Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
EduFanaia
Nujaka Knight
Kanda Luna
salomao89
LuKasBaKa
ludmam
Diamond
Fujoxas
Gerus Blade
Stéphano Wallace
Ω Vitor
Zero
aldeman
Rafos
Wol Fandi
Limão
pedrovhzabotto
Supersth1
dresgp
Angeloverlord
Takato
EduKurosaki
Douglas Henrique
igormobi
eduardoBigN
Evesword
White Dragon
Sum41
Red Nocturne
Aislynn
blacklink
Yakusa
ARTSTREET
poticardo
Sheik
Lebre65
Weber
Nyails
Felipe Fabricio
ERROR
cpluiz
Fabbrini20
leandrobsq
47 participantes

    FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Evesword
    Evesword
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 72

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 4 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Evesword Seg 05 Dez 2011, 16:52

    Isso realmente um caso sério, com os dados que tem você pode até processá-lo. Tenha certeza que você tem o apoio do site e da justiça.

    Pena que ainda existe gente que ainda não se pode confiar e que não presta u_u. (Indireta -q)
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 4 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por eduardoBigN Seg 05 Dez 2011, 19:06

    Existem pessoas muito sem caráter mesmo na internet. Uma vez comprei um Nintendo DS Lite no ML, e o cara me passou a perna. E olha que ele tinha qualificação boa!! Mas fui atrás dos meus direitos e consegui metade do dinheiro devolta. Espero que você consiga seus games devolta cara. Vai na justiça que você sai ganhando. Alias, quais ram os games? Razz
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 4 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por igormobi Seg 05 Dez 2011, 19:10

    ok
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 4 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Convidad Seg 05 Dez 2011, 19:11

    flood é porque naum tem outra coisa que falar.alias este topico ninguem deveria comentar afinal, ou seriam os mesmo comentarios ou flood(como o que jka acontece)dai acaba rolando briga de moderador e talz.enfim esqueçam esse topico e comentem em outros.isso aqui é so noticia nao enquete.
    alias aislin vc ta peguando um pouco pezado pois isso é comum ja no forum, inclusive aqueles que fazem casos polemicos pra falar de aniversario
    faz um topico pra exterminar flood e troll pq geralmente vc fica parecendo pros outros muito chata mesmo.parecia pra mim, mas agora te entendo
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 4 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 05 Dez 2011, 19:16

    Ué, mas o pessoal pode comentar perfeitamente o tópico. Pode dar sugestões ao criador do tópico e muitas outras opções. É só não sair do foco Wink
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 4 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por leandrobsq Seg 05 Dez 2011, 21:08

    Ele tá ferrado na minha mão...além de fazer B.O., vou ligar incansavelmente no celular até ele mudar de chip.... se quiserem ligar pro safado tbm, fiquem a vontade (34) 8410-4673
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 4 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por leandrobsq Seg 05 Dez 2011, 21:12

    depois q eu denunciei ele no trocajogo, to recebendo um monte de recado d gente desesperada q enviou o game na sexta ou hoje, e nao tinha visto a qualificação q eu dei,,, e tao q nem uns lokos ligando nos correios para ver se recupera o game

    F.O.D.A
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 4 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Lebre65 Seg 05 Dez 2011, 21:15

    double-post
    Douglas Henrique
    Douglas Henrique
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 118

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 4 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Douglas Henrique Seg 05 Dez 2011, 23:49

    Se eu pegase um cara desses eu dava tanto murro na cara dele que o rosto dele iae ficar deformado odeio essas pessoas
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 4 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Sheik Seg 05 Dez 2011, 23:53

    Com sorte o cara vai ver o sol nascer quadrado.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 4 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Weber Seg 05 Dez 2011, 23:57

    Sheik escreveu:Com sorte o cara vai ver o sol nascer quadrado.
    Isso se existir justiça na droga deste Mundo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 4 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Sheik Seg 05 Dez 2011, 23:59

    Weber escreveu:
    Sheik escreveu:Com sorte o cara vai ver o sol nascer quadrado.
    Isso se existir justiça na droga deste Mundo.
    Justiça eu faço com a mãe dele se ele me passar a perna.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 4 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Weber Ter 06 Dez 2011, 00:05

    Sheik escreveu:
    Weber escreveu:
    Sheik escreveu:Com sorte o cara vai ver o sol nascer quadrado.
    Isso se existir justiça na droga deste Mundo.
    Justiça eu faço com a mãe dele se ele me passar a perna.
    Você é apenas uma criança, oque poderá fazer? '-'
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 4 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por EduKurosaki Ter 06 Dez 2011, 00:33

    lebre65 escreveu:double-post

    Enquanto o seu foi flood. Ele poderia ter editado mas adicionou novas informações então não tem nada de errado.

    As regras devem ser obedecidas, mas acima de tudo deve-se ter bom-senso.

    ----

    Sobre o tópico, é uma pena que esse retardado tenha feito isso, mas com os dados vc pode tentar processá-lo (além do B.O), mesmo que seja demorado, só de vê-lo se dando mal já valerá a pena (além de receber os games de volta).
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 4 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Takato Ter 06 Dez 2011, 02:21

    Vei, na boa, meu pai é policial. Por mais que vc leve a justiça o caso, vc vai demorar ANOS pra ver algum progresso no processo, acredita em mim. A não ser que vc vá naquelas paradas de conciliação ou tenha um ótimo advogado. Pq se for pequenas causas ou B.O. (esse principalmente), vai de um a 2 anos pra vc ver os jogos. Vale mais a pena pagar 100 pau pra um grupo de negão ir arrombar ele na casa dele. Enfim, piadas a parte, se vc registrar B.O., dizendo que roubaram JOGOS, por mais que vc esteja com a razão, os caras vão rir da sua cara e deixar pra depois. Porque pra eles, "vale mais catar crackento na rua do que ir atrás de ladrão". Eu recomendo ir direto a justiça, vale mais a pena, lá eles tratam com mais seriedade.

    E depois desse topico, eu to com medo de compar o cartucho do MJ's Moonwalker pro meu master system .-.

    Conteúdo patrocinado


    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 4 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:33