Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Rodrigo Arena
NietzscheRomântico
Veemon
justyn.leandro
Deejay!
doesn't matter
Zero Dozer
Scary Kid
Bioshock
Tio Gustavo
vinicius3
LiveinRiot
Giygas
Fujoxas
gdias
Yakusa
Diamond
Weber
Sum41
23 participantes

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII Empty [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por Sum41 Sex 02 Dez 2011, 14:43

    Tudo Vendido, obrigado a todos

    Reabrindo minha vendinha! Quero me desfazer de pokemon black 2!

    Jogos vendidos e trocados! Abraços e até a próxima!

    Rerereabrindo minha vendinha! Quero me desfazer de Castlevania Lord of Shadow: Mirror of fate

    Troquei o Castlevania fora do fórum.


    Gostaria de trocar ou vender os itens:
    [3DS] -   Jogo Paper Mario Sticker Star - Vendido fora do fórum
    [PS2] -    Jogo GTA San Andreas - Vendido fora do fórum
    [SNES] - Jogo Road runner: Death Valley Rally (Loose) - Vendido fora do fórum
    [SNES] - Manual do jogo Knights of the Round - Vendido fora do fórum
    [SNES] - Jogo Super Mario RPG Completo - Vendido fora do fórum
    [N64] -   Jogo Wave Race 64 (Loose) - Vendido fora do fórum
    [WII] - Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 - Vendido fora do fórum
    [PS3] - Call Of Duty Black Ops 2 - Vendido fora do fórum
    [PSP] -   Jogo Twisted Metal Head-On  - Indisponível
    [DS] -    Jogo Lost Magic - Foto
    [PS3] -   Jogo Bayonetta - Foto
    [WII]Donkey Kong Country Returns - Disponível
    [WII] - Call Of Duty Modern Warfare 3 - Disponível
    [DS] - The Legendary Starfy - Disponível
    [PSP] - Marvel Ultiamte Alliance- Disponível

    Interesses:
    Tô interessado em um Vita ou Xbox.
    Posso aceitar alguns jogos de PS2, PS3 e WII.

    Quem quiser trocar, vender ou comprar fique a vontade.


    Última edição por Sum41 em Seg 27 Jun 2016, 08:14, editado 30 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por Weber Sex 02 Dez 2011, 14:47

    Sum, poderia tirar uma dúvida minha, em relação ao game? Quem é esse guerreiro ao lado do Toonlink, no Spirit Tracks?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por Sum41 Sex 02 Dez 2011, 14:55

    Weber escreveu:Sum, poderia tirar uma dúvida minha, em relação ao game? Quem é esse guerreiro ao lado do Toonlink, no Spirit Tracks?

    Kra bem da hora o jogo, vou colocar a resposta em spoiler pq contem detalhes do game:
    Spoiler:
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por Diamond Sex 02 Dez 2011, 14:58

    Sum,eu não tenho interesse no jogo mas...porque o phantom tá mais caro?Foi menos usado?


    Última edição por Diamond em Sex 02 Dez 2011, 15:02, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por Yakusa Sex 02 Dez 2011, 14:59

    Diamond escreveu:Sum,eu não tenho interesse no jogo mas...porque o phantom tá mais barato?Foi menos usado?

    Vesgim, vesgim e.e
    O Phanton tá 10 reais mais caro...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por Sum41 Sex 02 Dez 2011, 15:04

    Yakusa escreveu:
    Diamond escreveu:Sum,eu não tenho interesse no jogo mas...porque o phantom tá mais barato?Foi menos usado?

    Vesgim, vesgim e.e
    O Phanton tá 10 reais mais caro...

    rsrs, isso msm o phantom é q tá mais caro, ele deu bem mais trabalho pra encontrar, foi mais caro também, e eu acabei jogando bem pouco, acho q só enfrentei um boss.
    gdias
    gdias
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII Empty spirit tracks

    Mensagem por gdias Sex 13 Jan 2012, 15:12

    Se eu quisesse comprar o spirit tracks voce faz o frete,onde voce mora,etc
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por Chazzy Sex 13 Jan 2012, 15:34

    Se pegar os dois juntos tem desconto?

    Vlw
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por Sum41 Sex 13 Jan 2012, 16:43

    respondidos via mp.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por Fujoxas Sex 13 Jan 2012, 17:08

    Weber escreveu:Sum, poderia tirar uma dúvida minha, em relação ao game? Quem é esse guerreiro ao lado do Toonlink, no Spirit Tracks?

    Aquele guerreiro se chama Phantom e existem vários deles. Basicamente, eles PARECEM SER (não sei se realmente são) animados por algum tipo de poder mágico ou sei lá o quê, pois não parece ter absolutamente nada dentro das armaduras. Controlar os Phantons é essencial para avançar no game. Como se faz isso? Não me pergunte, jogue Spirit Tracks você mesmo >:3

    Se eu pudesse comprar pela internet, comprava o Phantom Hourglass... D:
    gdias
    gdias
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por gdias Sex 13 Jan 2012, 18:02

    Sum41 escreveu:respondidos via mp.


    mas eu só tou perguntando eu ainda to pensando se vou comprar e ainda vou perguntar pros meus pais se eles deixam dai a gente conversa blz?
    gdias
    gdias
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por gdias Sáb 14 Jan 2012, 17:05


    Voce troca o spirit tracks pelo goldeneye 007 de wii usado muito pouco?
    gdias
    gdias
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por gdias Sáb 14 Jan 2012, 19:26

    Troca ou Não?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por Sum41 Dom 15 Jan 2012, 15:11

    Respondi por mp, não tenho wii. Só posso pensar em troca por algum jogo de DS ou 3DS.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por Giygas Qui 19 Jan 2012, 13:07

    Trocaria o Phantom Hourglass por qual jogo de DS?

    Conteúdo patrocinado


    [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII Empty Re: [VENDO/TROCO] - Itens e jogos de 3DS, DS,PSP, PS2, PS3, SNES, N64, WII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:01