Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
LuKasBaKa
Reidosmash
Juanka
Sheik
igormobi
mariolink
EHHH
Davis-toad
alexander.chavesmartins
13 participantes

    Kid Icarus em Janeiro no Japão

    metalcrusader_2005
    metalcrusader_2005
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Kid Icarus em Janeiro no Japão - Página 2 Empty Re: Kid Icarus em Janeiro no Japão

    Mensagem por metalcrusader_2005 Qui 24 Nov 2011, 18:59

    No texto que nosso amigo disse que o lançamento será em Janeiro, o que realmente está escrito é o seguinte:

    2012年第1四半期(1~3月) 発売予定  ■ ジャンル:シューティング  ■ 3D映像の表示:あり


    " lançamento no primeiro semestre de 2012 (Maio 1-3) gênero: shooter 3d...."

    Vai demorar um pouco ainda...... Very Happy
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Kid Icarus em Janeiro no Japão - Página 2 Empty Re: Kid Icarus em Janeiro no Japão

    Mensagem por Mairon W Qui 24 Nov 2011, 19:14

    Provavelmente não comprarei no lançamento, ou até falarem se terá ou não modo para canhotos, mas o jogo em si me pareceu bastante interessante, e a trilha sonora, simplesmente incrível, só a música do site oficial já vale o jogo (ok, exagrerei, mas que a música é oba, é).
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Kid Icarus em Janeiro no Japão - Página 2 Empty Re: Kid Icarus em Janeiro no Japão

    Mensagem por EHHH Qui 24 Nov 2011, 19:23

    Mairon W escreveu:Provavelmente não comprarei no lançamento, ou até falarem se terá ou não modo para canhotos, mas o jogo em si me pareceu bastante interessante, e a trilha sonora, simplesmente incrível, só a música do site oficial já vale o jogo (ok, exagrerei, mas que a música é oba, é).
    o modo de canhoto nem é muito necessario,eu tbm sou canhoto,se vc jogar COD de ds verá que dá para jogar muito bem.

    Seria ótimo se tivessemos a opcao do segundo analogico...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Kid Icarus em Janeiro no Japão - Página 2 Empty Re: Kid Icarus em Janeiro no Japão

    Mensagem por Bferrari350 Qui 24 Nov 2011, 21:19

    EHHH escreveu:
    Mairon W escreveu:Provavelmente não comprarei no lançamento, ou até falarem se terá ou não modo para canhotos, mas o jogo em si me pareceu bastante interessante, e a trilha sonora, simplesmente incrível, só a música do site oficial já vale o jogo (ok, exagrerei, mas que a música é oba, é).
    o modo de canhoto nem é muito necessario,eu tbm sou canhoto,se vc jogar COD de ds verá que dá para jogar muito bem.

    Seria ótimo se tivessemos a opcao do segundo analogico...

    Não. Jogar Call of Duty no DS é simplesmente um LIXO. Sério, se não tiver como jogar com o Slide Pad, não sei se vou comprar esse jogo não.... e olha que eu queria jogá-lo....


    Última edição por Bferrari350 em Qui 24 Nov 2011, 21:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Circle Pad =/= Slide Pad =S)

    Conteúdo patrocinado


    Kid Icarus em Janeiro no Japão - Página 2 Empty Re: Kid Icarus em Janeiro no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:22