Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
iPhod
SparkTFS
Hawk
de_pauli
k.dark
DeLarge
kamaroo
Ecco
igormobi
RuisuKiral
Rafos
Luigi Bros.
leorixx
EduFanaia
Luiz Oly
Nyails
Red Nocturne
Yakusa
Chaos4551
23 participantes

    Hora de Inovação nos Games?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hora de Inovação nos Games? - Página 3 Empty Re: Hora de Inovação nos Games?

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jan 2012, 11:29

    Então ele não vai dar atenção a franquia Zelda. Já que são longos e precisam de bastante tempo para desenvolvimento. Acredito que ele voltará dar atenção ao Mario e a novas franquias.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Hora de Inovação nos Games? - Página 3 Empty Re: Hora de Inovação nos Games?

    Mensagem por SparkTFS Seg 09 Jan 2012, 14:05

    Que tal um Pokémon X Digimon?Bem,essa é minha sugestão. Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hora de Inovação nos Games? - Página 3 Empty Re: Hora de Inovação nos Games?

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jan 2012, 14:20

    EduFanaia escreveu:Bem, a Nintendo ta precisando mesmo dar uma inovada em sua lista de franquias. Bem que eles podiam fazer um novo jogo de luta né
    Imagina um Nintendo vs. Sega!
    Ficaria demais! Razz Razz Razz Razz

    Tá faltando isso mesmo.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Hora de Inovação nos Games? - Página 3 Empty Re: Hora de Inovação nos Games?

    Mensagem por iPhod Seg 09 Jan 2012, 14:33

    Um pokemon MMORPG mas que tbem tenha modo OFFLINE para nao ter que batalhar com qualquer um que chegue perto '-' Uma visao tipo The sims 1 de cima meio de lado mas que de para ver o corpo do personagem nada de Sprites como os atuais pokemons em que so se ve a cabeça grande em um Anão,Customizaçao para que nao seje todo mundo igual pelo menos mudar a cor do cabelo e a roupa. só isso -qq soufod

    _____
    Edit: Sons que prestem nada de barulhos e sim MP3 por exemplo "Bulbassaurrr"
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Hora de Inovação nos Games? - Página 3 Empty Re: Hora de Inovação nos Games?

    Mensagem por ludmam Seg 09 Jan 2012, 15:53

    A Nintendo é boa em inovar, mas ela tem um problema que é renovar, ela está fazendo isso com o jogo The Legend Of Zelda , que é o mais perceptível, por exemplo, o The Legend Of Zelda Ocarina Of Time 64, mexeu nos gráficos e transformou para o 3Ds. O jogo está ótimo, mas é apenas uma renovação do jogo. Seria bom ela começar a criar novos personagens para jogos, para iniciar o Wii U com força total.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hora de Inovação nos Games? - Página 3 Empty Re: Hora de Inovação nos Games?

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jan 2012, 21:03

    Acho que deveriam Banir o Link em Legend of Zelda e colocar uma personagem feminina para o game. Isso seria perfeito.
    smasher
    smasher
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

    Hora de Inovação nos Games? - Página 3 Empty Re: Hora de Inovação nos Games?

    Mensagem por smasher Seg 09 Jan 2012, 21:07

    Antes de criar novos personagens, é melhor administrar melhor os que tem.
    A nintendo tem muitas franquias que não estão sendo aproveitadas como deveriam.

    Já que elas vão reviver o Kid icarus no 3ds, elas podem aproveitar e fazer novas sequências de suas antigas séries.
    Um novo Mother seria ótimo
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Hora de Inovação nos Games? - Página 3 Empty Re: Hora de Inovação nos Games?

    Mensagem por Chazzy Seg 09 Jan 2012, 22:09

    Hitsugi escreveu:Acho que deveriam Banir o Link em Legend of Zelda e colocar uma personagem feminina para o game. Isso seria perfeito.

    mesma coisa q tirar o Mario dos jogos dele ou o Kratos do God of War...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hora de Inovação nos Games? - Página 3 Empty Re: Hora de Inovação nos Games?

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jan 2012, 22:10

    ChazzPrinceton escreveu:
    Hitsugi escreveu:Acho que deveriam Banir o Link em Legend of Zelda e colocar uma personagem feminina para o game. Isso seria perfeito.

    mesma coisa q tirar o Mario dos jogos dele ou o Kratos do God of War...

    ótimo! assim Luigi ganha mais fama e o Deimos ganha mais espaço no god of war!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hora de Inovação nos Games? - Página 3 Empty Re: Hora de Inovação nos Games?

    Mensagem por Convidado Seg 09 Jan 2012, 22:17

    Hitsugi escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:
    Hitsugi escreveu:Acho que deveriam Banir o Link em Legend of Zelda e colocar uma personagem feminina para o game. Isso seria perfeito.

    mesma coisa q tirar o Mario dos jogos dele ou o Kratos do God of War...

    ótimo! assim Luigi ganha mais fama e o Deimos ganha mais espaço no god of war!
    Não acho que Link deveria sair completamente, mas acho que teria de haver um Spin-off, em que alguma coisa aconteceu com Link/Hyrule e, sei lá, Impa ou algo do tipo precisa salvar o mundo. Seria legal pois você poderia aproveitar outras habilidades além das de Link.
    smasher
    smasher
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

    Hora de Inovação nos Games? - Página 3 Empty Re: Hora de Inovação nos Games?

    Mensagem por smasher Seg 09 Jan 2012, 22:19

    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:
    Hitsugi escreveu:Acho que deveriam Banir o Link em Legend of Zelda e colocar uma personagem feminina para o game. Isso seria perfeito.

    mesma coisa q tirar o Mario dos jogos dele ou o Kratos do God of War...

    ótimo! assim Luigi ganha mais fama e o Deimos ganha mais espaço no god of war!
    Não acho que Link deveria sair completamente, mas acho que teria de haver um Spin-off, em que alguma coisa aconteceu com Link/Hyrule e, sei lá, Impa ou algo do tipo precisa salvar o mundo. Seria legal pois você poderia aproveitar outras habilidades além das de Link.

    A zelda já protagonizou um jogo no CD-I
    e acredite... não foi nada legal
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hora de Inovação nos Games? - Página 3 Empty Re: Hora de Inovação nos Games?

    Mensagem por Convidado Seg 09 Jan 2012, 22:31

    smasher escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:
    Hitsugi escreveu:Acho que deveriam Banir o Link em Legend of Zelda e colocar uma personagem feminina para o game. Isso seria perfeito.

    mesma coisa q tirar o Mario dos jogos dele ou o Kratos do God of War...

    ótimo! assim Luigi ganha mais fama e o Deimos ganha mais espaço no god of war!
    Não acho que Link deveria sair completamente, mas acho que teria de haver um Spin-off, em que alguma coisa aconteceu com Link/Hyrule e, sei lá, Impa ou algo do tipo precisa salvar o mundo. Seria legal pois você poderia aproveitar outras habilidades além das de Link.

    A zelda já protagonizou um jogo no CD-I
    e acredite... não foi nada legal
    Ah, mas os jogos de CDI foram um lixo. Além de que seria muito mais legal utilizar Impa ou Sheik.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Hora de Inovação nos Games? - Página 3 Empty Re: Hora de Inovação nos Games?

    Mensagem por Chazzy Seg 09 Jan 2012, 22:32

    Também axo, pro link nao ser o principal, só se fosse um spin-off e mesmo assim nao sei se daria certo nao...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hora de Inovação nos Games? - Página 3 Empty Re: Hora de Inovação nos Games?

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jan 2012, 22:40

    ChazzPrinceton escreveu:Também axo, pro link nao ser o principal, só se fosse um spin-off e mesmo assim nao sei se daria certo nao...

    se não der certo é porque a nintendo não sabe fazer as coisas direito. basta eles saberem fazer a coisa encaminhar corretamente que dá certo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hora de Inovação nos Games? - Página 3 Empty Re: Hora de Inovação nos Games?

    Mensagem por Convidado Seg 09 Jan 2012, 22:41

    ChazzPrinceton escreveu:Também axo, pro link nao ser o principal, só se fosse um spin-off e mesmo assim nao sei se daria certo nao...
    Tudo precisa inovar, hora ou outra.

    Tá, tudo bem, Zelda consegue inovar mais do que 99,99% dos jogos, mas no que ela menos inova é no gameplay básico-dos-básicos: Link. Skyward Sword é incrível, mas após você ter jogado os outros Zelda's em 3D, você se cansa do carinha-que-não-pula-não-dá-golpe-só-usa-espada-e-dá-aquele-giro-nonsense-e-que-agora-corre-nossa-que-inovador.

    Seria legal uma personagem ágil, que escale loucamente os lugares, faça parkour e dê golpes corpo-a-corpo! Link parece mais uma pedra.

    Conteúdo patrocinado


    Hora de Inovação nos Games? - Página 3 Empty Re: Hora de Inovação nos Games?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:52