Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Juan
Kalayude
Leos
7 participantes

    o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia?

    Leos
    Leos
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia? Empty o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia?

    Mensagem por Leos Qua 30 Nov 2011, 17:00

    coloquem suas sugestoes
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia? Empty Re: o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia?

    Mensagem por Kalayude Qua 30 Nov 2011, 17:12

    Melhorar?Pra mim ele ja é bom do jeito que é.
    Boa jogabilidade,bons gráficos e história boa também.
    Eu gostaria que lançassem ele no eshop. Smile
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia? Empty Re: o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia?

    Mensagem por Juan Seg 12 Dez 2011, 19:31

    ia ser uma boa mesmo no eshop, mas acho que não lança não
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia? Empty Re: o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia?

    Mensagem por Lebre65 Seg 12 Dez 2011, 19:33

    acho que um remake, trazelo pra tri-dimencionalidade, pensando bem, tá bom do jeito que é o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia? 3005212426
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia? Empty Re: o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia?

    Mensagem por odecio Seg 12 Dez 2011, 19:34

    Juan escreveu:ia ser uma boa mesmo no eshop, mas acho que não lança não

    sei não ein
    talvez venha com o programa dos embaixadores
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia? Empty Re: o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia?

    Mensagem por Juan Seg 12 Dez 2011, 19:49

    odecio escreveu:
    Juan escreveu:ia ser uma boa mesmo no eshop, mas acho que não lança não

    sei não ein
    talvez venha com o programa dos embaixadores

    Acho que de embaixadores só vai vim o que foi anunciado mesmo, de qualquer jeito, eu tenho ele no meu gba mesmo
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia? Empty Re: o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia?

    Mensagem por Lebre65 Seg 12 Dez 2011, 19:51

    não, são 10 jogos de gba e só foram anunciados uns 5, ou seja, mais cinco jogos, que agora são uma incógnita, mas talvez seja nosso presente de natal da nintendo
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia? Empty Re: o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia?

    Mensagem por Twilight Ter 13 Dez 2011, 07:46

    pra mim ele ja faz parte da minha infancia Very Happy
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia? Empty Re: o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia?

    Mensagem por Gregory Ter 13 Dez 2011, 10:50

    Ser mais longo, pra mim o jogo é muito curto.

    Conteúdo patrocinado


    o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia? Empty Re: o que vc acha que poderia melhorar no the legend of zelda minish cap para ser um jogo marcado para sempre na historia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:59