Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Zero
Tikara
Sum41
Rafael Freitas
Tiburcio
L~
Kaeus
Limão
Schweppes
darkkong
Weber
Aislynn
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Fujoxas
Skedar
Yakusa
Goiano
22 participantes

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 2 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Schweppes Dom 27 Nov 2011, 14:07

    Putz, que lindo *-*
    ____

    Afe, gente... Não foi a Nintendo que inventou a realidade aumentada :/
    Qualquer empresa pode usar e abusar o quanto quiser...
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 2 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Limão Dom 27 Nov 2011, 16:12

    Só uma pergunta: É EM 3 FODENDO D?
    Mesmo 2D a realidade aumentada é muito win, mas nada se compara a ver um fodendo buraco surgindo na sua mesa em 3D. E aí UM FODENDO DRAGÃO saindo do buraco.
    No 3DS, uma das coisas que mais me animava era a realidade aumentada. No Vita, só alguns jogos de PSP e poucos do Vita mesmo...
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 2 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Kaeus Dom 27 Nov 2011, 16:17

    Nossa, simplesmente demais!
    L~
    L~
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 2 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por L~ Dom 27 Nov 2011, 16:18

    Limão escreveu:Só uma pergunta: É EM 3 FODENDO D?
    Mesmo 2D a realidade aumentada é muito win, mas nada se compara a ver um fodendo buraco surgindo na sua mesa em 3D. E aí UM FODENDO DRAGÃO saindo do buraco.
    No 3DS, uma das coisas que mais me animava era a realidade aumentada. No Vita, só alguns jogos de PSP e poucos do Vita mesmo...
    Ficar vesgo wins.


    Err, não.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 2 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Skedar Dom 27 Nov 2011, 21:03

    Não sei porque tanta implicancia com o maldito 3D....meu deus
    Foi só um dia para me adaptar e agora nunca mais desliguei ele e nem se quer causa desconforto...

    Vcs acham que o 3D convencional(Cinema, 3D Vision) é como ?? cada lente do seu "oculos" enxerga uma parte da imagem por ser em "zig zag" (estilo aquelas imagens que muda de formato quando mexemos exp: os Tazos do Pokemon que fazia eles evoluirem qnd movimentados)

    Por isso o oculos tem bateria...para que possa visualizar 1 parte da imagem de cada lado...com isso cada olho enxerga uma imagem diferente causando o 3D..no 3DS eh a maldita MESMA COISA!!!!!! como a tela eh pequena e TAMBEM é em "zig zag" conseguimos enxergar o 3D sem precisar do óculos. o MALDITO efeito é o mesmo...

    Se fosse assim nao pense em ir ao Cinema assistir em 3D senao vai sair geral vesgo em!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 2 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Convidad Dom 27 Nov 2011, 21:15

    L~ escreveu:
    Limão escreveu:Só uma pergunta: É EM 3 FODENDO D?
    Mesmo 2D a realidade aumentada é muito win, mas nada se compara a ver um fodendo buraco surgindo na sua mesa em 3D. E aí UM FODENDO DRAGÃO saindo do buraco.
    No 3DS, uma das coisas que mais me animava era a realidade aumentada. No Vita, só alguns jogos de PSP e poucos do Vita mesmo...
    Ficar vesgo wins.


    Err, não.

    foi só um ista querendo trollar, nada mais...

    --------------------------------------

    tá certo que a nintendo não inventou isso, mas ficou meio na cara dura botar em um portátil também...
    eu não achei muuuita cópia, mas fazer o que, tão investindo como se AR fosse o futuro dos games, e talvez seja!
    L~
    L~
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 2 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por L~ Seg 28 Nov 2011, 01:47

    Skedar escreveu:Não sei porque tanta implicancia com o maldito 3D....meu deus
    Foi só um dia para me adaptar e agora nunca mais desliguei ele e nem se quer causa desconforto...

    Vcs acham que o 3D convencional(Cinema, 3D Vision) é como ?? cada lente do seu "oculos" enxerga uma parte da imagem por ser em "zig zag" (estilo aquelas imagens que muda de formato quando mexemos exp: os Tazos do Pokemon que fazia eles evoluirem qnd movimentados)

    Por isso o oculos tem bateria...para que possa visualizar 1 parte da imagem de cada lado...com isso cada olho enxerga uma imagem diferente causando o 3D..no 3DS eh a maldita MESMA COISA!!!!!! como a tela eh pequena e TAMBEM é em "zig zag" conseguimos enxergar o 3D sem precisar do óculos. o MALDITO efeito é o mesmo...

    Se fosse assim nao pense em ir ao Cinema assistir em 3D senao vai sair geral vesgo em!
    Não gosto de assistir filme em 3D.


    Experimentei o 3DS e assim como também não gosto do 3D do cinema, não gostei. Isso é ser ista? Parabéns pela concepção horrível. A vantagem do óculos passivo (cinema), é que não força tanto o olho E o 3D não é apenas uma sensação de profundidade, como acontece no 3DS.

    E sobre o AR, quem iniciou as pesquisas com isso foi a própria Sony. Wink
    E a pelo menos 2 anos atrás, isso também já era realidade no PSP (Ah! Mas a 2 anos atrás, nem passava pela cabeça de vocês a ideia do lançamento do 3DS):



    Sinceramente, a única coisa que eu queria ver sendo utilizada em jogos com realidade aumentada é: Fatal Frame. Mas desde que surgiu no PSP, não houve nada. Então não vai ser agora que vai aparecer. Pra mim, não fede nem cheira isso. Tanto para o PSP, 3DS e o Vita.


    Última edição por L~ em Seg 28 Nov 2011, 01:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou uma letra numa palavra.)
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 2 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Skedar Seg 28 Nov 2011, 02:04

    Algum momento chamei de ista ou caralho a 4 de fanzismo ?? soh citei que nao entendo porque a maioria(não leia como se fosse exclusivamente somente para voce champz) nao gosta do 3D dele...Parabéns pela SUA concepção horrível...seja por profundidade ou nao o sistema é o mesmo...estude sobre eles.

    Cada um enxerga o 3D diferente, porem o nosso sistema ocular é o mesmo, uma pessoa pode se adaptar por imediato e outra pode levar mais tempo...porem não é prejudicial nem vai te tornar vesgo. Eu não sei porque diabos crianças querem saber mais do que mestres(leia: pessoas que possuem MESTRADO)..cientistas nao tem os diplomas deles atoa.

    Não gosta? blz, não use!

    Mas a maioria que vejo reclamando é porque fica de "mimimi faz mal a saude e vai me tornar cego"
    L~
    L~
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 2 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por L~ Seg 28 Nov 2011, 02:15

    Querido amigo educado, leia a resposta logo abaixo da sua e veja para quem eu direcionei sobre o ismo.


    E em nenhum momento falei: você vai ficar vesgo.
    Falei isso?

    Mas justamente pelo 3D ser imagens cruzadas, você precisa estar vesgo para enxergar. Agora se você não conseguiu entender isso...

    Em nenhum momento eu também disse que faz mal à saúde. Aliás, tudo o que é demais, faz mal. Seja jogar demais, ficar no computador demais (postura), comer demais etc.

    "Estude sobre eles", ah tá cara, me ensina sobre 3D aí, não manjo nada. Você pelo visto, tem PhDeus sobre o assunto.

    Edit: Skedar, você por acaso seria o Skedar do IrcHighway - mais especificamente o canal do (finado) ragnamania?
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 2 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Limão Seg 28 Nov 2011, 09:40

    Essa porra está uma putaria. Não sei quem está falando o quê para quem.

    Mas se tiver ME chamado de ista, "che", pode começar a explicar o porquê agora mesmo. Não falei nada de errado, só a verdade. A realidade aumentada do 3DS é incrível, enquanto essa do Vita, apesar de bem legal, não empolga tanto.

    Also, L, o 3DS não tem só profundidade. As coisas saem da tela sim, mas apenas em alguns casos, já que o efeito força bem mais o olho do que a profundidade.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 2 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Tiburcio Seg 28 Nov 2011, 09:50

    Sem querer ser Nintendista, mas o maior trunfo da Sony são os gráficos...
    Nintendo que tem o costume de trazer tecnologias novas (mesmo que já inventadas) pra o console, a Sony não tem muito esse costume.

    Eu só tenho uma pergunta: Se um dia a Nintendo focar em gráficos + inovação, o que acontece com a Sony?

    É que a Nintendo não gosta muito de focar os seus jogos na "realidade" igual a Sony, mas basta 1 geração de consoles com HD e qualidade gráfica acima do comum e eu acho que a Nintendo alcança (ou até ultrapassa) o Playstation e o Xbox.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 2 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Convidad Seg 28 Nov 2011, 10:03

    A Nintendo pode ter colocado a realidade aumentada em console, mas ficou muito precario, pelo q da pra ver com esse video a Sony conseguiu deixar isso muito foda, acho q o 3ds venda mais q o Vita pelo preço mas o Vita fara mais sucesso.

    EDIT: Só lamento terei o Vita em breve, MUAHAHAHAHAHAHA
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 2 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Tiburcio Seg 28 Nov 2011, 10:31

    Duvido muito que a Sony vai ganhar essa briga de AR Games só com 4 ou 5 joguinhos.

    Tanto o Vita quanto o 3DS acabaram de lançar, vai ter muito tempo pra melhorarem essa tecnologia ainda.

    Os primeiros jogos do Wii eram uma droga quando vistos pela precisão do controle, hoje eles já estão bem melhores. A única coisa necessária é que a Nintendo queira investir nos AR Games.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 2 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Skedar Seg 28 Nov 2011, 10:43

    L~ escreveu:
    Edit: Skedar, você por acaso seria o Skedar do IrcHighway - mais especificamente o canal do (finado) ragnamania?

    Nem dirigi minha "educação á vc, e em momento algum referi minhas opniões á voce...não sei porque está se roendo tanto..re-leia tudo Smile
    E obvio que sou eu...e ps: Ragnamania está vivo, Online e indo muito bem!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 2 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Convidad Seg 28 Nov 2011, 10:48

    nintendistas, protejam seus 3ds!la vem a clony copy ops clonadora copiador plagiadora de ideias(me deixei levar)sony....primeio o sensor de movimento, e agora a realidade aumentada....e ainda tem fanboy que fala que é melhor, sendo que tudo é copiaaa scratch

    Conteúdo patrocinado


    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 2 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:33