Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
isackegamer
Caketos
Miojo
JackPyro
NicMDS
GuilhermeJ
halves
TLasso
тrollzιnнo
Hidrox
Tetsuo99
edupooch
0fabricio0
Joker~~
Lebre65
jrcdz01
Marcelo
weslleyjhonatha
Erdrick
takanari
Diego santana
HBMofati
Marcelo-Jr
dslink13
Fqsob
x0exe
Enricord
jedahssj
onurB
gaviaode12
Truta09
J.Vila
fabricio.olivetti
ベ リ ス
Dimitri
Hirohyto
LordFarael
zerato
VictorBros
ExtremeZelda
Guilherme Alves
mr l
Lucasmon
vaati
LuKasBaKa
Red Nocturne
rrobson
Reidosmash
Twilight
kauslink
Killua
george md
Newtão
Tailler
Allmight
Chevrand
victorhwmn
Goofy
Guinomonster
VBB
Tio Gustavo
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Shy_Guy
Gusfenix
MatheusR.
Felipe-Skyloft
iPhod
ARTSTREET
shiroosaki
Kupts
henrique
Vicente.
Fany
alexander.chavesmartins
DeLarge
0eriky0
Luan Quirante
Bruno.J.
Weber
vinicius3
rvieira
Dani_PokéMan
Luigi Bros.
ToonLink
Nyails
kamaroo
Ique_Lhp
Soade
Schweppes
Supersth1
Guilherme Bezerra
MatheusLinsP
Form
MarcoJunior
ichigo86
Chazzy
Balanakuya
Sum41
Tchuk-ex
DexterX
LiveinRiot
LuizGAMER
Andre-PA
poticardo
Sheik
Neku590
luizp2
henrique_.3ds
Gerus Blade
Fabbrini20
pedroque
Angeloverlord
Diamond
White Dragon
EHHH
Juan
ERROR
darkkong
Manteiga
XxLynxxX
Nujaka Knight
PedroNS
blacklink
igormobi
Stéphano Wallace
Fred29
Rafos
leorixx
Bferrari350
134 participantes

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Ter 27 Mar 2012, 11:06

    Hm...

    Acho que vou comprar pelo exterior mesmo, sobra + grana para os futuros jogos Razz

    E aproveito e compro tb o circle pad.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por J.Vila Ter 27 Mar 2012, 11:07

    Hidrox escreveu:O responsavel pela e-virtua não responde se o jogo dele vai vir com o stand, queria comprar lá, por se um preço que eu consigo pagar no momento. Será que sem o stand fica meio tenso de jogar?

    Tava pensando em fazer a mesma configurações de controle que essa que o Vila disse usar.


    Acredito que todas as edições lançadas deste game acompanham o stand, independentemente de qual loja....

    Sobre o Stand, como sou canhoto, realmente na jogabilidade padrão ele ajuda a não ser tão desconfortável. Mas com a mudança de jogabilidade, nem utilizo o acessório.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por NicMDS Ter 27 Mar 2012, 11:32

    J.Vila escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    J.Vila escreveu:
    Miojo escreveu:sou canhoto,compro isso?
    Teria alguma maneira de eu "testar" minha capacidade nesse jogo?
    Pq caso eu não me adapte,comprarei dead or Alive dimensions

    Também sou canhoto e estou jogando normalmente, basta personalizar a jogabilidade cmo você preferir.

    Joguei a demo (no 3DS Japonês) do Dead or Alive Dimension e comparado com o Kid Icarus, não resta dúvidas quanto ao segundo ser infinitamente superior.

    reidosmash escreveu:Comprei o meu Domingo passado, muito bom o jogo, finalmente a Nintendo mostrou só o necessário nos vídeos e não o jogo todo quase como as vezes ela faz, eu tava esperando uma coisa do jogo, mas ele me surpreendeu por demais, o jogo é muito mais do que aquilo que aparece nos vídeos e talz, sem contar que ele é grande pra caramba, e eu achando que ia ser rapidinho pra zerar xD

    Spoiler:

    ----------


    Não sei se alguém já comentou aqui, mas a segunda parte do anime Palutena's Revloting Dinner já está disponível.

    olha tb sou canhoto, e falo q não atrapalha em nada a jogabilidade... dá pra jogar de boa, apesar q meu jogo chego ontem, então joguei 1:30h só...
    mas coloquei pra movimentar o pit no abxy e pra atirar com a stylus, ficou de boa!!
    pode comprar sim q o jogo ta mto bom!!!!

    Eu optei por movimentar o Pit com A,B,X,Y e mover a mira com o analógico. No inicio, não tinha muita precisão nos tiros, mas agora já me adaptei bem.
    Só por curiosidade, será que tem como mover a mira por AXBY para quem é destro? Eu não consegui achar essa opção.
    EDIT: Já aprendi.Very Happy


    Última edição por NicMDS em Ter 27 Mar 2012, 11:55, editado 1 vez(es)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Reidosmash Ter 27 Mar 2012, 11:33

    Hidrox escreveu:O responsavel pela e-virtua não responde se o jogo dele vai vir com o stand, queria comprar lá, por se um preço que eu consigo pagar no momento. Será que sem o stand fica meio tenso de jogar?

    Tava pensando em fazer a mesma configurações de controle que essa que o Vila disse usar.

    Putz, eu tava louco antes de comprar procurando aonde vendia com o stand,eu liguei pra várias lojas e geral ou dizia que não tinha o jogo ou quando tinha dizia que não tinha o stand incluso, dai eu fiquei boladão e fui assim mesmo comprar, eu ia comprar sem stand mesmo mas quando vi vinha com o stand junto, vem escrito do lado da caixa e a ela é maior também quando ele vem, agora se ele faz muita diferença, bom eu me acostumei jogar só com ele, sou destro, única vez que joguei sem foi quando eu fui jogar deitado que ai quase não fez falta, e também acredito que todos os jogos devem vir com o stand, acho que devem ser todos da primeira remessa
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por isackegamer Ter 27 Mar 2012, 11:50

    Enfim, ontem meu KIU chegou, minha opinião é que não me agradou nem um pouco, acho que gastei dinheiro atoa comprando o KIU : D
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Hidrox Ter 27 Mar 2012, 12:10

    bom, acho que vou procurar um lugar pra comprar então.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por dslink13 Ter 27 Mar 2012, 12:27

    isackegamer escreveu:Enfim, ontem meu KIU chegou, minha opinião é que não me agradou nem um pouco, acho que gastei dinheiro atoa comprando o KIU : D

    O que vc não gostou?

    Abs
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Reidosmash Ter 27 Mar 2012, 12:54

    isackegamer escreveu:Enfim, ontem meu KIU chegou, minha opinião é que não me agradou nem um pouco, acho que gastei dinheiro atoa comprando o KIU : D

    Me dá suas Ar cards? Surprised

    Brinks! xDD
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Lebre65 Ter 27 Mar 2012, 12:57

    Não sei se já postaram, mas alguns detalhes das armas:
    EDIT: Acho melhor botar isso em spoiler. Malz, essoal.
    Spoiler:


    Última edição por lebre65 em Ter 27 Mar 2012, 13:02, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por EHHH Ter 27 Mar 2012, 12:58

    Já postaram sim, Lebre65.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Lebre65 Ter 27 Mar 2012, 13:03

    OkaySad

    a versão de vocês é aquela com o código pro 3D Classics?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por EHHH Ter 27 Mar 2012, 13:04

    Essa versão é só para quem fez pré venda na GameStop, se não me engano.
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Miojo Ter 27 Mar 2012, 13:06

    Vou comprar, ou melhor,caçar o jogo =D
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Reidosmash Ter 27 Mar 2012, 13:08

    Pow, a Nintendo Power ia dar umas 3 Ar cards do KIU pros assinantes da revista, e a Game Informer também ia vir com uma carta, vocês não acham que podia vir uma carta também na Nintendo World daqui? Já que vai ser difícil pra gente arranjar mais Ar cards de KIU por aqui. :/
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Miojo Ter 27 Mar 2012, 13:13

    reidosmash escreveu:Pow, a Nintendo Power ia dar umas 3 Ar cards do KIU pros assinantes da revista, e a Game Informer também ia vir com uma carta, vocês não acham que podia vir uma carta também na Nintendo World daqui? Já que vai ser difícil pra gente arranjar mais Ar cards de KIU por aqui. :/
    Internets+Impressora

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:04