Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
FukerKane
COD CO
Gabriek
Bruce889
GamerHelmuth
Philipe
MoonBR
iPhod
LiveinRiot
gms
DeLarge
Fabbrini20
Twilight
alexander.chavesmartins
Monagma
Deus Blast
Dimitri
Dorto123
Di4bo Loiro
Bredy
Yakusa
levenhagamer
Raimundo neto
VirtualBoy
Stéphano Wallace
Neko
Renan43
Master Chief
UchihaZoro
Master_of_Puppets_99
34 participantes

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 2 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Nov 2011, 16:13

    Cófiduty pra mim é melhor
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 2 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 26 Nov 2011, 17:30

    VirtualBoy escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Battlefield se saiu melhor dessa vez... ano passado eu tinha considerado um empate do Bad Company 2 com o Black Ops, mas esse ano não teve pra Activision.

    Forever Alone,fique com seu BF3,que eu fico com meu MW3 Smile
    Ok. =]
    Di4bo Loiro
    Di4bo Loiro
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 2 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Di4bo Loiro Sáb 14 Abr 2012, 03:17

    Battlefield com certeza, o CODMW3 e todos os outros além de serem praticamente do mesmo jeito é um estilo de jogo fácil de se jogar é da forma que muitos gamers preferem uma coisa fácil e sem estrategia, desta forma o COD esquece o que ele realmente têm que ser! um simulador de guerra e nisto o Battlefield 3 estrupa o COD, e sem sombras de dúvidas o melhor é Battlefield 3
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 2 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Dorto123 Sáb 14 Abr 2012, 03:30

    Battlefield é legal sim,mas nem fudendo que é realista.
    Veículos não nascem do além,personagens não atravessam o chão e as paredes,não é natural morrer quando cai de 1 m.
    Battlefield é bem mentiroso,mas é um jogo de fato interessante
    eu jogo e prefiro ele do q o MW3,até pq o mw3 tá lotado de hacker no PC
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 2 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Abr 2012, 13:25

    BF3 Graficos, diversão, jogabilidade, realismo
    MW3 diversão e jogabilidade e graficos meia-boca quando comparados a BF3.

    É que nem comparar Nintendo (MW3) com Sony (BF3).
    Por outro lado eu amo Black OPS e já alcancei round 60 no Moon :B
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 2 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Dimitri Sáb 14 Abr 2012, 13:28

    Troféu pá de ouro para o user "Di4bo Loiro"

    Enfim se quer um que tem um bom modo online escolha BF,se quiser um com modo história,modo especial e modo online escolha Modern Warfare 3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 2 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Abr 2012, 13:29

    Battlefield 3 superior!
    Deus Blast
    Deus Blast
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 100

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 2 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Deus Blast Sáb 14 Abr 2012, 13:30

    MW3 e bem melhor Very Happy
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 2 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Monagma Sáb 14 Abr 2012, 13:31

    Vai acabar dando briga...
    Prefiro MW3, mas nada contra quem prefere Battlefield 3.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 2 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Dimitri Sáb 14 Abr 2012, 13:32

    Monagma bora jogar MW3 Wii?
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 2 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Monagma Sáb 14 Abr 2012, 13:34

    Nem estou afim. Desculpa aí, mas não estou com vontade agora. :S
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 2 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Dimitri Sáb 14 Abr 2012, 13:37

    afff,se ta com medo de perder que eu sei asuashuashasu
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 2 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sáb 14 Abr 2012, 13:39

    Call Of Duty: Black Ops 2 Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 2 3005212426
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 2 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Twilight Sáb 14 Abr 2012, 13:41

    Battlefield 3:Quando tem um inimigo atras da parade o que você faz?Explode a parede.
    MW3:Quando tem um inimigo o que você faz?Tem que dar a volta,porque a parede é indestrutivel.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 2 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 14 Abr 2012, 14:30

    Twilight escreveu:Battlefield 3:Quando tem um inimigo atras da parade o que você faz?Explode a parede.
    MW3:Quando tem um inimigo o que você faz?Tem que dar a volta,porque a parede é indestrutivel.

    Eu comprei meu BF3 e não me arrependo.

    Comprei por 50 reais a versão Russa original com direito a tradução.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3 - Página 2 Empty Re: Qual é melhor? Battlefield 3 ou Call of Duty MW3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:37