Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Nyails
Emmanoelbs
Weber
Evesword
Felipi12
Kanda Luna
x0exe
11 participantes

    [ATUALIZADO] Mario Party 9 pode dar as caras em março

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO] Mario Party 9 pode dar as caras em março - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Mario Party 9 pode dar as caras em março

    Mensagem por Vicente. Dom 04 Dez 2011, 17:00

    Não me atraiu muito, pelo trailer, mas vamos ver no que vai dar, pelo jeito em Março.
    ---
    Imaginei que ia ser em alguma data por aí, mesmo, nenhuma surpresa... Aguardando mais vídeos do jogo, provavelmente lá por Janeiro.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ATUALIZADO] Mario Party 9 pode dar as caras em março - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Mario Party 9 pode dar as caras em março

    Mensagem por x0exe Dom 04 Dez 2011, 20:53

    Yellow_Rayquaza escreveu:
    Luiz escreveu:
    Yellow_Rayquaza escreveu:Finalmente mais um Mario Party.Espero que essa coisa de carro só seja em uma fase e que também possa haver multiplayer via Wireless.
    Multiplayer via Wireless? Ñ seria Wi-Fi Smile ?
    Obs: Eu sou muito educado com TODOS mas quando falam de pirataria, eu solto tudo que me verm a cabeça! Twisted Evil Twisted Evil fface
    Wireless é sem fio e Wi-fi é um dos tipos de internet sem fio (também existe 3G mas no caso eu estava falando do Wi-fi).Desculpe mas eu não intendi o que você quis dizer com pirataria.Pode explicar melhor ?
    Quando falei da pirataria estava falando que sou educado com todos menos quem apóia a pirataria, eu ñ estava me referindo a vc e nem ninguem, desculpe se isso lhe ofendeu ^^
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [ATUALIZADO] Mario Party 9 pode dar as caras em março - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Mario Party 9 pode dar as caras em março

    Mensagem por Bferrari350 Dom 04 Dez 2011, 21:24

    Não me lembro muito bem do vídeo, dps vou ver de novo.

    Nenhum Mario Party será tão bom quanto os de N64! Ainda quero conseguir um (N64) para jogá-los no próprio console! Tbm gostaria de experimentar os de GC, que nunca joguei, mas mesmo assim os de N64 são os melhores!

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Mario Party 9 pode dar as caras em março - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Mario Party 9 pode dar as caras em março

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:37