Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Vicente.
x0exe
Lebre65
Diamond
Rafakn'
9 participantes

    Sobre club nintendo para brasileiros

    Rafakn'
    Rafakn'
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Sobre club nintendo para brasileiros Empty Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por Rafakn' Seg 05 Dez 2011, 18:45

    Eles (infelizmente)não entregam no Brasil os brindes,mas dá para comprar jogos online no wii e DS,ai vem minha pergunta : Dá para comprar no 3ds?eu tenho wii mas ele é desbloqueado e não sou retardado de conectar ele mas meu 3ds é bloqueado e tem varios joguinhos do virtual console e 3d classics que eu queria jogar,da para comprar com os coins?
    Obrigado
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Sobre club nintendo para brasileiros Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por Diamond Seg 05 Dez 2011, 18:49

    Não
    Rafakn'
    Rafakn'
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Sobre club nintendo para brasileiros Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por Rafakn' Seg 05 Dez 2011, 19:16

    Então não tem como eu gastar ? '-'
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Sobre club nintendo para brasileiros Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por Lebre65 Seg 05 Dez 2011, 19:19

    tenho um meme perfeito(sem querer ser grosso):Sobre club nintendo para brasileiros Meme-no
    Rafakn'
    Rafakn'
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Sobre club nintendo para brasileiros Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por Rafakn' Seg 05 Dez 2011, 19:21

    É por isso que eu amo a nintendo of america u.u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sobre club nintendo para brasileiros Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por Convidad Seg 05 Dez 2011, 19:24

    tadin galera.ele ou ela nem sabe das coisas num precisa judiar.nao brincadeira é so responder e excluir este topic
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sobre club nintendo para brasileiros Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por x0exe Seg 05 Dez 2011, 19:26

    Rafakn' escreveu:É por isso que eu amo a nintendo of america u.u
    Infelizmente ñ tem como
    malz
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Sobre club nintendo para brasileiros Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por Lebre65 Seg 05 Dez 2011, 19:27

    malz, peraí, vou responder com um outro meme(que nem é meme de verdade): malz
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Sobre club nintendo para brasileiros Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por Vicente. Seg 05 Dez 2011, 19:37

    lebre65 escreveu:malz, peraí, vou responder com um outro meme(que nem é meme de verdade): malz

    OFF: Meme não é só um bando de bonecos feitos no paint pra criar tirinha.
    ---
    On Topic: Dúvida resolvida, pedirei para unirem a algum tópico mais apropriado ou mesmo bloquearem. Na próxima, use os tópicos de Dúvidas Gerais de cada console ou o próprio tópico do Nintendo Club ^^
    -----
    EDIT.: Espera, a dúvida não foi resolvida, lol. Isso dos "joguinhos online" não é Nintendo Club, é E-Shop no 3DS e Wiiware no Wii, e sim, você pode, no seu 3DS no Brasil, usar créditos DO E-SHOP pra comprar esses jogos, que você pode facilmente comprar ali, na hora (Aí a resposta seria não, você não pode usar os seus pontos do Nintendo Club pra isso, em nenhum lugar do mundo).
    pedrovhzabotto
    pedrovhzabotto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    Sobre club nintendo para brasileiros Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por pedrovhzabotto Ter 06 Dez 2011, 10:24

    Mais é muito mancada eles não exportarem os presentes pra ca, da vontade de ir lá buscar, ou de ajoelhar e reclamar por não ter nascido Americano ou Japones.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Sobre club nintendo para brasileiros Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por Sheik Ter 06 Dez 2011, 10:30

    Você pode comprar o jogo no E-Shop de boa , com um cartão global (não sei c o termo é esse)
    Os bagui do nintendo club são só no japão e nos EUA.
    pedrovhzabotto
    pedrovhzabotto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    Sobre club nintendo para brasileiros Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por pedrovhzabotto Ter 06 Dez 2011, 10:40

    Eu achei um site onde vende crédito de $20 por uns R$ 35, se quiserem ver é no site iguana mall. Very Happy
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Sobre club nintendo para brasileiros Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por ARTSTREET Ter 06 Dez 2011, 10:43

    Você usa as suas Play Coins do 3DS no Troca-Puzzle e no Mii Resgate.
    Também existem jogos físicos para o 3DS (Ou não, como o ARGames) que tem essa função. No Mercenaries 3D, por exemplo, você pode,s e não me engano, liberar novas armas e tals Very Happy
    ihimura
    ihimura
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Sobre club nintendo para brasileiros Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por ihimura Sex 09 Dez 2011, 17:21

    Pergunta: Entrei ontem no e-shop pra compra o pushmo e apareceu uma msg pra eu integrar o DS ao club nintendo, porem como eu não tinha conta eu ignorei, agora que criei uma eu não sei como acessar de novo pelo 3DS, alguem sabe me ajudar? Vlw
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Sobre club nintendo para brasileiros Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 17:27

    Bem vindo ao fórum, eu olhei no site do club nintendo, experimente entrar no E-Shop, depois em Settings-Features-Club Nintendo(acho que é isso)

    Conteúdo patrocinado


    Sobre club nintendo para brasileiros Empty Re: Sobre club nintendo para brasileiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:55