Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
MarceloTweet
Newtão
mr l
fabiotankian
Nettinhw
Caliver
Guilherme Bezerra
Springer
SuperSM
T-Rex
PH3DS
Mazzina
kamaroo
ベ リ ス
victorevil
Cortex
frjoe
Tio Gustavo
Fabbrini20
Gabriel Zzz
Rg_Killua
iPhod
tauanegri
DexterX
XxNoob
LiveinRiot
Lucas Bros.
Juan
Diamond
Luigigamer
Fable
Ω Vitor
dresgp
shakall
Takato
igormobi
k.dark
luizgcan
vinicius dos santos
Rafos
Chaos4551
Kurai Ninja
Weber
rcosfa
x0exe
Kanda Luna
RuisuKiral
rabiko
Evesword
odecio
White Dragon
Dreamer
BleBla
AngelaGE
EHHH
ERROR
Lebre65
Tiburcio
Yakusa
fernandomfrs
ARTSTREET
pedrovhzabotto
66 participantes

    R4 ou Não?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    R4 ou Não? - Página 11 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 23:54

    kamaroo escreveu:Legal e ilegal varia de acordo coma cultura e as regras de um pais...

    Tem muitas coisas que deveríamos usar como bem publico, sem pagar, porém a industria e o capitalismo colocaram nelas valores.

    Se você criar uma arte bonita e legal e uma empresa gostar, ela vai usar a SUA ideia sem te pagar NADA e se você pensar em falar, ainda pode ser processado... Já vi N casos de designers amigos meus, tendo seus trabalhos plagiados e não serem embolsados, ai pergunto, cadê a legalidade?

    Tem horas que penso que o tal legalizado não esta passando mais que um "Status" e que nunca ela foi respeitada por NENHUMA parte, nem a dos empresários, nem os consumidores... Não existe nesse no MUNDO que tenha tudo original, pois na verdade, tudo não passa de Cópias que apenas receberam uma logo translucida e impostos...

    Falando em impostos, os que agente paga no Brasil, que não serve para nada, dava para que boa parte da população usa-se "coisas piratas" e a economia não ia ser abalada...

    Em questão, não venho aqui dizer que usar R4 é legal, mesmo eu usando, pois atrás dali tem uma equipe que trabalhou, ou não, pois se lembrarem, ali por trás dos bastidores a empresa que produziu tal game deve ter furtado a ideia de alguém (ou não) e não ter o remunerado, engraçado como ninguém lembra disso...

    Todos esquecem que muitos são usados, tem suas ideias roubadas e transformadas em direitos de outras sem o menor reembolso...

    Dai vai a pergunta:É legal usar R4? Dai te respondo com outra pergunta:

    É legal usar a mão de obra chinesa sem pagar o devido valor e até as vezes de GRAÇA?

    Dai quando o MUNDO inteiro estiver LEGALMENTE funcionando, creio que não haverá espaço para pirataria, pois ela só existe por que veio de lá de cima (Dos grandes).

    E sobre eu usa R4, uso mais mesmo assim contribuo para os tais criadores. (:
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    R4 ou Não? - Página 11 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Takato Sáb 04 Fev 2012, 02:51

    Gente, agora que eu tenho um DS e uso o R4 eu posso fazer um discurso mais coerente.

    Não uso o R4 só pra piratar. Claro, isso é o motivo principal dele, evitar de ter de comprar jogos originais. Mas eu uso mais pelo fato de raramente comprar algo original. Semana passada eu comprei Bleach Dark Souls pro meu DS e é o unico jogo que ele tem, se não os do R4. Mas, além de jogar, eu escuto música no DS, vejo animes e series, desenho, faço anotações rápidas e uso calculadora científica (vai ser de grande utilidade no meu curso técnico). É como diz aquele ditado "há males que vem para o bem", e é assim que eu vejo o R4. Eu tenho um SD de 1 gb só, mal porcamente cabe 5 jogos, então eu não to quebrando as pernas da empresa. Só parem pra pensar um pouco que o R4 não só pirateia, pelo contrário, ele tem uma caralha de aplicativos legais e úteis. Não vou precisar pagar 30 conto numa calculadora agora =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    R4 ou Não? - Página 11 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 09:44

    Takato.666 escreveu:Gente, agora que eu tenho um DS e uso o R4 eu posso fazer um discurso mais coerente.

    Não uso o R4 só pra piratar. Claro, isso é o motivo principal dele, evitar de ter de comprar jogos originais. Mas eu uso mais pelo fato de raramente comprar algo original. Semana passada eu comprei Bleach Dark Souls pro meu DS e é o unico jogo que ele tem, se não os do R4. Mas, além de jogar, eu escuto música no DS, vejo animes e series, desenho, faço anotações rápidas e uso calculadora científica (vai ser de grande utilidade no meu curso técnico). É como diz aquele ditado "há males que vem para o bem", e é assim que eu vejo o R4. Eu tenho um SD de 1 gb só, mal porcamente cabe 5 jogos, então eu não to quebrando as pernas da empresa. Só parem pra pensar um pouco que o R4 não só pirateia, pelo contrário, ele tem uma caralha de aplicativos legais e úteis. Não vou precisar pagar 30 conto numa calculadora agora =)

    Clap otimo!sem incentivar esplicou tudo.em vermlho:como se faz isso?
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    R4 ou Não? - Página 11 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por SuperSM Sáb 04 Fev 2012, 09:59

    dá pra fazer no R4...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    R4 ou Não? - Página 11 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Takato Sáb 04 Fev 2012, 11:55

    bravoler escreveu:
    Takato.666 escreveu:Gente, agora que eu tenho um DS e uso o R4 eu posso fazer um discurso mais coerente.

    Não uso o R4 só pra piratar. Claro, isso é o motivo principal dele, evitar de ter de comprar jogos originais. Mas eu uso mais pelo fato de raramente comprar algo original. Semana passada eu comprei Bleach Dark Souls pro meu DS e é o unico jogo que ele tem, se não os do R4. Mas, além de jogar, eu escuto música no DS, vejo animes e series, desenho, faço anotações rápidas e uso calculadora científica (vai ser de grande utilidade no meu curso técnico). É como diz aquele ditado "há males que vem para o bem", e é assim que eu vejo o R4. Eu tenho um SD de 1 gb só, mal porcamente cabe 5 jogos, então eu não to quebrando as pernas da empresa. Só parem pra pensar um pouco que o R4 não só pirateia, pelo contrário, ele tem uma caralha de aplicativos legais e úteis. Não vou precisar pagar 30 conto numa calculadora agora =)

    Clap otimo!sem incentivar esplicou tudo.em vermlho:como se faz isso?
    Pra escutar música e ver vídeo eu uso o Moonshell 2. Pros outros aplicativos eu uso um firmware especial pro R4, o Wood R4, que também roda todas as roms já feitas de DS.
    Eu to começando a usar emulador também no DS, chega a ser mais confortavel jogar Alex Kidd no DS do que no meu Master System de verdade.
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    R4 ou Não? - Página 11 Empty res

    Mensagem por Mister Chocobo Sáb 04 Fev 2012, 23:21

    bravoler escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:amigo vai de original.
    vc encontra jogos de 20, 25, 35, 40.

    mas onde é que vc viu isso cara?vc nao deve ser do brasil...de que estado vc é?e vc esta falando do ds,certo?

    vamos lá jogo com preço bom
    tem o bigboygames, misterbros.


    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    R4 ou Não? - Página 11 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Takato Sáb 04 Fev 2012, 23:23

    Eu comprei o Bleach Dark Souls por 30. O problema é que os jogos BONS são caros (não que bleach seja ruim, mas compará-lo com pokémon ou layton não tem como). Dai quem sai no prejuizo são os fãs. Nunca achei um pokémon de DS por menos de 80 pau.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    R4 ou Não? - Página 11 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Lebre65 Sáb 04 Fev 2012, 23:25

    Takato.666 escreveu:Eu comprei o Bleach Dark Souls por 30. O problema é que os jogos BONS são caros (não que bleach seja ruim, mas compará-lo com pokémon ou layton não tem como). Dai quem sai no prejuizo são os fãs. Nunca achei um pokémon de DS por menos de 80 pau.
    eu comprei o pokemon platinum em janeiro por 140 paus Face Palm não acredito que fiz essa merda
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    R4 ou Não? - Página 11 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Takato Sáb 04 Fev 2012, 23:26

    lebre65 escreveu:
    Takato.666 escreveu:Eu comprei o Bleach Dark Souls por 30. O problema é que os jogos BONS são caros (não que bleach seja ruim, mas compará-lo com pokémon ou layton não tem como). Dai quem sai no prejuizo são os fãs. Nunca achei um pokémon de DS por menos de 80 pau.
    eu comprei o pokemon platinum em janeiro por 140 paus Face Palm não acredito que fiz essa merda
    Na lojis que eu compro minhas coisas tá por 120. São 20 conto de diferença -q
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    R4 ou Não? - Página 11 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Lebre65 Sáb 04 Fev 2012, 23:37

    Takato.666 escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Takato.666 escreveu:Eu comprei o Bleach Dark Souls por 30. O problema é que os jogos BONS são caros (não que bleach seja ruim, mas compará-lo com pokémon ou layton não tem como). Dai quem sai no prejuizo são os fãs. Nunca achei um pokémon de DS por menos de 80 pau.
    eu comprei o pokemon platinum em janeiro por 140 paus Face Palm não acredito que fiz essa merda
    Na lojis que eu compro minhas coisas tá por 120. São 20 conto de diferença -q
    o pior de tudo é saber que eu poderia comprar o black com mais 5 contos Face Palm

    Conteúdo patrocinado


    R4 ou Não? - Página 11 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:34