Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
x0exe
Skedar
Red Nocturne
darkkong
Reidosmash
Dry Bones
10 participantes

    Formees Brasil

    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    Formees Brasil Empty Formees Brasil

    Mensagem por Dry Bones Qui 24 Nov 2011, 00:44

    Para quem acha que somente japonês tem criatividade para criar os Formees do jogo FreakyForms, dê uma olhada nisso.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Formees Brasil Empty Re: Formees Brasil

    Mensagem por Reidosmash Qui 24 Nov 2011, 02:51

    Pow eu dou total apoio aos desafios do Galeria 3DS, pena que dessa vez eu não participei dessa, por causa que eu comprei o jogo 1 dias antes do termino pra mandar o Formee mas na da próxima semana vou participar com certeza ^^
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Formees Brasil Empty Re: Formees Brasil

    Mensagem por darkkong Qui 24 Nov 2011, 10:12

    caraca fikou show os DK's
    c eu consegui compra axo q vo participar tmb Very Happy
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Formees Brasil Empty Re: Formees Brasil

    Mensagem por Red Nocturne Qui 24 Nov 2011, 10:36

    Bem legais os Formees...
    Podia ter um tópico pra as pessoas que tem o jogo compartilharem seus Formees com QR Codes e etc.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Formees Brasil Empty Re: Formees Brasil

    Mensagem por Skedar Qui 24 Nov 2011, 10:46

    Cara ate agora nao entendi o objetivo real deste jogo o_O

    ficar saltando catando moedas em um limite de tempo, e abrindo baús...é so isso mesmo ou outras coisas mais pra frente ?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Formees Brasil Empty Re: Formees Brasil

    Mensagem por x0exe Qui 24 Nov 2011, 11:01

    Skedar escreveu:Cara ate agora nao entendi o objetivo real deste jogo o_O

    ficar saltando catando moedas em um limite de tempo, e abrindo baús...é so isso mesmo ou outras coisas mais pra frente ?
    Você tem que explorar o planeta que ele vai aumentando de tamanho, vc tem que criar muitos formees, asseitar os desafios dos outros formees, asseitar os charlenges, comprar outros formees, explorar ao maximo que vc consiga no limite de tempo, criar novas paisagens, criar novas arvores, novas flores, novas plantas baixas, novas casa, novos morros, entre outras coisas, catar os cocos que os formees deixam para trás, pegar ao máximo de moedas, comer diferentes frutas para conseguir um bom ovo, quebrar blocos, achar blocos escondidos, tirar fotos dos formees, compartilhar-los pelo streetpass, usar bastante a imaginação, usar as peças aconcelhadas para a criação de formees, tentar criar formees com habilidades de voar, correr (pneu), pular alto, nadar,entre outros, tudo isso entre outras coisas. Como pode ver amigo o jogo ñ é só "ficar saltando catando moedas em um limite de tempo, e abrindo baús" e eu posso dizer que o meu dinheiro foi muito bem gasto, centavo por centavo, se é da nintendo, vale a pena!, Como pode ver, o criador do DK tem muita imaginação! Se ñ gosta de um jogo ñ o jugue mal pois há muita gente que gosta, outros são até fãn's , tem que ter cuidado, muitos viram o que aconteceu com o blogorama que ficava comentando quando chegava uma noticia no blog do NB, ele nunca mais deve ter entrado no NB com o que disseram a ele, ñ estou te jugando mal e me desculpe se eu disse algo que o tenha ofendido só estou mandando vc ter cuidado...
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Formees Brasil Empty Re: Formees Brasil

    Mensagem por Skedar Qui 24 Nov 2011, 11:07

    Pois eu me arrependi de ter comprado :s achei que era uma coisa e é outra.

    Achei que iria ter pelomenos monstros para matar e explorar estilo minecraft / Terraria, e nao tem nada disso...nao vejo muita graça ficar criando as coisas se nao vou tirar proveito delas, nem ter oq fazer com elas x.x

    Eu pessoalmente odiei.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Formees Brasil Empty Re: Formees Brasil

    Mensagem por x0exe Qui 24 Nov 2011, 11:18

    Skedar escreveu:Pois eu me arrependi de ter comprado :s achei que era uma coisa e é outra.

    Achei que iria ter pelomenos monstros para matar e explorar estilo minecraft / Terraria, e nao tem nada disso...nao vejo muita graça ficar criando as coisas se nao vou tirar proveito delas, nem ter oq fazer com elas x.x

    Eu pessoalmente odiei.
    Montros pra matar? kkkkk, é sempre bom ver os videos do jogo no eshop e ver a descrição em mais detalhes, é ver a que tipo de jogadores ele mais agradou, no caso os mais casuais
    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    Formees Brasil Empty Re: Formees Brasil

    Mensagem por Dry Bones Qui 24 Nov 2011, 11:44

    O que eu acho bom do Galeria3DS é que eles estão sempre criando coisas novas para interagir com os recursos do 3DS. Essa dos Formees foi uma boa sacada e os Donkey Kongs ficaram muito show, mostrando que é possível fazer muita coisa legal... Detalhe para o Donkey Kong do DKAnubis: ele colocou até algum item amarelo na gravata para simular a palavra DK do original! Muito bem feito =)

    Quem tiver o jogo ajude o blog a crescer e mande os Formees do Besta de Ben 10! É o Formee a ser criado nessa semana...
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Formees Brasil Empty Re: Formees Brasil

    Mensagem por Skedar Qui 24 Nov 2011, 13:14

    Luiz escreveu:
    Skedar escreveu:Pois eu me arrependi de ter comprado :s achei que era uma coisa e é outra.

    Achei que iria ter pelomenos monstros para matar e explorar estilo minecraft / Terraria, e nao tem nada disso...nao vejo muita graça ficar criando as coisas se nao vou tirar proveito delas, nem ter oq fazer com elas x.x

    Eu pessoalmente odiei.
    Montros pra matar? kkkkk, é sempre bom ver os videos do jogo no eshop e ver a descrição em mais detalhes, é ver a que tipo de jogadores ele mais agradou, no caso os mais casuais

    Sim Smile e eu vi os videos porem eram todos curtos e nem mostrava direito, o jogo perto dos videos é totalmente diferente quando isso lançou.

    Mas que seja, não gostei x)
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Formees Brasil Empty Re: Formees Brasil

    Mensagem por igormobi Qui 24 Nov 2011, 18:19

    eu tbm
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Formees Brasil Empty Re: Formees Brasil

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 24 Nov 2011, 18:24

    Acho esse jogo muito "bobinho"/infantil... mas esses Formees estão até legais
    lucasoryon
    lucasoryon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Formees Brasil Empty Re: Formees Brasil

    Mensagem por lucasoryon Qui 24 Nov 2011, 19:59

    o jogo é viajado pra caramba
    pegarei o mais breve possivel...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Formees Brasil Empty Re: Formees Brasil

    Mensagem por Rafos Qui 24 Nov 2011, 20:28

    Muito Legal Smile


    Eu não comprei e nem comprarei , mas que da pra viajar legal nesse jogo da XD
    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    Formees Brasil Empty Re: Formees Brasil

    Mensagem por Dry Bones Qui 24 Nov 2011, 23:46

    não tem muitos objetivos no jogo, mas agora pelo menos podemos criar Formees diferentes Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Formees Brasil Empty Re: Formees Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:49