Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
levenhagamer
Lauro
6 participantes

    qual hein?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual hein? Empty qual hein?

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 11:51

    nem reclamem ja podem excluir so falem.melhor pokemon white pokemon platinum ou super fossil fighters?meu primeiro jogo vai ser um desses ai! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    qual hein? Empty Re: qual hein?

    Mensagem por Lauro Sex 18 Nov 2011, 11:58

    Lek-Z escreveu:nem reclamem ja podem excluir so falem.melhor pokemon white pokemon platinum ou super fossil fighters?meu primeiro jogo vai ser um desses ai! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    Se já sabia que ia ser excluido por que criou? E porque não falou no TSADNB? Bom, sobre sua duvida, a minha recomendação é Pokemon Platinum. Mas é só a minha opinião mesmo.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    qual hein? Empty Re: qual hein?

    Mensagem por levenhagamer Sex 18 Nov 2011, 11:59

    Eu acho que pokemon white ou platinum porque fossil fighters não tem cara de ser legal
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    qual hein? Empty Re: qual hein?

    Mensagem por igormobi Sex 18 Nov 2011, 12:52

    cara se quiser ver agora a história de pokémon então pegue o platinum por que ele tem todos os pokémons existido menos os de best wishers mas pelo que eu seio não existem mais eventos para o pokémon platinum axo que existe ainda para o heart gold & soul silver agora se quiser jogar e participar de vários eventos com pokémon muito lokos e golpes muito estranha e cordenagem gráfica da 3 dimensão estranha então pegue pokémon black & white mas isso foi a minha opinião se quiser mais detalhes veja detonados de dos eventos do black & white por que eu ví que é muito maneiro agora essa é minha opinião e nem sei direito sobre esse jogo de dinossalro por que não sou muito chegado a pré-história mas pokémon axo melhor Rá
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    qual hein? Empty Re: qual hein?

    Mensagem por Yakusa Sex 18 Nov 2011, 13:13

    Olha, aconselho não comprar o Platinum, aconselho o Pokémon White ou o Pokémon SoulSilver/HeartGold, mas porquê?? Se você gosta de pegar eventos ainda existentes, entrar em campeonatos oficiais, etc, aconselho o Pokémon White. Se você gosta de jogar em dois continentes em um jogo só ( Johto/Kanto ), jogar com Pokémon fora da PokéBola e todos os Pokémon da primeira à quarta geração, aconselho o Pokémon HearthGold/SoulSilver.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    qual hein? Empty Re: qual hein?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 18 Nov 2011, 13:43

    pokemon black/white, agora fossil fighters eu não sei mt bem...
    qual hein? 289192 PS:Em Dúvida
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    qual hein? Empty Re: qual hein?

    Mensagem por Tensai Sex 18 Nov 2011, 14:12

    Use o tópico de decisões: http://forum.nintendoblast.com.br/t7934p195-topico-oficial-de-decisoes#226783

    Conteúdo patrocinado


    qual hein? Empty Re: qual hein?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:00