Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
EduFanaia
Nujaka Knight
Kanda Luna
salomao89
LuKasBaKa
ludmam
Diamond
Fujoxas
Gerus Blade
Stéphano Wallace
Ω Vitor
Zero
aldeman
Rafos
Wol Fandi
Limão
pedrovhzabotto
Supersth1
dresgp
Angeloverlord
Takato
EduKurosaki
Douglas Henrique
igormobi
eduardoBigN
Evesword
White Dragon
Sum41
Red Nocturne
Aislynn
blacklink
Yakusa
ARTSTREET
poticardo
Sheik
Lebre65
Weber
Nyails
Felipe Fabricio
ERROR
cpluiz
Fabbrini20
leandrobsq
47 participantes

    FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 3 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Yakusa Seg 05 Dez 2011, 16:21

    Então, mais flood pro tópico.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 3 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Red Nocturne Seg 05 Dez 2011, 16:23

    Incluindo suas mensagens Coveiro
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 3 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Aislynn Seg 05 Dez 2011, 16:23

    Olha, pessoal. Isso é um tópico sério. Vocês não devem ser escravoz do sistema e das regras, como eu e o Limão dissemos no TSADNB, mas vocês tem que ter limites. O cara tá conscientizando a gente de um palhaço aí que roubou ele, olha a puta falta de respeito por parte de vocês em chegar aqui e começar transformar o tópico em um circo. Vocês devem ter noção de quando devem ou não descontrair, onde descontrair e a descontração deve ter limites.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 3 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 05 Dez 2011, 16:24

    O incrível é isso - Deixou de ser um tópico de Roubo para ser um tópico de Flood.

    É incrível que vocês sempre transformam tópicos nisso.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 3 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Yakusa Seg 05 Dez 2011, 16:24

    Aislynn escreveu:Olha, pessoal. Isso é um tópico sério. Vocês não devem ser escravoz do sistema e das regras, como eu e o Limão dissemos no TSADNB, mas vocês tem que ter limites. O cara tá conscientizando a gente de um palhaço aí que roubou ele, olha a puta falta de respeito por parte de vocês em chegar aqui e começar transformar o tópico em um circo. Vocês devem ter noção de quando devem ou não descontrair, onde descontrair e a descontração deve ter limites.

    Igual você fez aquela vez no tópico do Shonen?
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 3 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Aislynn Seg 05 Dez 2011, 16:26

    Engraçado como tu prefere contestar tudo o que eu digo pra bancar o fodão do que ajudar ficando quieto ou conscientizando melhor o pessoal.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 3 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Nyails Seg 05 Dez 2011, 16:28

    O problema é que, na maioria das vezes, quando vocês tentam controlar e dar um toque no povo, acaba dando margem pra mais flood, e flame.

    Dessa vez, bastava o post da Aislynn. Não digo que o do Am0n está errado, mas foi desnecessário, o que gerou isso.

    Agora, vamos voltar ao assunto do tópico, e por favor, apenas aceitam que realmente rolou flood. Isso facilita bastante a coisa.
    E quem for dar o warn, basta que só 1 dê, e que seja de forma simples e "pacífica", se não o povo entende errado e já era hm.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 3 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Yakusa Seg 05 Dez 2011, 16:28

    Aislynn escreveu:Engraçado como tu prefere contestar tudo o que eu digo pra bancar o fodão do que ajudar ficando quieto ou conscientizando melhor o pessoal.

    Ué, não quero bancar nada... É o fórum, um fala e o outro vai contra.

    E @Tails, eu sei que gerou flood, mas a única coisa que eu falei foi sobre o post do Am0n, que não precisava de duas pessoas falando a mesma coisa seguida.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 3 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Sum41 Seg 05 Dez 2011, 16:31

    boa iniciativa. infelizmente coisas como essas geram insegurança nas boas oportunidades de negócio que a gente pode fazer na internet com jogos novos ou usados.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 3 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 05 Dez 2011, 16:32

    Mais flood.
    Posso ser grosso?
    Vamos calar a boca e voltar ao assunto?

    O Tails tá certo.Era só a reclamação da Aislynn.Cabou,parou.

    Agora estamos floodando contra o flood.Isso é meio irônico,né?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 3 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Yakusa Seg 05 Dez 2011, 16:33

    Pois é gente, tem muito pilantra na internet, temos que ficar de olho, nos informar mais sobre a pessoa e/ou site que agente compra...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 3 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 05 Dez 2011, 16:34

    felipefabricio escreveu:Mais flood.
    Posso ser grosso?
    Vamos calar a boca e voltar ao assunto?

    O Tails tá certo.Era só a reclamação da Aislynn.Cabou,parou.

    Agora estamos floodando contra o flood.Isso é meio irônico,né?

    Sim, é irônico você voltar ao assunto do flood Coveiro

    Bem, sorte a minha que não faço compra com "pessoas", mas apenas com lojas. E, Leandro, boa sorte aí, torcendo por você se dar bem. ^^
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 3 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Sheik Seg 05 Dez 2011, 16:34

    Aff¬¬
    Nem vo meter meu dedo nessa briguinha ¬¬
    ____
    Bem, o cara é um sacana , alguém tem que ir lá e da um chega pra lá nele...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 3 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por White Dragon Seg 05 Dez 2011, 16:37

    Meus pesames pelos seus jogos, bom que vc pode alertar os caras asim pode salvar algumas pessoas, e vc tem o endereço dele sei la n pode dar policia isso ja q tem o endereço podia mandar gente la ou sei la :/

    e
    PERFIL CANCELADO PELO USUÁRIO
    ele cancelou a propria conta no site
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 3 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 05 Dez 2011, 16:39

    White Dragon escreveu:Meus pesames pelos seus jogos, bom que vc pode alertar os caras asim pode salvar algumas pessoas, e vc tem o endereço dele sei la n pode dar policia isso ja q tem o endereço podia mandar gente la ou sei la :/

    e
    PERFIL CANCELADO PELO USUÁRIO
    ele cancelou a propria conta no site

    Ele cancelou no Fórum,mas não seu endereço!

    Denuncia!

    Conteúdo patrocinado


    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 3 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:20