Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
krick
Ifurita
dacca
Duds
D.e.man
StrangeWig
shakazin
JonathanAlis
de_pauli
Vinnie
Gregory
Luiz Oly
rodri323
PedroNS
MaykonMarins
Marcomini0
Fmrbass
ROPS
igormobi
rrlins
Chaos4551
arthurskywalker
ricardosummers
Wol Fandi
Lucas2000
Suicune
ZPH
Bferrari350
Heavycross66
Arth
NLover
comerlato
odecio
Weber
EHHH
Stéphano Wallace
Wiilington
Lebre65
Nyails
Legend Of Hyrule HP
Diamond
l1p3zinho
46 participantes

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 7 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por D.e.man Qua 30 Nov 2011, 10:49

    "Prezado(a) Cliente, bom dia.

    Com relação ao seu pedido, informamos que o item...

    - LEGEND OF ZELDA - SKYWARD SWORD (COLECIONADOR)

    teve a sua publicação adiada, com previsão para o dia 15/12/2011 e prazo de disponibilidade em loja de 12 dias úteis após a sua publicação.

    Lembramos que seu pedido será mantido e assim que o exemplar estiver disponível, providenciaremos pronto atendimento.

    Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    LIVRARIA CULTURA
    Bruno Fernandes / Atendimento ao Cliente"

    ¬¬" Droga, já vi que vou ficar sem presente de natal!
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 7 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Duds Qua 30 Nov 2011, 10:54

    StrangeWig escreveu:
    Kramba, está impossível pegar esse bundle, ele tá esgotado em todas as lojas grandes aki do Brasil e dos USA, e até a galera q comprou na prevenda está se quebrando! Aliás, até já comecei a procurar no eBay pelo bundle, mas ele está custando mais de 100 doláres agora!!

    Qndo receber a resposta da FNAC eu posto aki!

    Mas creio que tenha uma leva para a pré-venda e outra para o estoque das lojas, não?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 7 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Diamond Qua 30 Nov 2011, 11:12

    Achei esse cara mais ta caro pra caramba:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207268274-the-legend-of-zelda-skyward-sword-jogo-mais-esperado-do-ano-_JM

    e pelo que vejo a reputação dele tá baixa porque o povo que comprou o zelda na pre venda ta dando neutro nele.360 reais.
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 7 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por D.e.man Qua 30 Nov 2011, 11:15

    Esse cara do ML começou essa pré-venda assim que começou nos EUA. Ainda não enviou nenhuma cópia pelo jeito.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 7 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Chaos4551 Qua 30 Nov 2011, 11:37

    Acho que ninguém que comprou via Brasil conseguiu esse bundle. Acho que não deveria ter cancelado minha pré ordem na Amazon, talvez tivesse uma chance de já ter chegado...
    Pelo jeito as pré vendas do Mercado Livre tão uma zona, porque pelo que parece nenhum vendedor que anunciou o bundle conseguiu enviar sequer uma cópia para os compradores. Se falhar vai custar a reputação deles... tá tenso!

    Venho informar que a Saraiva passou o lançamento para dia 05/12, e com certeza vão passar esse prazo pra 2013, vai vendo...

    Agora não sei se espero até dia 05. Saraiva está protegida pelo prazo absurdo de 5 semanas pra poder entregar o game. Talvez eu desista e compre mesmo só a versão normal do jogo, com CD.
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 7 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Duds Qua 30 Nov 2011, 11:41

    Chaos4551 escreveu:
    Venho informar que a Saraiva passou o lançamento para dia 05/12, e com certeza vão passar esse prazo pra 2013, vai vendo...

    Pelo visto vai ficar para 2013 mesmo... A Fnac passou o lançamento para o dia 15/12, a Walmart (brasileira, óbvio) passou para dia 17/12! Estão todos confusos (e nós também)!
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 7 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por D.e.man Qua 30 Nov 2011, 11:56

    Chaos4551 escreveu:Acho que ninguém que comprou via Brasil conseguiu esse bundle. Acho que não deveria ter cancelado minha pré ordem na Amazon, talvez tivesse uma chance de já ter chegado...
    Pelo jeito as pré vendas do Mercado Livre tão uma zona, porque pelo que parece nenhum vendedor que anunciou o bundle conseguiu enviar sequer uma cópia para os compradores. Se falhar vai custar a reputação deles... tá tenso!

    Venho informar que a Saraiva passou o lançamento para dia 05/12, e com certeza vão passar esse prazo pra 2013, vai vendo...

    Agora não sei se espero até dia 05. Saraiva está protegida pelo prazo absurdo de 5 semanas pra poder entregar o game. Talvez eu desista e compre mesmo só a versão normal do jogo, com CD.

    Também pensei nisso, mas o problema é que o atraso não é só com o bundle. A versão normal também foi adiada!

    E que confusão é essa? Saraiva adiou pro dia 05/12 , Cultura pro dia 15/12, Ponto Frio para 01/12 e na FNAC nem aparece mais!
    dacca
    dacca
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 7 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por dacca Qua 30 Nov 2011, 12:40

    Alfandega brasileira trollando agente mais uma vez :coolface:

    Porque atasado eh mais gostoso


    Última edição por dacca em Qua 30 Nov 2011, 12:42, editado 1 vez(es)
    StrangeWig
    StrangeWig
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 7 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por StrangeWig Qua 30 Nov 2011, 12:41

    Gregory escreveu:Acabei de ligar na Fnac,

    A atendente disse que esta previsto para chegar no estoque hoje ou amanhã,
    e que os pedidos de pré venda estão todos com status pendente.

    Vlw pela informação Gregory! =D

    Ainda n recebi resposta do email q mandei pra eles (c bem q eu mandei faz 1 hora apenas xD!). E no Mercado Livre tá uma zona msmo, os kras estão cobrando uma fortuna agora (350 dilmas, o.OOOOOOOOO) e pelo jeito ainda n fizeram nenhuma entrega.

    Tá parecendo que todas as remessas de SKyward Sword q eles mandaram pro brasil estavam no msmo navio e ele foi sequestrado por piratas!! Laughing
    Hahahaha...
    ...
    quero a minha cópia... Sad
    Ifurita
    Ifurita
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 7 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Ifurita Qua 30 Nov 2011, 13:01

    Oi gente,

    queria saber se mais alguém recebeu um email como o meu, eu comprei na FNAC no dia 18/11 porque ainda constava como disponivel e hoje eu recebi um email dizendo:

    "O seu pedido encontra-se pendente, devido à indisponibilidade do(s) produto(s) relacionado(s), não havendo previsão de disponibilidade em estoque."

    Eu liguei pra lá e a atendente me disse pra ligar amanhã porque hoje estão vendo o total de pessoas que comprou e vendo se dá pra atender todo mundo, porque foram muitos pedidos. A compra ficou em aberto simplesmente para ver se iam conseguir atender todo mundo, mas não tinha garantia nenhuma.

    E ai, será que fiquei no preju e sem meu jogo?!?!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 7 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Convidad Qua 30 Nov 2011, 13:50

    comprei na fnac, e ai o que faço? pelo que eu entendi meu pedido (o bundle) tá garantido (pendente, como falaram no email), mas só vai alterar a data...não consegui ligar pra eles, ficou dando que os atendentes estavam ocupados ¬¬
    aos que ligaram, eu preciso ligar também pra confirmar que eu ainda quero o pedido mesmo que demore mais uns 15 (QUINZE, QUINZE É MUITA COISA OkaySad ) ?
    Ifurita
    Ifurita
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 7 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Ifurita Qua 30 Nov 2011, 15:15

    Seguinte, estou postando novamente porque eu liguei novamente para a FNAC e as informações deles estão muito desencontradas.

    O segundo atendente que me atendeu disse que os emails automáticos foram mandados para várias pessoas, mas não necessáriamente não receberam seus pedidos. Me pediram para esperar até sábado para ver se vai ser entregue ou não e ai ligar de volta.

    Então aos que compraram na FNAC esperem pelo menos até amanhã, talvez tenham uma resposta definitiva para dar.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 7 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por de_pauli Qua 30 Nov 2011, 15:22

    O que me deu medo na FNAC é que por mais que eles digam que o status está Pendente, na aba dos "meus pedidos" ele aparece como Bloqueado
    Mas se eles dizem que está pendente, acho que tá tudo bem por enquanto
    avatar
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 7 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por krick Qua 30 Nov 2011, 15:33

    Recebi o mesmo email da FNAC dizendo q o produto estava esgotado. Mandei email pedindo pra cancelar e comecei a procurar em lojas nos shoppings. Acabei de voltar do shopping e num quiosque de games q tem la disseram q o bundle está pra chegar amanhã ou sexta lá. Passarei lá de novo pra ver
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 7 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por NLover Qua 30 Nov 2011, 15:56

    Comprei na Livraria cultura... esperava para ganhar de presente de aniver *10/12* mas..., mas... DIA 15 já vai ter passado ele D; queria muito, e agora... como fico... esperava pra dia 28/11 chegar aquie, mas agora dia 19/12 *3 dias uteis* acho que tem algum dano moral aew! -qn

    Conteúdo patrocinado


    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 7 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:05