Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
josue dark bros
Snyffer
TenshiKun
EHHH
Stéphano Wallace
Happy Mask Salesman
10 participantes

    É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO?

    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO? Empty É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Qua 23 Nov 2011, 20:43

    É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO e não crédito, pq nun sei se um é um tipo do outro...

    Ajudem.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO? Empty Re: É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO?

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 23 Nov 2011, 20:59

    Só crédito.

    PS.: Da próxima vez poste no tópico de dúvidas.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO? Empty Re: É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO?

    Mensagem por EHHH Qua 23 Nov 2011, 21:13

    tem que ser internacional tbm
    TenshiKun
    TenshiKun
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO? Empty Re: É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO?

    Mensagem por TenshiKun Qua 23 Nov 2011, 21:54

    EHHHH escreveu:tem que ser internacional tbm

    Não necessariamente. Eu comprei com o meu nacional e funcionou sem problemas. A cobrança ainda veio em reais e marcando que foi feita a compra e o pagamento no Brasil.

    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO? Empty Re: É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO?

    Mensagem por Snyffer Qui 24 Nov 2011, 11:31

    EHHH escreveu:tem que ser internacional tbm

    Não mesmo.

    É necessário apenas ser cartão de crédito.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO? Empty Re: É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO?

    Mensagem por josue dark bros Qui 24 Nov 2011, 12:48

    eu já tentei varias vezes usar um cartão nacional não da certo triste OkaySad
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO? Empty Re: É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO?

    Mensagem por EHHH Qui 24 Nov 2011, 13:00

    TenshiKun escreveu:
    EHHHH escreveu:tem que ser internacional tbm

    Não necessariamente. Eu comprei com o meu nacional e funcionou sem problemas. A cobrança ainda veio em reais e marcando que foi feita a compra e o pagamento no Brasil.

    que estranho ,comigo nao funcionou
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO? Empty Re: É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO?

    Mensagem por vinicius dos santos Qui 24 Nov 2011, 13:15

    é tão estranho, com uns funciona com outros não. medo
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO? Empty Re: É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO?

    Mensagem por Heavycross66 Qui 24 Nov 2011, 15:59

    Também não consigo com o meu cartão nacional! que drogaaa!
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO? Empty Re: É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO?

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 24 Nov 2011, 16:13

    TenshiKun escreveu:
    EHHHH escreveu:tem que ser internacional tbm

    Não necessariamente. Eu comprei com o meu nacional e funcionou sem problemas. A cobrança ainda veio em reais e marcando que foi feita a compra e o pagamento no Brasil.

    IDEM
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO? Empty Re: É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO?

    Mensagem por igormobi Qui 24 Nov 2011, 17:20

    sei lá
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO? Empty Re: É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO?

    Mensagem por Vargolino Qui 24 Nov 2011, 17:25

    Respondido =D

    Conteúdo patrocinado


    É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO? Empty Re: É possível comprar no eshop do 3DS com cartão de DÉBITO?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:16