Mario Kart 7, é a respeito dos manuais, acho isso incorreto, o pessoal gasta dinheiro para comprar um jogo que só vem com caixa e cartucho? Eu também exijo manuais impressos! Aliás, pode não haver diferença em termos de conteúdo, mas que a Nintendo tenha a vontade de colocar essas instruções no papel.

    Concordo plenamente com você sobre os manuais. Antigamente os manuais vinham com muita informação adicional e até dicas. Tenho como exemplo um grande jogo do Snes, Robotrek, em que seu manual tinha uma lista extensa e completa de todos os itens que você poderia 'misturar' para criar outros melhores.

    Hoje em dia me parece que o manual é uma mera formalidade/obrigatoriedade, contendo tudo o que já existe no manual do aparelho.

    Isso na ação pela Nintendo, mas por outro lado, eu amo a Capcom por isso, quem tem o SSFIV 3D Edition que o diga, o manual é completíssimo e muito bonito!
    pode crer cara o manual de street fighter tem 60 paginas completo ate d+++
    Kurai Ninja
    Kurai Ninja
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Nintendo: Empresa Responsável - Página 2 Empty Re: Nintendo: Empresa Responsável

    Mensagem por Kurai Ninja Seg 05 Dez 2011, 21:39

    É bom saber que o manual do Street Fighter está tão bom assim! Very Happy
    Falando nisso, a jogabilidade no 3DS ficou boa?

    Depois que comprei o 3DS, me sinto como nos bons tempos da minha infância... Street Fighter, Mario, Mario Kart, Harvest Moon, Bomberman... estou matando a saudade outra vez! cheers
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Nintendo: Empresa Responsável - Página 2 Empty Re: Nintendo: Empresa Responsável

    Mensagem por Diamond Seg 05 Dez 2011, 21:41

    Kurai Ninja escreveu:É bom saber que o manual do Street Fighter está tão bom assim! Very Happy
    Falando nisso, a jogabilidade no 3DS ficou boa?

    Depois que comprei o 3DS, me sinto como nos bons tempos da minha infância... Street Fighter, Mario, Mario Kart, Harvest Moon, Bomberman... estou matando a saudade outra vez! cheers
    Ficou,mas tem muito apelão online.

    Sobre os manuais,qual vai ser a diferença de ter um manual de 60 paginas que tudo ta no jogo e um de duas paginas que mostra o necessario.Sinceramente o manuais do Street Fighter 99% são coisas que da pra ver no jogo e a do Super Mario 3D Land(exmplo)mostra o necessario.Sem falar na ecologia
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Nintendo: Empresa Responsável - Página 2 Empty Re: Nintendo: Empresa Responsável

    Mensagem por AngelaGE Seg 05 Dez 2011, 21:45

    Acho que a Nintendo esta aderindo a moda ecologica Laughing

    off: alguem sabe a data de tekken prime edtion?
    Kurai Ninja
    Kurai Ninja
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Nintendo: Empresa Responsável - Página 2 Empty Re: Nintendo: Empresa Responsável

    Mensagem por Kurai Ninja Seg 05 Dez 2011, 21:54

    É verdade. Desde que tenha tudo o que precisa no manual, está ótimo. Além do mais, existem os Game Guides que já contém todos os segredos e dicas do jogo.

    E sobre a parte ecológica, vale lembrar que além dos manuais, a produção das caixas de jogos também está em conformidade com a mentalidade ecológica.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Nintendo: Empresa Responsável - Página 2 Empty Nintendo: Pioneira em Games!

    Mensagem por Chaos4551 Seg 05 Dez 2011, 22:15

    Bom, considero a Nintendo a única empresa que trabalha verdadeiramente com games. Isso porque, se formos analisar bem, no fundo no fundo TODAS as idéias (ou praticamente todas) que surgiram e surgem na indústria dos games vem dela.
    Foi a Nintendo que inventou o jogo de plataforma. Foi a Nintendo que inventou a mira Z. Foi a Nintendo que inventou jogos em 3D. Foi a Nintendo que inventou jogos por movimento, e por aí vai...

    Antes que venham dizer que não, ela não inventou tudo isso, eu sei e concordo que em muitos casos não é bem A NINTENDO que inventa a coisa, mas sempre é ela a empresa que bota a cara e aposta em algo novo, quebrando paradigmas no mundo dos games. Ninguém se arrisca a fazer algo muito diferente do que já faz sucesso por medo de perder muito dinheiro, coisa que não vejo na Nintendo no que diz respeito a jogabilidade.

    Outra coisa que chama muito a atenção é que a Nintendo não se preocupa só com o seu público, eles sempre estão atrás de atrair mais pessoas pra ela e parecem querer mesmo que as pessoas se divirtam com seus produtos! Pode parecer propaganda, mas é como se a empresa realmente dissesse "nos importamos muito com a sua diversão!". Já Sony e Microsoft não possuem esse foco, além de serem "multi", ou seja, não são exclusivas de games, games é apenas um ramo da gigante...

    Quando dizem que a Nintendo faz jogos infantis, eu concordo e não vejo como tem pessoas que conseguem discordar. Se somar a maioria dos jogos exclusivos da Nintendo, a maioria tem temas leves e muitas vezes infantis. Isso é óbvio considerando a política da empresa: como vão atrair mais gente pro console se lançarem só jogos violentos, como é a política da Sony e Microsoft que foca mais em jogadores hardcore? Lógico que não tem só jogos infantis, mas a idéia da Nintendo é lançar "histórias mágicas", que atraiam qualquer pessoa. Nem todo mundo vai jogar um jogo que sai sangue na tela, mas qualquer pessoa jogará (ou pelo menos vai se interessar em ver ou ler sobre) um game que tenha uma historinha bonitinha e seja fácil!

    Sei que isso incita várias discussões e divisões entre os gamers, mas é a minha opinião pessoal sobre o assunto, e não sei se me expressei bem, mas enfim... gosto muito da Nintendo, em geral a considero uma excelente empresa, considerando todas as empresas em geral, não só de games, pelas políticas que ela adota em relação ao público. É uma empresa que efetivamente se preocupa e cuida do seu público.

    Em relação aos games, acho que faltam títulos mais maduros pela Nintendo e não creio que eles virão a produzir muitos títulos para um público mais adulto e/ou "hardcore", pelos motivos que já citei, mas diferente de outras empresas a Nintendo CRIA games e possui um desenvolvimento excelente nessa área. Gosto muito de estúdios que programam e desenvolvem games, acho que eles é quem deveriam receber o crédito que é dado para Sony/Nintendo/Microsoft muitas vezes, já que essas empresas às vezes se limitam a somente fornecer o hardware, dependendo do jogo.

    Mas como o tópico é sobre a Nintendo, falarei somente isso! rsrs
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Nintendo: Empresa Responsável - Página 2 Empty Re: Nintendo: Empresa Responsável

    Mensagem por igormobi Seg 05 Dez 2011, 23:35

    axo que sim
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo: Empresa Responsável - Página 2 Empty Re: Nintendo: Empresa Responsável

    Mensagem por x0exe Ter 06 Dez 2011, 00:34

    Uma vez estava jogando o AR GAMES quando ele disse hora do descanso quando eu realmente ia tirar o jogo para descansar a visão! eu me perguntei:
    QUE TIPO DE MAGIA NEGRA É ESSA?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Nintendo: Empresa Responsável - Página 2 Empty Re: Nintendo: Empresa Responsável

    Mensagem por Marcio1000 Ter 06 Dez 2011, 00:47

    eu ainda não tenho um 3DS , mas gostei da ideia do aviso
    mas eu ignoraria pois nos domingos eu jogo por mais de 18 horas
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Nintendo: Empresa Responsável - Página 2 Empty Re: Nintendo: Empresa Responsável

    Mensagem por BleBla Ter 06 Dez 2011, 02:03

    feichaw escreveu:Ocarina Of Time 3D também dá esses avisos.

    Nunca segui Rolling Eyes

    Haha, Quoted For Truth, também nunca segui.

    Street Fighter não dá esse aviso, mas enquanto tá iniciando o jogo aparece a mensagem.
    Kurai Ninja
    Kurai Ninja
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Nintendo: Empresa Responsável - Página 2 Empty Re: Nintendo: Empresa Responsável

    Mensagem por Kurai Ninja Ter 06 Dez 2011, 03:09

    Complementando o que o caro amigo Chaos4551 escreveu, gostaria de lembrar às pessoas que no passado quando haviam apenas Nintendo e Sega disputando o mercado de consoles, tanto NES, SNES, Master System, Mega Drive e qualquer outro console dessas empresas tinha todos os gêneros disponíveis.

    Você encontrava um ''Doom'' da vida e ao mesmo tempo um Super Mario ou Sonic no console, ou seja, todos estavam no mesmo lugar. Com a chegada da Sony, e posteriormente a Microsoft no ramo, houve uma drástica divisão. Sendo assim, hoje você encontra jogos mais leves (softcores) como Super Mario de um lado, e um GTA de outro lado.

    Acredito muito que com a chegada do próximo console da Nintendo, independente da concorrência, ela não só vai continuar com sua postura atual como será mais convidativa à outros grandes títulos que hoje só encontramos na concorrência.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Nintendo: Empresa Responsável - Página 2 Empty Re: Nintendo: Empresa Responsável

    Mensagem por Kaeus Ter 06 Dez 2011, 08:15

    Goto muito da Nintendo pois ela tem mais interação(e demonstra mais simpatia) com o público. E como já foi ressaltado, ela deseja mesmo que todo mundo experimente seus produtos.
    Kurai Ninja
    Kurai Ninja
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Nintendo: Empresa Responsável - Página 2 Empty Re: Nintendo: Empresa Responsável

    Mensagem por Kurai Ninja Qua 07 Dez 2011, 23:40

    Kaeus escreveu:Goto muito da Nintendo pois ela tem mais interação(e demonstra mais simpatia) com o público. E como já foi ressaltado, ela deseja mesmo que todo mundo experimente seus produtos.

    Eu realizei meu sonho de comprar um portátil da Nintendo e foi logo com esse revolucionário 3DS. Gosto dos outros aparelhos em geral mas cansei de xingar e passar nervoso jogando o PS3. Sem falar que os jogos são muito longos e eu já não tenho tanto tempo assim como antes pra ficar em um só jogo. Razz

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo: Empresa Responsável - Página 2 Empty Re: Nintendo: Empresa Responsável

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:55