Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Tiburcio
Fabbrini20
MacasBR
Yellow_Rayquaza
Walter Leal
9 participantes

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Walter Leal Sáb 03 Dez 2011, 20:26

    Diamond escreveu:Realmente não posso entrar no XAT mas estou aqui

    Entre de novo na sala.
    MacasBR
    MacasBR
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 201

    Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #21 - Mario Kart Wii

    Mensagem por MacasBR Sáb 03 Dez 2011, 21:02

    Alguem usando hack e eu cai da sala Sad

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:02