Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Lebre65
Mairon W
Kalayude
¿Pedro?
PedroNS
Vicente.
Tiburcio
Red Nocturne
l1p3zinho
Diamond
Shonen
Yakusa
Slash_Perry
17 participantes

    Opinião: Ocarina of Time é Overrated?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Opinião: Ocarina of Time é Overrated? - Página 4 Empty Re: Opinião: Ocarina of Time é Overrated?

    Mensagem por Convidad Ter 06 Dez 2011, 22:44

    Sinceramente, se formos julgar pelo fator revolução, é até perdoavel que OoT tenha recebido notas boas, mas analisando o jogo como ele verdadeiramente é, da para ver que ele peca em alguns fatores :

    - O overworld no geral, tem um vazio enorme, isto não é legal, considerando que as dungeons tem mais inimigos.

    - Algumas partes gráficas ficaram bem estranhas

    - História boa, mas não aquele Wow.

    Analisando o jogo como ele é, não é algo tão grande como tantos veneram, só revolucionou, no meu ponto de vista, e mais nada, pode ser bom, mas não merece tanta nota assim como recebeu.

    Pode ter sido revolucionário para época, mas agora não tem nada de novo e wow que me faça jogar a versão 3DS do jogo, que por sinal, precisaria de um acabamento melhor.

    Isto é algo muito subjetivo, mas para os padrões atuais, não dou nenhuma nota alta para o jogo.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Opinião: Ocarina of Time é Overrated? - Página 4 Empty Re: Opinião: Ocarina of Time é Overrated?

    Mensagem por ARTSTREET Ter 06 Dez 2011, 22:53

    Ele foi revolucionário apenas para a época, e o fato de viajar no tempo era legal. Apenas.
    Ainda acho TP, por exemplo, muito melhor e mais bem feito. Ocarina of Time deveria ser como quase todos os zeldas, revolucionando o SEU tempo.
    Mas os puxa saco louco o idolatam até agora. Claro, várias partes no jogo são gêniais, mas... prefiro até TLoZ:ALTTP.
    Slash_Perry
    Slash_Perry
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    Opinião: Ocarina of Time é Overrated? - Página 4 Empty Re: Opinião: Ocarina of Time é Overrated?

    Mensagem por Slash_Perry Ter 06 Dez 2011, 22:57

    DTL-kun, Concordo, ele é otimo, mas há um exagero. Realmente, pra um jogo com dungeons tão boas, por que não mexeram um pouco em Hyrule Field? Poderiam dividi-lo em partes, por que eu acho que esse é o unico Zelda que não tem nenhuma divisão, de modos diferentes, no NES no LTTP e Twilight Princess, eu creio que seja assim.

    ARTSTRET, também gosto mais do Link to the Past. Se fosse recriado em 3D, mesmo com as limitação do N64, ia fica mais interessante que Ocarina
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Opinião: Ocarina of Time é Overrated? - Página 4 Empty Re: Opinião: Ocarina of Time é Overrated?

    Mensagem por Takato Qua 07 Dez 2011, 01:27

    [fanboy mode on:] Mas o seu querido ALTTP também é overrated, meu amigo. Todos falam mil maravilhas dele. Eu pessoalmente não achei aquelas coisas, eu ainda prefiro o minish cap dos zeldas em 2D. Muita gente prefere o ALTTP porque ele também revolucionou, tinha uma história fora de serie para a época, era um mundo vasto e novo, tinha segredos, enfim. Tudo que o Ocarina tem de sobra. E porque você prefere o ALTTP então? (só estou sendo argumentativo, essa pergunta não foi necessariamente retórica).
    E acredite, por mais que fizessem um ALTTP no 64 não seria a mesma coisa que o Ocarina. Tanto que se não fosse por ocarina, os jogos talvez, só talvez, não seriam os mesmos de hoje. Ele inovou demais para ser meramente "overrated". [fanboy mode off]
    Enfim, eu achei que ia dar flamme, mas até que tá de boa o topico aqui =3

    Conteúdo patrocinado


    Opinião: Ocarina of Time é Overrated? - Página 4 Empty Re: Opinião: Ocarina of Time é Overrated?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:39