Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Mario_Nintendista
EduKurosaki
Linkzx
GustavoYoKo
Giga Bowser
Lennon
Shurebis
Suicune
Neko
MadMax77
Crazy Dark Sonic - CDS
Capi
16 participantes

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Votação

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    [ 14 ]
    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 4 Bar_left70%Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 4 Bar_right [70%] 
    [ 6 ]
    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 4 Bar_left30%Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 4 Bar_right [30%] 

    Total de votos: 20
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 4 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Convidad Qua 31 Mar 2010, 22:00

    como você disse "NORMALMENTE"

    eu não estava rebaixando
    só tava dizendo que pra mim ele é um desconhecido, assim como fiz na 1ª etapa
    agora se tu entendeu isso f***-se
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 4 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Neko Qua 31 Mar 2010, 22:02

    Shurebis escreveu:
    arusmazak escreveu:não sei nem como esse desconhecido passou pra segunda fase
    mas chegou a hora dele vazar

    Você usou a expressão 'esse desconhecido', normalmente usada para rebaixar alguém, ou até mesmo desprezo.

    Terminando meu raciocínio, você chama o Cpt. Price de 'esse desconhecido' por ignorância, porque diz que ele não é ninguém.

    Pra mim ele num é ninguem...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 4 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Convidad Qua 31 Mar 2010, 22:03

    Neko escreveu:
    Shurebis escreveu:
    arusmazak escreveu:não sei nem como esse desconhecido passou pra segunda fase
    mas chegou a hora dele vazar

    Você usou a expressão 'esse desconhecido', normalmente usada para rebaixar alguém, ou até mesmo desprezo.

    Terminando meu raciocínio, você chama o Cpt. Price de 'esse desconhecido' por ignorância, porque diz que ele não é ninguém.

    Pra MIM ele num é ninguem...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 4 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Shurebis Qua 31 Mar 2010, 22:05

    Usando lados obscuros da língua portuguesa.

    Pasquale Estou entretido.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 4 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Vargolino Qua 31 Mar 2010, 22:07

    lol, assim, palavras de baixo calao faz com q seus comentarios sejam ignorados pq vc n consegue comprovar o q fala


    e eu soh falei q vc utilizou a palavra de forma inadequada, mas depois vc se explicou dizendo q vc acha ele desconhecido, logo, admitiu a falha sem perceber e tb n entendeu o q eu falei =]
    wario
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 4 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por wario Qua 31 Mar 2010, 22:51

    Estou ganhando Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 4 Icon_biggrin esse desconhecido nunca vai me vencer Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 4 69423 esse desconhecido para mim Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 4 Icon_razz
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 4 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Ay'Kie Qui 01 Abr 2010, 01:18

    EduKurosaki escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Sim, esse "desconhecido" não tem mesmo a mínima chance contra esse gordo retardado, já que nesse fórum só tem marioistas que acham que o Mario é o único personagem de vídeo-games que existe. Vão fazer algo útil da vida, por favor.

    Pior é você agindo como criança Clap. Só pq o Wario ta ganhando você resolve xingar todos.

    E mais, COMPARADO AO WARIO ESSE CAPITÃO SEI-LA-O-QUE É DESCONHECIDO :seriousface:

    ELE É UM DOS PRINCIPAIS EM COD, EM COD.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 4 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por EduKurosaki Qui 01 Abr 2010, 01:30

    Rafael Becker escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Sim, esse "desconhecido" não tem mesmo a mínima chance contra esse gordo retardado, já que nesse fórum só tem marioistas que acham que o Mario é o único personagem de vídeo-games que existe. Vão fazer algo útil da vida, por favor.

    Pior é você agindo como criança Clap. Só pq o Wario ta ganhando você resolve xingar todos.

    E mais, COMPARADO AO WARIO ESSE CAPITÃO SEI-LA-O-QUE É DESCONHECIDO :seriousface:

    Cara, não fale m****, por favor. Primeiro, quem aqui está agindo como criança? Não posso criticar um personagem gordo, feio e ridículo? Sim, ele está ganhando, esse fórum é da Nintendo e é claro que só tem Marioista. E terceiro, se você não sabe quem é o Captain Price, você só deve ficar nesse mundinho de Mario e Zelda. Sério, vai procurar conhecer um pouco sobre outras franquias. Não é porque você não conhece que ninguém o conheça.
    Vou responder suas perguntas:
    Primeiro, quem aqui está agindo como criança?
    você becker exatamente como disse no meu post anterior.
    Não posso criticar um personagem gordo, feio e ridículo?
    É claro que pode, eu tbm não gosto de todos os personagens da nintendo. Mas você não pode ofender as pessoas que preferem o wario pois essa é a opinião delas e só pq você pensa diferente não lhe dá o direito de ofendê-los.
    E terceiro, se você não sabe quem é o Captain Price, você só deve ficar nesse mundinho de Mario e Zelda. Sério, vai procurar conhecer um pouco sobre outras franquias.
    Vou ser sincero, não conheço mesmo esse Captain Price pois não gosto de COD e meu gosto por jogos não se resume apenas em mario e zelda, tbm gosto muito de RPGs, luta, corrida e FPS também como battlefield BC 2 . Todos aqui no fórum devem gostar de outros jogos, além dos jogos da nintendo, mas no meu caso não gosto de COD, é minha opinião. 
    Não é porque você não conhece que ninguém o conheça
    É verdade mas não significa que ele seja mais popular que o wario que já participou de inúmeros jogos bem sucedidos da nintendo como mario kart 64, mario party, wario ware, wario land e outros enquanto esse Captain price se resume apenas a COD(sem querer desmerecer o jogo).


    Não tenho nada contra você Becker inclusive te acho um dos melhores moderadores do fórum, o que eu disse antes não foi para provocar mas apenas uma crítica mas peço desculpas por alguma coisa.
    E desculpas pelo ENORME POST. :coolface:       

    Conteúdo patrocinado


    Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price - Página 4 Empty Re: Character Battle NB I - Wario x Cpt. John Price

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:53