Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
NicMDS
odecio
ERROR
Fmrbass
PedroNS
Luigi
chimpanzé
Shonen
Goiano
leandrobsq
alexander.chavesmartins
Yakusa
shakazin
Kojima BR
Fabbrini20
Sheik
Zero
addam19
Major Fox
Fable
arthurskywalker
Nyails
Kanda Luna
ViniMiras
Master Chief
AwesomeBoy
Lebre65
k.dark
¿Pedro?
BRuNo Smasher
34 participantes

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 4 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Goiano Sex 18 Nov 2011, 14:20

    Gráfico não faz jogo.

    Se eu quiser "gráfico", eu vou no cinema assistir um filme em 3D, quer realidade melhor?

    Eu quero me divertir, quero jogabilidade, quero um jogo envolvente.

    O problema da TV pode ser resolvido com cabo video componente, que ajuda na capacidade gráfica do wii e da uma melhoradinha. Acho que da pra jogar tranquilo em uma TV de 40. (Não sei se realmente acaba com os problemas, mas que melhora, melhora.)

    Uma dica: Experimente regular a imagem pra formato Widescreen, melhora 200%.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 4 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Shonen Sex 18 Nov 2011, 14:31

    o cara do GAMESPOT NÃO SOUBE JOGAR O JOGO E ELES MESMO JÁ ADMITIRAM ISSO.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 4 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 14:33

    Goiano escreveu:Gráfico não faz jogo.

    Se eu quiser "gráfico", eu vou no cinema assistir um filme em 3D, quer realidade melhor?

    Eu quero me divertir, quero jogabilidade, quero um jogo envolvente.

    O problema da TV pode ser resolvido com cabo video componente, que ajuda na capacidade gráfica do wii e da uma melhoradinha. Acho que da pra jogar tranquilo em uma TV de 40. (Não sei se realmente acaba com os problemas, mas que melhora, melhora.)

    Uma dica: Experimente regular a imagem pra formato Widescreen, melhora 200%.

    Sim, é exatamente esse cabo que eu tenho.

    E gráfico realmente não faz jogo, mas que deixa um certo " charme " no mesmo deixa.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 4 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Goiano Sex 18 Nov 2011, 14:35

    Quer fazer charme pra mim, aparece com uma fita do Mario World em casa, ou Super Mario 64. HUAEHUASHUAEHS'
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 4 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por arthurskywalker Sex 18 Nov 2011, 14:50

    Goiano escreveu:Quer fazer charme pra mim, aparece com uma fita do Mario World em casa, ou Super Mario 64. HUAEHUASHUAEHS'

    Eu jogo até hoje o meu Mario 64 e nunca me incomodou o fato dos gráficos hoje em dia já não serem incríveis, como eram na época... é que o jogo é tão inacreditavelmente bom...
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 4 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Goiano Sex 18 Nov 2011, 14:56

    arthurskywalker escreveu:
    Goiano escreveu:Quer fazer charme pra mim, aparece com uma fita do Mario World em casa, ou Super Mario 64. HUAEHUASHUAEHS'

    Eu jogo até hoje o meu Mario 64 e nunca me incomodou o fato dos gráficos hoje em dia já não serem incríveis, como eram na época... é que o jogo é tão inacreditavelmente bom...
    Eu AMO o meu Mario Kart 64, e jogo muito ele até hoje, ainda estou procurando que me derrote nele xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 4 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 14:59

    Goiano escreveu:
    arthurskywalker escreveu:
    Goiano escreveu:Quer fazer charme pra mim, aparece com uma fita do Mario World em casa, ou Super Mario 64. HUAEHUASHUAEHS'

    Eu jogo até hoje o meu Mario 64 e nunca me incomodou o fato dos gráficos hoje em dia já não serem incríveis, como eram na época... é que o jogo é tão inacreditavelmente bom...
    Eu AMO o meu Mario Kart 64, e jogo muito ele até hoje, ainda estou procurando que me derrote nele xD

    Isso é verdade, Mario 64 e Mario Kart marcaram o Nintendo 64, obviamente, sem contar Majora's Mask, Ocarina Of Time, Pokemon Stadium, Starfox e Super Smash bros. Acho que 64 foi um dos vídeo-games que mais revolucionou os jogos, atualmente, portáteis da Nintendo sempre procuram remakes de jogos de 64.

    Mas vamos tentar não mudar o assunto principal do tópico.
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 4 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por leandrobsq Sex 18 Nov 2011, 15:12

    Eu soube uma vez que existe um aparelho q vc liga o Wii, e q dele sai um cabo HDMI que exibe o game em HD, mas nunca achei pra comprar aqui no Brasil....

    Seria bom se alguém fosse atrás disso
    chimpanzé
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 4 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por chimpanzé Sex 18 Nov 2011, 15:14

    e por esses motivos que eu não ligo para analises de jogos, se eu curto o jogo eu compro mesmo que para os analista seja um lixo, já teve muito jogo com altas notas que eu não curti, é um dos motivos de eu frequentar as páginas do nintendo blast, pois só quem é fã da nintendo podem entender outros fãns da nintendo e reconhecer o valor do trabalho que a nintendo tem para fazer grandes jogos mesmo com poucos recursos caso do wii que é um console ultrapassao mas com jogos que colocam o full hd e o blue ray do ps3 no chinelo, a nintendo tem um novo campo para trabalhar que é o full hd imagine o que ela pode fazer com os novos recursos em quanto isso a sony e microsoft sem criatividade nenhuma não sabem o que vão fazer se não for as third parties quem poderá salva-las.
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 4 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por leandrobsq Sex 18 Nov 2011, 15:17

    Adoro vir aqui no forum da Nintendoblast, pq eh super bem organizado e sempe fico sabendo de muitas coisas legais... Mas sinceramente não dá pra discutir nesse forum da NintendoBlast... Tá mt lotado de FANBOY.
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 4 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por shakazin Sex 18 Nov 2011, 15:39

    PURO MKT NEGATIVO CRIANÇAS! quem estudo mkt sabe disso...
    ta todo mundo dando nota alta e falando bem, eis que...alguem fala bosta e todo mundo fica polemizando!!!!1
    não é atoa que tem aquele analista bobalhao ai que vira e mexe vem e fala bosta de alguma plataforma...patcher algo assim...falar merda tbm da ibope...
    "a game spot nao faria isso" kkkkkk por respeito as seus leitores? vai saber se os caras nao tavam com uns acessos meio miado...perdendo o gaz...fala uma merda e ja vem td mundo polemizar....
    rlx o jogo ta perfeito, nao se preocupem, a historia irar contar....

    40/40 DA FAMITSU!!!!! Nintendo ou NADA!
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 4 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por shakazin Sex 18 Nov 2011, 15:45

    leandrobsq escreveu:Adoro vir aqui no forum da Nintendoblast, pq eh super bem organizado e sempe fico sabendo de muitas coisas legais... Mas sinceramente não dá pra discutir nesse forum da NintendoBlast... Tá mt lotado de FANBOY.

    RááááááááPor q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 4 Serginho-malandro


    Qual o nome do forum mesmo? NINTENDO BLAST?

    caracas quem diria que estaria cheio de nintendista aki ein

    lol!
    Luigi
    Luigi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 58

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 4 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Luigi Sex 18 Nov 2011, 15:50

    Master Chief escreveu:Te explico:
    Como disseram,o Wii não tem nem entrada HDMI e por isso numa Full HD fica péssimo
    E nem todo mundo gosta de zelda,e prefere Battlefield e CoD por ser mais emocionante,e eu concordo
    Mas é só minha opinião antes de me enforquem XD
    E pra que a necessidade de um tópico pra isso?Era só postar no TSADNB
    . Very Happy
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 4 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por PedroNS Sex 18 Nov 2011, 15:55

    shakazin escreveu:
    leandrobsq escreveu:Adoro vir aqui no forum da Nintendoblast, pq eh super bem organizado e sempe fico sabendo de muitas coisas legais... Mas sinceramente não dá pra discutir nesse forum da NintendoBlast... Tá mt lotado de FANBOY.

    Qual o nome do forum mesmo? NINTENDO BLAST?

    caracas quem diria que estaria cheio de nintendista aki ein

    lol!
    Só porque o nome é NIntendo Blast não quer dizer é pra estar cheio de fanboys.
    Na verdade, não era.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 4 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Fable Sex 18 Nov 2011, 15:55

    Essa parada de ista é besteira também, tem gente q só por outra pessoa ter opinião diferente ja fala q é ista isso, ista aquilo, acho bobeira isso.
    shakazin escreveu:PURO MKT NEGATIVO CRIANÇAS! quem estudo mkt sabe disso...
    Estudei design e tive aulas de propaganda e marketing e realmente existe marketing negativo mas vai tentar explicar isso em um fórum, vão dizer q vc é fanboy ou ista. Exemplo disso é Veja/esquerda política e Época/direita política.

    Muitas revistas/sites são tendenciosos, teve um q falou q Zelda n se comparava a Uncharted e q este era uma série mt mais consolidada que Zelda, ou seja, lobby negativo sem argumentos. Se for colocar um do lado do outro oq Uncharted trouxe de novo para os games e importante para a indústria? Nada!

    Tem coisas q da pra notar q são sim tendenciosas, outras são apenas gosto do redator.

    Conteúdo patrocinado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 4 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:41