Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
isackegamer
Caketos
Miojo
JackPyro
NicMDS
GuilhermeJ
halves
TLasso
тrollzιnнo
Hidrox
Tetsuo99
edupooch
0fabricio0
Joker~~
Lebre65
jrcdz01
Marcelo
weslleyjhonatha
Erdrick
takanari
Diego santana
HBMofati
Marcelo-Jr
dslink13
Fqsob
x0exe
Enricord
jedahssj
onurB
gaviaode12
Truta09
J.Vila
fabricio.olivetti
ベ リ ス
Dimitri
Hirohyto
LordFarael
zerato
VictorBros
ExtremeZelda
Guilherme Alves
mr l
Lucasmon
vaati
LuKasBaKa
Red Nocturne
rrobson
Reidosmash
Twilight
kauslink
Killua
george md
Newtão
Tailler
Allmight
Chevrand
victorhwmn
Goofy
Guinomonster
VBB
Tio Gustavo
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Shy_Guy
Gusfenix
MatheusR.
Felipe-Skyloft
iPhod
ARTSTREET
shiroosaki
Kupts
henrique
Vicente.
Fany
alexander.chavesmartins
DeLarge
0eriky0
Luan Quirante
Bruno.J.
Weber
vinicius3
rvieira
Dani_PokéMan
Luigi Bros.
ToonLink
Nyails
kamaroo
Ique_Lhp
Soade
Schweppes
Supersth1
Guilherme Bezerra
MatheusLinsP
Form
MarcoJunior
ichigo86
Chazzy
Balanakuya
Sum41
Tchuk-ex
DexterX
LiveinRiot
LuizGAMER
Andre-PA
poticardo
Sheik
Neku590
luizp2
henrique_.3ds
Gerus Blade
Fabbrini20
pedroque
Angeloverlord
Diamond
White Dragon
EHHH
Juan
ERROR
darkkong
Manteiga
XxLynxxX
Nujaka Knight
PedroNS
blacklink
igormobi
Stéphano Wallace
Fred29
Rafos
leorixx
Bferrari350
134 participantes

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por EHHH Ter 10 Jan 2012, 13:30

    super paper bros. escreveu:Alguém pode me explicar como vai ser o modo online desse Kid Icarus:Uprising?
    Pelo que eu entendi vai ser assim: vão existir 2 equipes, se matando, quando uma equipe 'acabar' com a outra aparecerá um Pit ou um Dark PIt (dependendo do lado do seu time), e a equipe que venceu terá que matar esse Pit.

    Acho que esse jogo devia mesmo usar o segundo analógico, será ridículo, para mim, que sou canhoto, jogar com 2 analógicos e não poder jogar com o outro .
    #FAIL
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por LuizGAMER Ter 10 Jan 2012, 13:33

    muitos vao comprar um desses sou eu
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jan 2012, 13:33

    muito obrigado por me explicar EHHH
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Ter 10 Jan 2012, 13:48

    Ainda bem que terá o segundo analógico, ainda bem. Mas lembrem-se: É OPCIONAL.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por LiveinRiot Ter 10 Jan 2012, 13:49

    EHHH escreveu:
    super paper bros. escreveu:Alguém pode me explicar como vai ser o modo online desse Kid Icarus:Uprising?
    Pelo que eu entendi vai ser assim: vão existir 2 equipes, se matando, quando uma equipe 'acabar' com a outra aparecerá um Pit ou um Dark PIt (dependendo do lado do seu time), e a equipe que venceu terá que matar esse Pit.

    Acho que esse jogo devia mesmo usar o segundo analógico, será ridículo, para mim, que sou canhoto, jogar com 2 analógicos e não poder jogar com o outro .
    #FAIL

    Creio que deve ter um modo de custominação de botões, ainda acho que poderiam também colocar a mira com o giroscópio e acelerometro alá ipad mesmo, funciona perfeitamente.

    Também sou canhoto, mas não acho que terei dificuldades em jogar, sei lá sempre joguei o wii como destro e está tudo bem.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por DexterX Ter 10 Jan 2012, 13:55

    Compra na certa ;D
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Rafos Ter 10 Jan 2012, 13:55

    Bferrari350 escreveu:Ainda bem que terá o segundo analógico, ainda bem. Mas lembrem-se: É OPCIONAL.

    Então , fará com que não haja problema para os canhotos . Invés de usar o Analógico esquerdo , use o direito e use a Touch screen com a mão esquerda .
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por EHHH Ter 10 Jan 2012, 13:58

    LiveinRiot escreveu:
    EHHH escreveu:
    super paper bros. escreveu:Alguém pode me explicar como vai ser o modo online desse Kid Icarus:Uprising?
    Pelo que eu entendi vai ser assim: vão existir 2 equipes, se matando, quando uma equipe 'acabar' com a outra aparecerá um Pit ou um Dark PIt (dependendo do lado do seu time), e a equipe que venceu terá que matar esse Pit.

    Acho que esse jogo devia mesmo usar o segundo analógico, será ridículo, para mim, que sou canhoto, jogar com 2 analógicos e não poder jogar com o outro .
    #FAIL

    Creio que deve ter um modo de custominação de botões, ainda acho que poderiam também colocar a mira com o giroscópio e acelerometro alá ipad mesmo, funciona perfeitamente.

    Também sou canhoto, mas não acho que terei dificuldades em jogar, sei lá sempre joguei o wii como destro e está tudo bem.
    É, eu vou ter o segundo analógico mas não vou usar ele nas partidas, joguei tanto do jeito de destro que fica estranho jogar de outro jeito.
    No meu iPad eu nunca uso o acelerometro nas partidas, mas digo que é muito loko jogar em Mario Kart 7, principllamente na asa-delta.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Ter 10 Jan 2012, 13:59

    Rafaa. escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Ainda bem que terá o segundo analógico, ainda bem. Mas lembrem-se: É OPCIONAL.

    Então , fará com que não haja problema para os canhotos . Invés de usar o Analógico esquerdo , use o direito e use a Touch screen com a mão esquerda .

    ?

    Cara, se for para usar o Circle Pad Pro, é mais fácil usar um analógico para andar e o outro pra mirar, igual aos controles.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 10 Jan 2012, 13:59

    na boa, sem ofender, mas acho esse negocio de canhoto não conseguir jogar um pouco de frescura, por exemplo, eu sou destro, eu tinha um amigo canhoto, TODO jogo que a gente jogava no ps2, seja de luta, corrida, etc. eu SEMPRE tomava uma surra federal dele, no fim das contas axo que só depende do hábito, ou seja, os canhotos que jogaram do jeito "normal" até hoje, não vão conseguir se acostumar com esse jeito novo.
    ps: é claro que isso não se aplica a casos especiais, como o zelda ss, que a nintendo tinha o DEVER de colocar um modo canhoto.
    ps2: esse jogo virá com ar-cards? nos trailers do jogo eles sempre aparecem, mas não detalharam essa funcionalidade do jogo até agora....
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por LiveinRiot Ter 10 Jan 2012, 14:15

    EHHH escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    EHHH escreveu:
    super paper bros. escreveu:Alguém pode me explicar como vai ser o modo online desse Kid Icarus:Uprising?
    Pelo que eu entendi vai ser assim: vão existir 2 equipes, se matando, quando uma equipe 'acabar' com a outra aparecerá um Pit ou um Dark PIt (dependendo do lado do seu time), e a equipe que venceu terá que matar esse Pit.

    Acho que esse jogo devia mesmo usar o segundo analógico, será ridículo, para mim, que sou canhoto, jogar com 2 analógicos e não poder jogar com o outro .
    #FAIL

    Creio que deve ter um modo de custominação de botões, ainda acho que poderiam também colocar a mira com o giroscópio e acelerometro alá ipad mesmo, funciona perfeitamente.

    Também sou canhoto, mas não acho que terei dificuldades em jogar, sei lá sempre joguei o wii como destro e está tudo bem.
    É, eu vou ter o segundo analógico mas não vou usar ele nas partidas, joguei tanto do jeito de destro que fica estranho jogar de outro jeito.
    No meu iPad eu nunca uso o acelerometro nas partidas, mas digo que é muito loko jogar em Mario Kart 7, principllamente na asa-delta.

    Assim eu achei diferente e maneiro jogar na base do acelerometro, não custa nada fazer um modo assim. Mario kart só jogo na base do aceletrometro também, é mó feeling hsauhsuahshusua.

    tchukex escreveu:na boa, sem ofender, mas acho esse negocio de canhoto não conseguir jogar um pouco de frescura, por exemplo, eu sou destro, eu tinha um amigo canhoto, TODO jogo que a gente jogava no ps2, seja de luta, corrida, etc. eu SEMPRE tomava uma surra federal dele, no fim das contas axo que só depende do hábito, ou seja, os canhotos que jogaram do jeito "normal" até hoje, não vão conseguir se acostumar com esse jeito novo.
    ps: é claro que isso não se aplica a casos especiais, como o zelda ss, que a nintendo tinha o DEVER de colocar um modo canhoto.
    ps2: esse jogo virá com ar-cards? nos trailers do jogo eles sempre aparecem, mas não detalharam essa funcionalidade do jogo até agora....

    Pior que não é tanta frescura assim. É que os canhotos em si se viram como destros, aê parece que é tudo mais facil para eles. Jogos de luta usar o L e L2 são uma merda do cacete. Realmente no zelda deveria ter, mas como sempre joguei como destro então tá tranquilo pra mim, mas o meu irmão não suporta jogar como destro os jogos. Assim usar caneta com a mão direita não é impossível, o que ferra é a pegada.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Ter 10 Jan 2012, 14:25

    tchukex escreveu:na boa, sem ofender, mas acho esse negocio de canhoto não conseguir jogar um pouco de frescura, por exemplo, eu sou destro, eu tinha um amigo canhoto, TODO jogo que a gente jogava no ps2, seja de luta, corrida, etc. eu SEMPRE tomava uma surra federal dele, no fim das contas axo que só depende do hábito, ou seja, os canhotos que jogaram do jeito "normal" até hoje, não vão conseguir se acostumar com esse jeito novo.
    ps: é claro que isso não se aplica a casos especiais, como o zelda ss, que a nintendo tinha o DEVER de colocar um modo canhoto.
    ps2: esse jogo virá com ar-cards? nos trailers do jogo eles sempre aparecem, mas não detalharam essa funcionalidade do jogo até agora....

    Cara, jogar com 2 analógicos eu jogo de boa, mas o problema é usar a stylus com a mão direita. É igual a segurar um lápis e escrever, e canhotos não escrevem com a mão direita como destros não escrevem com a mão esquerda. Não tenho o menor problema de usar um analógico com a mão direita.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Rafos Ter 10 Jan 2012, 14:27

    Bferrari350 escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Ainda bem que terá o segundo analógico, ainda bem. Mas lembrem-se: É OPCIONAL.

    Então , fará com que não haja problema para os canhotos . Invés de usar o Analógico esquerdo , use o direito e use a Touch screen com a mão esquerda .

    ?

    Cara, se for para usar o Circle Pad Pro, é mais fácil usar um analógico para andar e o outro pra mirar, igual aos controles.

    "A maneira em que usamos o Circle Pad Pro no jogo é para oferecer suporte para os jogadores canhotos. Conseguimos possibilitar o uso do Circle Pad direito ao invés do esquerdo".

    La do Blog isso .
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Ter 10 Jan 2012, 14:35

    Lí antes de vc postar, e agora ví o seu post. Eu add um PS lá no post
    Aqui ele:

    PS.: Agora que ví a última parte, eu não tinha lido a notícia toda. Peraí, vai usar o Circle Pad Direito como se fosse o esquerdo e mirar com a stylus? Tá de brincadeira né? Aproveita os dois analógicos e faz mirar com o analógico direito e andar com o esquerdo. Sério, não vai adiantar porcaria nenhuma, já que os canhotos também não estão acostumados a andar com o direito, apenas mirar. Sério, deviam botar para mirar como nos controles de PS3/Xbox 360. Não concordo mais com a afirmação que fiz acima.

    Sério, rídiculo. Não vai ajudar em merda alguma.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Sum41 Ter 10 Jan 2012, 14:38

    fevereiro e março vai ser o mês da falência, qts jogos interessantes, omg!

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:08