Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
krick
Ifurita
dacca
Duds
D.e.man
StrangeWig
shakazin
JonathanAlis
de_pauli
Vinnie
Gregory
Luiz Oly
rodri323
PedroNS
MaykonMarins
Marcomini0
Fmrbass
ROPS
igormobi
rrlins
Chaos4551
arthurskywalker
ricardosummers
Wol Fandi
Lucas2000
Suicune
ZPH
Bferrari350
Heavycross66
Arth
NLover
comerlato
odecio
Weber
EHHH
Stéphano Wallace
Wiilington
Lebre65
Nyails
Legend Of Hyrule HP
Diamond
l1p3zinho
46 participantes

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Vinnie
    Vinnie
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 6 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Vinnie Ter 29 Nov 2011, 16:25

    Alô galero Very Happy
    Comprei o meu no sábado, pelo pontofrio..

    Até agora tá tudo ok.. o prazo de entrega tá até dia 06 '-'
    Marcomini0
    Marcomini0
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 6 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Marcomini0 Ter 29 Nov 2011, 18:46

    Chaos4551 escreveu:Bem, eu compro em pré venda porque acredito que irão realmente reservar o produto pra gente. O que nem sempre acontece, por isso não boto muita fé também, no entando, no caso deste bundle, a gente tem opção? Afinal, é uma edição LIMITADA...
    Em todo caso, não ficarei muuuuuito triste se a Saraiva não mandar o bundle. Desde que eu ainda possa comprar o game com o CD já fico feliz! hehe

    Mas como disse o Marcomini0, isso tá valendo a reputação deles... mas a reputação é uma coisa mais séria se fosse num site como o Mercado Livre, a Saraiva nem vai ligar se umas 500 pessoas não confiarem mais nela, outras 5000 ainda confiarão...
    como dizia a vovó:
    de grão em grão a galinha enche o papo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 6 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Convidad Ter 29 Nov 2011, 22:53

    bem, agora me assutei, entrei no site da fnac, pra ver se tava tudo certo com meu bundle, já que eles falavam que amanhã seria o dia do lançamento...
    fui pesquisar pelo bundle e vi que não tinha mais a venda, só o jogo sozinho, e nele aparece isso ->
    Prazo de entrega:
    Produto em Pré-venda.
    Até 6 dias úteis para a cidade de São Paulo, contados a partir de lançamento do produto em 15/12/2011 ..

    então pergunto, eu que comprei no dia 16 de novembro, que dizia que o lançamento seria amanhã, eles vão me enviar só no dia 15/12????????????? até agora não recebi email deles falando que vai atrasar, mas tá ficando tenso o negócio :fffuuu:
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 6 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Chaos4551 Qua 30 Nov 2011, 00:25

    AAAAAAAAAHHHHHHHHH, O HORROR, O HORROR!!!
    Acabei de receber email da Fnac, olha que maravilha! Adorei! (sarcasmo on)

    Informações sobre seu Pedido
    Este é um e-mail automático, favor não responder.


    O seu pedido 749899595859414 encontra-se pendente, devido à indisponibilidade do(s) produto(s) relacionado(s), não havendo previsão de disponibilidade em estoque.

    Produto Qtde. Preço Unitário Preço Total

    WII LEGEND OF ZELDA SKYWARD SWORD + WII REMOTE
    1 249,00 249,00

    Aguardamos o seu contato com a nossa Central de Atendimento ou pelo telefone 4003-9595 para aprovação do envio parcial de seu pedido.

    Não haverá cobrança no cartão de crédito dos itens indisponíveis.

    Caso o pagamento já tenha sido realizado por Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    Caso tenha alguma dúvida, clique aqui para entrar em contato com o nosso Atendimento.

    Atenciosamente,
    Equipe de atendimento ao cliente Fnac
    www.fnac.com.br SAC: 4003-9595
    Televendas: 4003-9696

    Ou seja: ESSE BUNDLE NÃO EXISTE!
    ...
    A Saravá logo deverá falar alguma coisa, e tenho quase certeza nessas alturas que vão dizer a mesma coisa.

    Sinceramente, estou quase desistindo e comprando a versão normal com CD. Pelo menos o CD da orquestra se salva! rsrs
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 6 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Chaos4551 Qua 30 Nov 2011, 00:30

    Alguém comprou na Megalogame e tem alguma posição dessa loja?
    Ainda tenho um pedido pendente de pagamento lá, e consta como data de lançamento o dia 03/12. Só não paguei o pedido porque estava esperando confirmação da Saraiva e Fnac, e pelo jeito não vai ter mesmo, então a única pre ordem que vai me restar é na Megalogame, que eu não paguei porque por cartão eles cobram via PagamentoDigital, que já computa o pagamento imediatamente.
    Se alguém tiver alguma posição da Megalogame...
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 6 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por ZPH Qua 30 Nov 2011, 00:33

    Chaos4551 escreveu:AAAAAAAAAHHHHHHHHH, O HORROR, O HORROR!!!
    Acabei de receber email da Fnac, olha que maravilha! Adorei! (sarcasmo on)

    Informações sobre seu Pedido
    Este é um e-mail automático, favor não responder.


    O seu pedido 749899595859414 encontra-se pendente, devido à indisponibilidade do(s) produto(s) relacionado(s), não havendo previsão de disponibilidade em estoque.

    Produto Qtde. Preço Unitário Preço Total

    WII LEGEND OF ZELDA SKYWARD SWORD + WII REMOTE
    1 249,00 249,00

    Aguardamos o seu contato com a nossa Central de Atendimento ou pelo telefone 4003-9595 para aprovação do envio parcial de seu pedido.

    Não haverá cobrança no cartão de crédito dos itens indisponíveis.

    Caso o pagamento já tenha sido realizado por Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    Caso tenha alguma dúvida, clique aqui para entrar em contato com o nosso Atendimento.

    Atenciosamente,
    Equipe de atendimento ao cliente Fnac
    www.fnac.com.br SAC: 4003-9595
    Televendas: 4003-9696

    Ou seja: ESSE BUNDLE NÃO EXISTE!
    ...
    A Saravá logo deverá falar alguma coisa, e tenho quase certeza nessas alturas que vão dizer a mesma coisa.

    Sinceramente, estou quase desistindo e comprando a versão normal com CD. Pelo menos o CD da orquestra se salva! rsrs

    Calma cara... pelo o que eu entendi, eles enviaram esse e-mail porque o bundle teve aquela complicação do atraso pro Brasil e só deve chegar dia 30 ou dia 1º. Como ainda não tem em estoque essa mensagem é enviada automaticamente. Mas fica tranquilo que quando chegar lá na loja eles enviam.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 6 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Chaos4551 Qua 30 Nov 2011, 00:39

    Será? Será? Será?
    Eu entendi que eles não tem o produto e não há previsão nenhuma de disponibilidade futura...
    A Saraiva informa melhor nos seus emails, vamos aguardar o que ela dirá, com certeza amanhã no máximo nesse mesmo horário eles vão mandar email.
    Queria uma confirmação definitiva logo, porque ainda dá tempo de comprar um game com CD...
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 6 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por de_pauli Qua 30 Nov 2011, 00:42

    ZPH escreveu:Calma cara... pelo o que eu entendi, eles enviaram esse e-mail porque o bundle teve aquela complicação do atraso pro Brasil e só deve chegar dia 30 ou dia 1º. Como ainda não tem em estoque essa mensagem é enviada automaticamente. Mas fica tranquilo que quando chegar lá na loja eles enviam.

    O problema é que no site da FNAC o pedido foi bloqueado, aconteceu o mesmo aqui agora
    Será que eles mandam mesmo assim?
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 6 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por ZPH Qua 30 Nov 2011, 00:49

    de_pauli escreveu:
    ZPH escreveu:Calma cara... pelo o que eu entendi, eles enviaram esse e-mail porque o bundle teve aquela complicação do atraso pro Brasil e só deve chegar dia 30 ou dia 1º. Como ainda não tem em estoque essa mensagem é enviada automaticamente. Mas fica tranquilo que quando chegar lá na loja eles enviam.

    O problema é que no site da FNAC o pedido foi bloqueado, aconteceu o mesmo aqui agora
    Será que eles mandam mesmo assim?

    Eles mandaram um e-mail bloqueando o pedido? Porque eu li aqui no fórum que alguns membros receberam um e-mail dizendo que o pedido seria bloqueado mas que eles poderiam renovar o pedido por e-mail por mais 20 dias +/-

    De qualquer forma, como eu nunca comprei na FNAC, é bom telefonar pra lá e dizer que não quer bloquear o pedido.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 6 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por JonathanAlis Qua 30 Nov 2011, 01:54

    eu fiquei sem internet no dia 20, ai nem deu pra pedir, quando fui ver no outro dia nao vi loja nenhuma com estoque.

    disseram q o lan'camento brasileiro eh dia 1/12, pois eles so chegam aqui nesse dia. sera que consigo comprar ou todos q chegarem aqui ja estao destinados a quem pediu?

    se alguem conseguir o game com o WM+ dourado comprado por agora gostaria q avisasse por aqui.

    vlw
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 6 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por shakazin Qua 30 Nov 2011, 09:55

    olha ontem a meia noite o site do walmart colocou o bundle a venda novamente! eu comprei, mas sinceramente n tenho mta fe de que ira chegar....
    StrangeWig
    StrangeWig
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 6 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por StrangeWig Qua 30 Nov 2011, 10:32

    DESESPEROOOOOOOOOO!!! AHuAHuAHuAHUAH (risada maníaca)

    @Chaos4551
    Recebi exatamente o mesmo email da FNAC! Já mandei um email pra eles perguntando se era atraso do estoque chegar, ou alguma outra coisa!

    Kramba, está impossível pegar esse bundle, ele tá esgotado em todas as lojas grandes aki do Brasil e dos USA, e até a galera q comprou na prevenda está se quebrando! Aliás, até já comecei a procurar no eBay pelo bundle, mas ele está custando mais de 100 doláres agora!!

    Qndo receber a resposta da FNAC eu posto aki!
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 6 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Gregory Qua 30 Nov 2011, 10:41

    Acabei de ligar na Fnac,

    A atendente disse que esta previsto para chegar no estoque hoje ou amanhã,
    e que os pedidos de pré venda estão todos com status pendente.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 6 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Diamond Qua 30 Nov 2011, 10:43

    Comprei nessa loja alguem conhece?
    http://www.datishop.com.br/Wii_-_The_Legend_of_Zelda-_Skyward_Sword_Bundle_-Jogo_-_Wii_Remote_Dourado-/p
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 6 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Gregory Qua 30 Nov 2011, 10:45

    Diamond escreveu:Comprei nessa loja alguem conhece?
    http://www.datishop.com.br/Wii_-_The_Legend_of_Zelda-_Skyward_Sword_Bundle_-Jogo_-_Wii_Remote_Dourado-/p

    Comprei meu bundle de Monster Hunter Tri nela e não tive problemas...

    Conteúdo patrocinado


    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 6 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:10