Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
arthurskywalker
Tadeu Carneiro
Emmanoelbs
Hirohyto
Lucas2000
mdurra
RKR666
Sheik
poticardo
Henricovski
Luan Quirante
Ghutto®
Loki Grants
André
Fabio Sooner
Plus
pokel
wosorin
pelinho
Limão
marwin_meek
Linkzx
Neko
Andrew
rodri323
Silvestersn
Gustavobbp
Rafael Freitas
Junior ;D
Times
Pertubado
efix
Suicune
CàHeinecke
Link
P@i
Vargolino
Golias
Jedi
Capi
Silds
Shurebis
Tico
47 participantes

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    pokel
    pokel
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por pokel Ter 20 Abr 2010, 18:43

    melhoer jogo da historia,todos os calabouços são legais o da agua e o mais dificil,demoreis dias na primeira vez, so fui zerar ele em 2003,as batalhas com os chefes são sansacionais, a pescaria e muito viciante,a grande sacada desse jogo e poder jogar como criança e adulto, melhor zelda de todos! The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 450225
    Plus
    Plus
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Plus Ter 20 Abr 2010, 18:47

    pokel escreveu:melhoer jogo da historia,todos os calabouços são legais o da agua e o mais dificil,demoreis dias na primeira vez, so fui zerar ele em 2003,as batalhas com os chefes são sansacionais, a pescaria e muito viciante,a grande sacada desse jogo e poder jogar como criança e adulto, melhor zelda de todos! The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 450225

    concordo q é o melhor zelda mas a pescaria dele era um saco The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Icon_mad, no ocarina of time são templos e não calabouços.
    pokel
    pokel
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Empty pesca

    Mensagem por pokel Ter 20 Abr 2010, 18:54

    Plus escreveu:
    pokel escreveu:melhoer jogo da historia,todos os calabouços são legais o da agua e o mais dificil,demoreis dias na primeira vez, so fui zerar ele em 2003,as batalhas com os chefes são sansacionais, a pescaria e muito viciante,a grande sacada desse jogo e poder jogar como criança e adulto, melhor zelda de todos! The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 450225

    concordo q é o melhor zelda mas a pescaria dele era um saco The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Icon_mad, no ocarina of time são templos e não calabouços.

    eu gostava The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Icon_lol
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Fabio Sooner Qua 21 Abr 2010, 00:57

    Só comecei a jogar Zelda pra valer este ano, com Twilight Princess e Phantom Hourglass (DS) - em algum ponto distante do passado, cheguei a jogar o começinho do A Link to the Past, mas foi só.

    Fiquei tão chocado com a inventividade destes dois jogos (Phantom Hourglass deveria ganhar um prêmio permanente de Melhor Uso de Hardware da História) que fui atrás dos outros em Virtual Console/DS. Estou aqui com Ocarina of Time, Majora's Mask, A Link to the Past e o primeirão (Legend of Zelda mesmo). Também catei o Spirit Tracks (DS) e vi o Minish Cap (Game Boy) baratinho em uma loja de usados, devo comprar assim que der.

    Como cansei de ver OoT mencionado em sites como um possível Melhor Jogo de Todos os Tempos, vou começar por ele. Vamos ver se é tudo isso mesmo Wink
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por André Sáb 24 Abr 2010, 19:46

    Eu jogo esse jogo porque comprei ele pelo Virtual Console do Wii. Adorei!
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 24 Abr 2010, 23:59

    Sério, um dia que eu tiver saco de jogar no emulador, ou adquirir um Wii, vou ter que jogar este jogo.

    Joguei uma vez mas nem curti, achei chatinho. Eu ainda vou jogar muito esse jogo e ver se é tudo isso que falam mesmo.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Vargolino Dom 25 Abr 2010, 04:51

    'Rafael Highwind escreveu:Sério, um dia que eu tiver saco de jogar no emulador, ou adquirir um Wii, vou ter que jogar este jogo.

    Joguei uma vez mas nem curti, achei chatinho. Eu ainda vou jogar muito esse jogo e ver se é tudo isso que falam mesmo.



    caiu no meu conceito
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Loki Grants Dom 25 Abr 2010, 09:20

    Eu amava Ocarina of Time mas prefiria o Majora's Mask, porém, os dois dão 10 a 0 no Twilight Princess apesar da história ser boa também. Mas, Ocarina e Majora's, além de clássico tem as histórias super bem escritas, divertidas, sem muita enrolação.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 25 Abr 2010, 14:30

    Vargolino escreveu:
    'Rafael Highwind escreveu:Sério, um dia que eu tiver saco de jogar no emulador, ou adquirir um Wii, vou ter que jogar este jogo.

    Joguei uma vez mas nem curti, achei chatinho. Eu ainda vou jogar muito esse jogo e ver se é tudo isso que falam mesmo.



    caiu no meu conceito

    Não sou Zeldafag.

    Abs.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Shurebis Dom 25 Abr 2010, 14:38

    Não precisa ser Zeldafag pra gostar de jogos bons.

    btw, nunca joguei, estou aqui de intruso max
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 25 Abr 2010, 14:44

    Mas eu não acho Zelda um jogo tão bom assim. The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 716710
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Shurebis Dom 25 Abr 2010, 14:46

    Eu acho Zelda foda, os que eu joguei pelo menos são.

    Sou realista, sei até os defeitos dos meus jogos preferidos.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Ghutto® Dom 25 Abr 2010, 15:43

    Jogo ate hoje. Sempre arrumo tempo pra reterminar.

    Mas ainda prefiro Majora a qualquer outro Zelda já lançado. Espero que isso mude com Zelda Wii.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Convidad Dom 25 Abr 2010, 15:46

    Ghutto®️ escreveu:Jogo ate hoje. Sempre arrumo tempo pra reterminar.

    Mas ainda prefiro Majora a qualquer outro Zelda já lançado. Espero que isso mude com Zelda Wii.

    As máscaras que nos transformam (como a do Goron) bem que poderiam voltar na versão de Wii, assim como também a Ocarina, que sumiu no TP.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Ghutto® Dom 25 Abr 2010, 15:51

    Parece que dessa vez Aonuma vai introduzir o sistema das mascaras numa certa espada que Link vai carregar durante o jogo. Ela teria o poder de se transformar em outras "coisas"...

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time! - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:25