Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
LuKasBaKa
Hawk
edupooch
7 participantes

    Peças Nintendo 3DS

    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Peças Nintendo 3DS Empty Peças Nintendo 3DS

    Mensagem por edupooch Sex 02 Dez 2011, 20:19

    Olá. Meu 3DS possui um defeito na tecla L, ela fica sempre apertada mesmo eu nao encostando nela, retirei a parte interna do botão, pois me encomodava em alguns jogos... então comprei novos jogos que precisam da tecla L, como Star Fox e Zelda OoT, e não sei onde conseguir e tecla L.. aqui na minha cidade onde concertam VGs, eles não tem como conseguir epças por que dizem que é novo e tal, já Procurei na Deal Extreme e em outras lojas chinesas, mas não tem o tal botão...

    Não sei o que fazeer, se alguém souber onde vende o botão, de preferencia pela internet, eu agradeceria hehe... Me ajudem Sad

    ~~Só para constar, já fiz essa pergunta algumas vezes no tópico de dúvidas gerais do Nintendo 3DS e nínguem me respondeu, então tentei aqui~~
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Peças Nintendo 3DS Empty Re: Peças Nintendo 3DS

    Mensagem por Hawk Sex 02 Dez 2011, 20:36

    É amigo, também procurei para te ajudar, só encontrei a tela no deal extreme, creio que por enquanto ainda não fizeram para substituição. Não tive um DS, mas o L e R do DS não serve no 3ds?
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Peças Nintendo 3DS Empty Re: Peças Nintendo 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 02 Dez 2011, 20:38

    Cara assistência autorizada é o que há de uma ligada pra eles e vê quanto sai pra trocar Very Happy
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Peças Nintendo 3DS Empty Re: Peças Nintendo 3DS

    Mensagem por edupooch Sex 02 Dez 2011, 20:39

    Hawk escreveu:É amigo, também procurei para te ajudar, só encontrei a tela no deal extreme, creio que por enquanto ainda não fizeram para substituição. Não tive um DS, mas o L e R do DS não serve no 3ds?

    Não serve... é diferente. No DealExtreme tem a do DS e não é igual, a do 3DS tem uma fita laranja e um botão preto.

    - Onde eu encontro uma assistencia autorizada? O_O
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Peças Nintendo 3DS Empty Re: Peças Nintendo 3DS

    Mensagem por x0exe Sex 02 Dez 2011, 20:44

    edupooch escreveu:Olá. Meu 3DS possui um defeito na tecla L, ela fica sempre apertada mesmo eu nao encostando nela, retirei a parte interna do botão, pois me encomodava em alguns jogos... então comprei novos jogos que precisam da tecla L, como Star Fox e Zelda OoT, e não sei onde conseguir e tecla L.. aqui na minha cidade onde concertam VGs, eles não tem como conseguir epças por que dizem que é novo e tal, já Procurei na Deal Extreme e em outras lojas chinesas, mas não tem o tal botão...

    Não sei o que fazeer, se alguém souber onde vende o botão, de preferencia pela internet, eu agradeceria hehe... Me ajudem Sad

    ~~Só para constar, já fiz essa pergunta algumas vezes no tópico de dúvidas gerais do Nintendo 3DS e nínguem me respondeu, então tentei aqui~~
    Se o seu 3DS tiver garantia a loja conserta, se ñ tiver...
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Peças Nintendo 3DS Empty Re: Peças Nintendo 3DS

    Mensagem por edupooch Sex 02 Dez 2011, 20:46

    Spoiler:

    Até tinha, mas era de 3 mêses, e eu já tenho ele há uns 7 meses
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Peças Nintendo 3DS Empty Re: Peças Nintendo 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 02 Dez 2011, 21:01

    Assistência Brasileira =D
    We encourage you to seek assistance from the Nintendo Authorized Service Center for your country.

    AGS DIGITAL SERVICES
    RUA DONA GERMAINE BURCHARD
    550-CEP 05002-062- PERDIZES
    SÃO PAULO, SP.
    BRAZIL
    TEL. 11-3875-1333
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Peças Nintendo 3DS Empty Re: Peças Nintendo 3DS

    Mensagem por RuisuKiral Sáb 03 Dez 2011, 12:21

    Mano, tens certeza que não tem no DX ? Pois bem, compre pela Ebay ou mande a uma assistência da Nintendo citada acima /\
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Peças Nintendo 3DS Empty Re: Peças Nintendo 3DS

    Mensagem por poticardo Sáb 03 Dez 2011, 15:08

    pra ajeita isso ai no meu ds foi 120 conto
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Peças Nintendo 3DS Empty Re: Peças Nintendo 3DS

    Mensagem por RuisuKiral Sáb 03 Dez 2011, 15:12

    Se no DS foi R$ 120,00 imagine no 3DS...
    Mathew
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Peças Nintendo 3DS Empty Re: Peças Nintendo 3DS

    Mensagem por igormobi Sáb 03 Dez 2011, 16:47

    o do ds não serve por que é mais gordo
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Peças Nintendo 3DS Empty Re: Peças Nintendo 3DS

    Mensagem por edupooch Dom 04 Dez 2011, 15:03

    Na verdade eu só preciso da peça mesmo, eu sei consertar, já retirei e coloquei a tecla danificada pra ver se melhorava mas permaneceu com o defeito... Nínguem tem um 3DS estragado aí não? hehe

    Vou tentar ligar pra essa assistencia técnica aí, mas vai custar o olho da cara uma ligação pra SP, será que eles me mandam a peça? x.x

    Conteúdo patrocinado


    Peças Nintendo 3DS Empty Re: Peças Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:30