Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
PrimaMacedo
erickmind
Suicune
odecio
¿Pedro?
Mario Bros
EHHH
igormobi
Katsutoshi
EduKurosaki
Diamond
Stéphano Wallace
16 participantes

    Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas

    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas Empty Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 22 Nov 2011, 17:02

    Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas Codmw3dsnspaceinsultajornal
    A n-Space, produtora responsável pela conversão de Call of Duty: Modern Warfare 3 para o Nintendo DS, parece ter ficado bastante irritada com as análises e notas que o jogo recebeu recentemente e perdeu um pouco o profissionalismo, insultando jornalistas.

    Segundo uma postagem da empresa em sua página no Facebook, a revista oficial da Nintendo no Reino Unido teria dado ao jogo uma nota 7, marcando como um ponto negativo o fato da produtora não ter evoluído para o Nintendo 3DS, ficando no portátil anterior.

    A n-Space acusou os jornalistas de simplesmente não entenderem a indústria em que trabalham e para finalizar, ainda disseram algo como "E a Kotaku pode ir se ferrar", criticando o popular site de notícias.

    O estúdio sempre fez um bom trabalho com as conversões, considerando o hardware infinitamente inferior ao da versão original do jogo. Eles sempre ofereceram uma experiência decente de tiro em primeira pessoa no portátil da Nintendo.

    Talvez eles tenham razão ao querer que o jogo seja analisado apenas por sua qualidade e não pelas plataformas em que está disponível, mas com certeza não ajudará a empresa ter esse tipo de reação.

    Fonte: Techtudo
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas Empty Re: Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas

    Mensagem por Diamond Ter 22 Nov 2011, 17:11

    Os jogos call of duty são muito melhores no DS na minha opinião.Merecia um 8 ou 9!
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas Empty Re: Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 22 Nov 2011, 17:16

    Eu nem acho que é questão de ser melhor ou pior, o fato é que os jornalistas avaliam os jogos tomando por base seus gráficos, o restante fica parecendo um "complemento", o que é super errado.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas Empty Re: Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas

    Mensagem por EduKurosaki Ter 22 Nov 2011, 17:21

    Stéphano Wallace escreveu:Eu nem acho que é questão de ser melhor ou pior, o fato é que os jornalistas avaliam os jogos tomando por base seus gráficos, o restante fica parecendo um "complemento", o que é super errado.

    Isso é errado mesmo.

    Principalmente pq a n-space faz um ótimo trabalho com o hardware limitado do DS. Concordo que deveriam ter lançado para 3DS, mas isso jamais poderia ser motivo para criticar a versão de DS.
    avatar
    Katsutoshi
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas Empty Re: Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas

    Mensagem por Katsutoshi Ter 22 Nov 2011, 17:37

    O motivo eles já deram. A regra de negócio deles não foi 100% criada por eles, simplesmente notificaram eles e disseram: "Vão fazer isso assim, e pro Nintendo DS".
    Quando tem alguém que quer algo vermelho, não adianta arriscar fazer cor de vinho, porque pode ter o risco de quem contratou não gostar e ainda perderem dinheiro refazendo trabalho.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas Empty Re: Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas

    Mensagem por igormobi Ter 22 Nov 2011, 17:40

    EduKurosaki escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Eu nem acho que é questão de ser melhor ou pior, o fato é que os jornalistas avaliam os jogos tomando por base seus gráficos, o restante fica parecendo um "complemento", o que é super errado.

    Isso é errado mesmo.

    Principalmente pq a n-space faz um ótimo trabalho com o hardware limitado do DS. Concordo que deveriam ter lançado para 3DS, mas isso jamais poderia ser motivo para criticar a versão de DS.
    sim também concordo plenamente e também que deveria ter um COD para o 3DS e ispero que eles fassam
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas Empty Re: Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas

    Mensagem por EHHH Ter 22 Nov 2011, 17:54

    iaí gente!!lembram de mim?aquele convidado que nao era cadastrado...
    eu parei de postar pq bloquearam o acesso de convidados mas agora tô de volta!
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas Empty Re: Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 22 Nov 2011, 17:56

    igormobi escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Eu nem acho que é questão de ser melhor ou pior, o fato é que os jornalistas avaliam os jogos tomando por base seus gráficos, o restante fica parecendo um "complemento", o que é super errado.

    Isso é errado mesmo.

    Principalmente pq a n-space faz um ótimo trabalho com o hardware limitado do DS. Concordo que deveriam ter lançado para 3DS, mas isso jamais poderia ser motivo para criticar a versão de DS.
    sim também concordo plenamente e também que deveria ter um COD para o 3DS e ispero que eles fassam
    Seria bom ano que vem ter um COD pra 3DS.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas Empty Re: Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas

    Mensagem por Mario Bros Ter 22 Nov 2011, 19:03

    EHHH escreveu:iaí gente!!lembram de mim?aquele convidado que nao era cadastrado...
    eu parei de postar pq bloquearam o acesso de convidados mas agora tô de volta!
    Olá EHHH, sim eu lembro de você, até que enfim decidiu se cadastrar xd, seja muito bem vindo e se apresente no tópico de apresentações, peça um avatar (ou escolha um da galeria) e assinatura e conheça um pouco dos tópicos importantes e principais do NB. Smile

    :@: Post,
    EduKurosaki escreveu:Concordo que deveriam ter lançado para 3DS, mas isso jamais poderia ser motivo para criticar a versão de DS.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas Empty Re: Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 22 Nov 2011, 19:16

    Namoral, dar uma nota baixa só porcausa que foi para o DS e não para o 3DS?
    Tem que chingar todo mundo mesmo, se eles querem uma versão para 3DS façam eles mesmos.
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas Empty Re: Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas

    Mensagem por odecio Ter 22 Nov 2011, 19:42

    ¿Pedro? escreveu:Namoral, dar uma nota baixa só porcausa que foi para o DS e não para o 3DS?
    Tem que chingar todo mundo mesmo, se eles querem uma versão para 3DS façam eles mesmos.

    sabe eu penso do mesmo jeito, se querem do 3ds, fação do 3ds
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas Empty Re: Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas

    Mensagem por EHHH Ter 22 Nov 2011, 20:09

    vlw mariobros eu já fiz uma assinatura mas so´aparece nos 15 posts...quando ela aparecer vcs me falam o q tem de errado e como se faz esse negocio de 'EHHH escreveu ...'
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas Empty Re: Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas

    Mensagem por Suicune Ter 22 Nov 2011, 21:14

    Foi-se o tempo em q podíamos confiar na imprensa gamer especializada... Hoje em dia pouquíssimos sites/revistas de games merecem alguma consideração!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas Empty Re: Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas

    Mensagem por Convidad Qua 23 Nov 2011, 15:47

    Suicune escreveu:Foi-se o tempo em q podíamos confiar na imprensa gamer especializada... Hoje em dia pouquíssimos sites/revistas de games merecem alguma consideração!!!

    Realmente, Sites de games estão perdendo o lugar ou piorando e muito, antigamente eu comprava Nintendo Worlds para ver análises e afins, mas hoje em dia acho que é melhor eu mesmo fazer as minhas.

    Gamespot vacilou e muitas outras também.
    erickmind
    erickmind
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 23

    Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas Empty Re: Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas

    Mensagem por erickmind Qua 23 Nov 2011, 17:34

    afff os jogos de COD pra ds continuam do mesmo jeito de merda... mesmo assim realmente nao precisava xingar, mesmo tendo razao
    pode ser dificil fazer o COD pra ds mas eles bem q podiam colocar algumas coisas de novo nos jogos deles

    Conteúdo patrocinado


    Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas Empty Re: Produtora de Modern Warfare 3 no DS, insulta jornalistas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:50