Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Yakusa
george md
Lebre65
Shonen
JRCabralt
White Dragon
¿Pedro?
Weber
dennis
13 participantes

    A Tela do meu 3DS Trincou !!

    dennis
    dennis
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    A Tela do meu 3DS Trincou !! Empty A Tela do meu 3DS Trincou !!

    Mensagem por dennis Dom 20 Nov 2011, 21:58

    A Tela do meu 3ds rachou , e ai ficou tipo com umas manchas do tinta na tela, queria saber se tem alguma assistencia tecnica aqui no rio de janeiro
    obrigado pela atenção
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    A Tela do meu 3DS Trincou !! Empty Re: A Tela do meu 3DS Trincou !!

    Mensagem por Weber Dom 20 Nov 2011, 22:01

    Cara, tem uma na Barra a Shockgames se não me falha a memória, e também tem a Maximum Level no Center Shopping, dá uma olhada lá.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    A Tela do meu 3DS Trincou !! Empty Re: A Tela do meu 3DS Trincou !!

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 20 Nov 2011, 22:15

    Weber escreveu:Cara, tem uma na Barra a Shockgames se não me falha a memória, e também tem a Maximum Level no Center Shopping, dá uma olhada lá.
    Shockgames?? Nunca vi... fica exatamente onde?
    Maximum Level? Eu quase nunca vou no Center Shopping mesmo A Tela do meu 3DS Trincou !! 3005212426
    Que legal Weber, você é Zona Oeste tbm Razz

    FUDEEEEUU!! Assistência técnica, pelo o que sei, só existe uma no Brasil, em São Paulo. Onde você for vai consertar, não vai ser autorizada, mas eles sempre te dão uma garantia de te dar um novo ccaso façam besteira.
    Só evita fazer qualquer coisa na loja do Barra Shopping, Action Games se não me engano, lá é um roubo!
    dennis
    dennis
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    A Tela do meu 3DS Trincou !! Empty Re: A Tela do meu 3DS Trincou !!

    Mensagem por dennis Dom 20 Nov 2011, 22:20

    ¿Pedro? escreveu:
    Weber escreveu:Cara, tem uma na Barra a Shockgames se não me falha a memória, e também tem a Maximum Level no Center Shopping, dá uma olhada lá.
    Shockgames?? Nunca vi... fica exatamente onde?
    Maximum Level? Eu quase nunca vou no Center Shopping mesmo A Tela do meu 3DS Trincou !! 3005212426
    Que legal Weber, você é Zona Oeste tbm Razz

    FUDEEEEUU!! Assistência técnica, pelo o que sei, só existe uma no Brasil, em São Paulo. Onde você for vai consertar, não vai ser autorizada, mas eles sempre te dão uma garantia de te dar um novo ccaso façam besteira.
    Só evita fazer qualquer coisa na loja do Barra Shopping, Action Games se não me engano, lá é um roubo!

    E por acaso qual nome dessa autorizada que fica em São Paulo ??
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    A Tela do meu 3DS Trincou !! Empty Re: A Tela do meu 3DS Trincou !!

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 20 Nov 2011, 22:30

    [url=panavip.com.br]AGS Digital Service[/url]
    Eu tentei entrar aqui o Firefox alertou, mas esta na Nintendo World então acredito que seja um site seguro.
    Vai lá no fale conosco e tal... e se conseguir me avisa por MP, pq eu to precisando também Razz
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    A Tela do meu 3DS Trincou !! Empty Re: A Tela do meu 3DS Trincou !!

    Mensagem por White Dragon Dom 20 Nov 2011, 22:38

    Meu jovem so uma curiosidade como vc conseguiu quebrar a tela do seu 3DS?
    a tela de toque do meu 3DS veiu com defeito e eu vivo dando socos no meu 3DS com toda força pra ela funcionar e até hoje nunca trincou nada e nem risquei nenhuma das duas telas, mas ai como foi vc pisou em cima?
    dennis
    dennis
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    A Tela do meu 3DS Trincou !! Empty Re: A Tela do meu 3DS Trincou !!

    Mensagem por dennis Seg 21 Nov 2011, 12:41

    White Dragon escreveu:Meu jovem so uma curiosidade como vc conseguiu quebrar a tela do seu 3DS?
    a tela de toque do meu 3DS veiu com defeito e eu vivo dando socos no meu 3DS com toda força pra ela funcionar e até hoje nunca trincou nada e nem risquei nenhuma das duas telas, mas ai como foi vc pisou em cima?

    E pq o 3ds tava na mesa aberto pertinho da ponta, ai eu esbarrei na mesa quando o 3ds ia cair eu o segurei pela parte de cima do ar, quando fui olhar tava la a merda feita cristal liquido saiu tudo e eu me ferrei.
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    A Tela do meu 3DS Trincou !! Empty Re: A Tela do meu 3DS Trincou !!

    Mensagem por JRCabralt Seg 21 Nov 2011, 12:57

    dennis escreveu:
    White Dragon escreveu:Meu jovem so uma curiosidade como vc conseguiu quebrar a tela do seu 3DS?
    a tela de toque do meu 3DS veiu com defeito e eu vivo dando socos no meu 3DS com toda força pra ela funcionar e até hoje nunca trincou nada e nem risquei nenhuma das duas telas, mas ai como foi vc pisou em cima?

    E pq o 3ds tava na mesa aberto pertinho da ponta, ai eu esbarrei na mesa quando o 3ds ia cair eu o segurei pela parte de cima do ar, quando fui olhar tava la a merda feita cristal liquido saiu tudo e eu me ferrei.
    nao entendi como vc pegou ele pelo ar??
    mas mesmo assim! parabens por quebrar a tela do seu 3DS e outra duvida!
    o 3d ta pegando aind???
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    A Tela do meu 3DS Trincou !! Empty Re: A Tela do meu 3DS Trincou !!

    Mensagem por Shonen Seg 21 Nov 2011, 13:06

    nossa eu me matava u.u #boasorte no concerto! tomará que não saia o preço de um novo...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    A Tela do meu 3DS Trincou !! Empty Re: A Tela do meu 3DS Trincou !!

    Mensagem por Lebre65 Seg 21 Nov 2011, 13:29

    Se eu fosse vc vendia e comprava um desses bundles.


    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    A Tela do meu 3DS Trincou !! Empty Re: A Tela do meu 3DS Trincou !!

    Mensagem por george md Seg 21 Nov 2011, 13:30

    oi amigo tem como voce comprar essa tela aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206887483-tela-lcd-nitendo-3ds-original-superior-_JM
    e dai leva em qualquer lugar que aruma celular que eles trocam para voce esperiencia propria aconteceu isso com meu ds
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    A Tela do meu 3DS Trincou !! Empty Re: A Tela do meu 3DS Trincou !!

    Mensagem por Yakusa Seg 21 Nov 2011, 13:31

    Nossa, que história triste... Ainda bem que se acontecer algo a meu futuro 3DS tem um japa aqui do lado que concerta eletrodomésticos, vídeo-games e outras máquinas :coolface:
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    A Tela do meu 3DS Trincou !! Empty Re: A Tela do meu 3DS Trincou !!

    Mensagem por Kaeus Ter 22 Nov 2011, 19:30

    Nossa se fosse comigo eu ficaria doido. Ainda bem que tenho cuidado. Tenho um GBA há quase 8 anos e tá novinho =)
    dennis
    dennis
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    A Tela do meu 3DS Trincou !! Empty Re: A Tela do meu 3DS Trincou !!

    Mensagem por dennis Qua 23 Nov 2011, 18:14

    JRCabralt escreveu:
    dennis escreveu:
    White Dragon escreveu:Meu jovem so uma curiosidade como vc conseguiu quebrar a tela do seu 3DS?
    a tela de toque do meu 3DS veiu com defeito e eu vivo dando socos no meu 3DS com toda força pra ela funcionar e até hoje nunca trincou nada e nem risquei nenhuma das duas telas, mas ai como foi vc pisou em cima?

    E pq o 3ds tava na mesa aberto pertinho da ponta, ai eu esbarrei na mesa quando o 3ds ia cair eu o segurei pela parte de cima do ar, quando fui olhar tava la a merda feita cristal liquido saiu tudo e eu me ferrei.
    nao entendi como vc pegou ele pelo ar??
    mas mesmo assim! parabens por quebrar a tela do seu 3DS e outra duvida!
    o 3d ta pegando aind???

    Sim sim o 3ds ta pegando só que ta com crystal liquido vazado em 2 partes da tela.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    A Tela do meu 3DS Trincou !! Empty Re: A Tela do meu 3DS Trincou !!

    Mensagem por Schweppes Qua 23 Nov 2011, 18:21

    Vc guardou o cupom fiscal? Vê se tem garantia...

    Conteúdo patrocinado


    A Tela do meu 3DS Trincou !! Empty Re: A Tela do meu 3DS Trincou !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:57