Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
EduFanaia
ERROR
alexander.chavesmartins
Happy Mask Salesman
8 participantes

    Ideia

    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Ideia Empty Ideia

    Mensagem por Happy Mask Salesman Ter 29 Nov 2011, 16:56

    Espero que não seja próximo, mas quando lançar um próximo Nintendo 3DS, seria interessante que a Big N permitisse uma conexão com cabo componente, por exemplo, entre o portátil e uma TV 3D. Seria bem acertado. Dessa forma, somente a Tela 3D do portátil seria projetada e a tátil continuaria normal, para fluir bem a jogabilidade.

    Comentem e discutam aí.

    PS.: Esse não é um daqueles tópicos de ideias absurdas e fakes ridículos. Fale sobre a ideia acima e outras plausíveis.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Ideia Empty Re: Ideia

    Mensagem por alexander.chavesmartins Ter 29 Nov 2011, 17:14

    seria legal, mas também seria bom pros computadores de tela 3D, seria legal jogar na tela 3D,mas pra isso precisaria de um cabo USB pro 3ds, e também um flash player.

    PS:você me dá muito medo em majora's mask~___~ affraid
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Ideia Empty Re: Ideia

    Mensagem por ERROR Ter 29 Nov 2011, 17:17

    Acho que não iria funcionar direito. Normalmente as televisões 3D são de 42 polegadas, agora imagine a qualidade do jogo que é ótima na telinha do 3DS numa tela enorme dessas? No mínimo iria aparecer muito serrilhados.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Ideia Empty Re: Ideia

    Mensagem por EduFanaia Ter 29 Nov 2011, 17:19

    Sua idéia me lembrou o Wii U =P
    Iria ser uma boa. Acho bem possível
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Ideia Empty Re: Ideia

    Mensagem por Reidosmash Ter 29 Nov 2011, 17:19

    Bem bolado, mas acho que ia perder um pouco a graça porque não dá pra olhar a touch e a tv ao mesmo tempo já no 3DS isso é possível, sei lá de repente é possível de olhar a tv e a touch screen, mas acho que a resolução não ficaria legal tipo em Mario Kark 7, em algumas fotos o gráfico parece meio borrado, meio esticado sei lá, mas imagino que com a resolução do 3DS ele não fique assim xD
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Ideia Empty Re: Ideia

    Mensagem por Happy Mask Salesman Ter 29 Nov 2011, 17:25

    Também tem o quesito resolução... Mas o PSP, por exemplo, é possível conectar não? (Corrijam-me se eu estiver errado, porque nunca quis ter um)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ideia Empty Re: Ideia

    Mensagem por Convidado Ter 29 Nov 2011, 17:31

    Eu achei muito legal a ideia. Seria melhor ainda se ele já fizer a transição para Full HD, algo que dificilmente o próximo console será Very Happy

    Mas, atualmente, eu tava pensando algo muito além disso...
    Eu pensava em um 3DS com a principal função de fazer a pessoa, realmente, se sentir dentro do jogo, além de mais algumas ideias novas. Ele teria:

    -Sensor de pressão: não sei se já existe algo parecido, mas o console "sentiria" se você estivesse pressionando ele em algum lugar, e ele detectaria através da pressão. Seria interessante em minigames, por exemplo.

    -Rumble "localizado": Além de ter o próprio rumble, eles ficariam localizados em alguns pontos do 3DS, como atrás, em cada lado, etc. Assim, se tivesse uma explosão à esquerda, você sentiria mais à esquerda, por exemplo.

    -Maior parte do console, fora a parte das telas, claro, emitiriam luzes em led por baixo da "carapaça" do console, que seria incolor. Pq? Pq assim, você poderia escolher como seria a cor do seu console. Não seria tããão preciso, mas serviria, por exemplo, para quando você estiver jogando Mario, aparecer dos lados da tela o "resto" do level, em Metroid Prime aparecer "letras", "configurações" e "sistemas" [já que Metroid é futurístico]. Logo, dependendo do jogo seu console vai estar diferente.

    -Além, claro, das telas maiores.


    Tudo isso é possível, mas o deixaria caro e essa coisa toda Sad
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Ideia Empty Re: Ideia

    Mensagem por RuisuKiral Ter 29 Nov 2011, 17:41

    Bem, não é uma boa idéia, o 3DS não roda jogos HD, aliás, a resolução é pequena demais. Bem, se funcionar, ótimo para filmes, 400 x 240. Quando você me arrumar uma TV de no mínimo 20 polegadas que todo mundo deve ter em casa, no mínimo, a resolução é de 800 x 600. A imagem é boa pequena, mas grande não. Principalmente quando esticada.

    Bem, a função TV Out pode ser sim uma boa idéia, mas mesmo assim, como é uma tela touch em baixo, você fica olhando pra baixo o tempo todo, mudando o foco do seu globo ocular, ocasionando dores, além do 3D utilizado na TV/Console.

    Bem, agora, um pouco de física para mostrar como seria o 3DS em uma TV 3D:

    3.5(Tamano da tela do 3DS)/10(Distância em polegadas)=x(Tamanho da TV em polegadas)/144(equivalente a 12 pés em polegadas)

    3.5/10 = x/144
    504 = 10x
    x = 50,4 polegadas

    Uma televisão de 50 polegadas seja 3D ou não, a 12 pés de distância = 3,6 ou 3,7 metros de distância é igual o 3DS a 25 centimetros de distância. Bem, arrume uma TV de 50 polegadas a um preço acessível que nem o 3DS, o que faria uma resolução razoável de jogo. Aí sim eu digo: "OW, NINTENDO, MANDA LOGO O TV OUT CABLE PRA NÓZES NO BRASIL !"

    Luke,

    IMPOSSÍVEL TER UM RUMBLE NO 3DS. Leds ainda vai, mas mudar de cor o 3DS do jeito que ele é "parafusado" por dentro, nem rola.

    Um Rumble, vamos dizer por que não é: Pegue um iPod Touch 3G beta/iPad 3G e um iPhone.
    Um Nokia N810 e um Nokia N900. Galaxy "S Wifi" e Galaxy S. Ter 3G, ainda vai, um circuito mínimo, só adiciona um pouco de peso, poucas gramas. um rumble, não é nada mais nada menos que um circuito integrado a placa que precisa ser "avisada" para tremer, se tu queres um rumble decente, vai pelo menos engordar o 3DS alguns centímetros, a não ser que queiras um rumble nojento que só faz o barulho "bzzzzzzz" e não treme quase nada, apenas uma pilha de 3V finas com fios, é esse o motor de alguns celulares antigos, os novos é um motor de carrinho só que seu tamanho é reduzido, por isso o aparelho fica muito "gordo" e mais pesado. A principal diferença entre o iPod Touch e o iPhone, além do 3G, é o motor que faz o peso ficar maior, o resto é besteira e não adiciona muito peso e "largura" ao aparelho.

    Bem, um barómetro, é a mesma coisa do rumble, acho até um pouco inútil, estragaria até a carcaça do console...

    Bem, para quem acha que é um cálculo simplório, meu pai é Físico.


    Última edição por RuisuKiral em Ter 29 Nov 2011, 18:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não vi outros posts)
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Ideia Empty Re: Ideia

    Mensagem por Happy Mask Salesman Ter 29 Nov 2011, 17:49

    RuisuKiral escreveu:Bem, não é uma boa idéia, o 3DS não roda jogos HD, aliás, a resolução é pequena demais. Bem, se funcionar, ótimo para filmes, 400 x 240. Quando você me arrumar uma TV de no mínimo 20 polegadas que todo mundo deve ter em casa, no mínimo, a resolução é de 800 x 600. A imagem é boa pequena, mas grande não. Principalmente quando esticada.

    Bem, a função TV Out pode ser sim uma boa idéia, mas mesmo assim, como é uma tela touch em baixo, você fica olhando pra baixo o tempo todo, mudando o foco do seu globo ocular, ocasionando dores, além do 3D utilizado na TV/Console.

    Bem, agora, um pouco de física para mostrar como seria o 3DS em uma TV 3D:

    3.5(Tamano da tela do 3DS)/10(Distância em polegadas)=x(Tamanho da TV em polegadas)/144(equivalente a 12 pés em polegadas)

    3.5/10 = x/144
    504 = 10x
    x = 50,4 polegadas

    Uma televisão de 50 polegadas seja 3D ou não, a 12 pés de distância = 3,6 ou 3,7 metros de distância é igual o 3DS a 25 centimetros de distância. Bem, arrume uma TV de 50 polegadas a um preço acessível que nem o 3DS, o que faria uma resolução razoável de jogo. Aí sim eu digo: "OW, NINTENDO, MANDA LOGO O TV OUT CABLE PRA NÓZES NO BRASIL !"

    É vero que a opinião de todos os usuários deve ser considerada, mas sabemos que existem melhores meios para chamar a atenção. Da próxima vez, poste um exercício de física sobre ótica ou hidrodinâmica, ok?

    Outra, sua demonstração é uma simples semelhança de razões... cálculo simplório.


    Última edição por Happy Mask Salesman em Ter 29 Nov 2011, 17:57, editado 1 vez(es)
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Ideia Empty Re: Ideia

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 29 Nov 2011, 17:50

    Pelo o que eu saiba o WiiU vai ter alguns jogos compatíveis com o 3D.
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Ideia Empty Re: Ideia

    Mensagem por pedroque Ter 29 Nov 2011, 18:01

    Bem, se fizer isso nem vai ser muito usado, além das TVs 3D serem muito caras, se eu compro um portátil é para eu ter mais mobilidade e conforto e não torna-lo um console de mesa.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Ideia Empty Re: Ideia

    Mensagem por RuisuKiral Ter 29 Nov 2011, 18:15

    pedroque escreveu:Bem, se fizer isso nem vai ser muito usado, além das TVs 3D serem muito caras, se eu compro um portátil é para eu ter mais mobilidade e conforto e não torna-lo um console de mesa.

    Também acho, mas veja, tem jogos que são legais nos consoles portáteis como Pokémon, que não é do mesmo jeito que o console de mesa, bem, se você quer demonstrar para seus amigos ou jogar de forma que seus amigos vejam sem ter problemas.

    Conteúdo patrocinado


    Ideia Empty Re: Ideia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:03