Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
NicMDS
odecio
ERROR
Fmrbass
PedroNS
Luigi
chimpanzé
Shonen
Goiano
leandrobsq
alexander.chavesmartins
Yakusa
shakazin
Kojima BR
Fabbrini20
Sheik
Zero
addam19
Major Fox
Fable
arthurskywalker
Nyails
Kanda Luna
ViniMiras
Master Chief
AwesomeBoy
Lebre65
k.dark
¿Pedro?
BRuNo Smasher
34 participantes

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 2 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por arthurskywalker Qui 17 Nov 2011, 19:45

    Não se acostumar aos controles, quando tem milhões de pessoas que usam sem nenhum problema e outros sites especializados que elogiaram não me parece um argumento muito sólido... e gráficos não podem entram em critério, se for assim podemos dizer que qualquer Call of duty da vida é melhor que chrono trigger...
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 2 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Fable Qui 17 Nov 2011, 19:49

    BRuNo Smasher escreveu:Achei aquilo uma trambiquice...Grandes sites como Edge, IGN, Famitsu e Gameinformer deram notas perfeitas para o jogo, além de falarem que é o jogo da década, e vem a Gamespot e derruba a festa dando um 7,5??? Abaixo de jogos com Batllefield e Modern Warfare 3? Tem coisa estranha aí... Face Palm

    li em uns fóruns e vou te comentar oq eu deduzi:
    IBOPE, falar mal de uma franquia oriental da IBOPE, simples, gamespot quando falou mal de Twilight Princess (que foi jogo do ano) eles triplicaram suas visitas, todo jogo Zelda eles falam mal.

    Outro ponto é:
    CORPORATIVISMO, existe uma "onda" da mídia ocidental em falar mal da Nintendo, eu vi um programa q os caras detonaram Zelda dizendo q Uncharted 3 era uma franquia mt melhor, meu deus se formos comparar Uncharted ainda usa fraldas e Zelda terno e gravata pow. Vc vê jogos que poderiam rodar no Wii como street fighter IV não ser lançado na plataforma, isso é boicote comercial.

    Não adianta falarem q isso é invenção pois existe sim algo do tipo ja q não há qualquer outra explicação decente. :x
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 2 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por arthurskywalker Qui 17 Nov 2011, 19:54

    Fable escreveu:
    BRuNo Smasher escreveu:Achei aquilo uma trambiquice...Grandes sites como Edge, IGN, Famitsu e Gameinformer deram notas perfeitas para o jogo, além de falarem que é o jogo da década, e vem a Gamespot e derruba a festa dando um 7,5??? Abaixo de jogos com Batllefield e Modern Warfare 3? Tem coisa estranha aí... Face Palm

    li em uns fóruns e vou te comentar oq eu deduzi:
    IBOPE, falar mal de uma franquia oriental da IBOPE, simples, gamespot quando falou mal de Twilight Princess (que foi jogo do ano) eles triplicaram suas visitas, todo jogo Zelda eles falam mal.

    Outro ponto é:
    CORPORATIVISMO, existe uma "onda" da mídia ocidental em falar mal da Nintendo, eu vi um programa q os caras detonaram Zelda dizendo q Uncharted 3 era uma franquia mt melhor, meu deus se formos comparar Uncharted ainda usa fraldas e Zelda terno e gravata pow. Vc vê jogos que poderiam rodar no Wii como street fighter IV não ser lançado na plataforma, isso é boicote comercial.

    Não adianta falarem q isso é invenção pois existe sim algo do tipo ja q não há qualquer outra explicação decente. :x

    Eu acho que o problema é mais do articulista mesmo, ele não parece gostar de jogos do gênero e nem da série Zelda. Digo isso porque o Gamespot deu um 10 pra Super Mario Galaxy 2 ano passado (um dos pouquíssimos 10 da história do site) então não vejo como possam estar atacando a Nintendo... se fossem fazer isso seria melhor ter sacaneado o Mario não? Acho que (pelo que li do review) o cara realmente não gosta de Zelda e deixou se influenciar por isso...
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 2 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Fable Qui 17 Nov 2011, 19:56

    arthurskywalker escreveu:
    Eu acho que o problema é mais do articulista mesmo, ele não parece gostar de jogos do gênero e nem da série Zelda. Digo isso porque o Gamespot deu um 10 pra Super Mario Galaxy ano passado (um dos pouquíssimos 10 da história do site) então não vejo como possam estar atacando a Nintendo... se fossem fazer isso seria melhor ter sacaneado o Mario não? Acho que (pelo que li do review) o cara realmente não gosta de Zelda e deixou se influenciar por isso...
    Me expressei mal, ok, guerra a franquia, eles detonaram a franquia desde Twilight princess mesmo sendo jogo do ano, em um próximo Zelda também será isso, se fosse do cara q fez o artigo acho que fariam uma revisão pois no mínimo uma nota assim é estranha mesmo q seja feita por alguém de confiança. Suspect
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 2 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por arthurskywalker Qui 17 Nov 2011, 19:58

    Fable escreveu:
    arthurskywalker escreveu:
    Eu acho que o problema é mais do articulista mesmo, ele não parece gostar de jogos do gênero e nem da série Zelda. Digo isso porque o Gamespot deu um 10 pra Super Mario Galaxy ano passado (um dos pouquíssimos 10 da história do site) então não vejo como possam estar atacando a Nintendo... se fossem fazer isso seria melhor ter sacaneado o Mario não? Acho que (pelo que li do review) o cara realmente não gosta de Zelda e deixou se influenciar por isso...
    Me expressei mal, ok, guerra a franquia, eles detonaram a franquia desde Twilight princess mesmo sendo jogo do ano, em um próximo Zelda também será isso, se fosse do cara q fez o artigo acho que fariam uma revisão pois no mínimo uma nota assim é estranha mesmo q seja feita por alguém de confiança. Suspect

    sim, se for só Zelda faz mais sentido... acho que a polêmica que isso cria dá um número absurdo de pageviews pro site...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 2 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Nyails Qui 17 Nov 2011, 20:01

    Vamos ver quando tivermos o jogo em mãos. Assim, poderemos comparar com o que disseram tanto nos reviews de nota alta, quanto no de notas medianas.

    Pode ser que haja realmente algo no game que desperte opiniões reversas de pessoa pra pessoa, ou pode ser simplesmente um truque para gerar polêmica e o site ganhar visitas, como o Fable disse.
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 2 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Major Fox Qui 17 Nov 2011, 20:03

    Só porque eles não se acustumaram com os comandos, não quer dizer que eles possam dar uma nota tão baixa assim, e também, Zelda é Zelda.
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 2 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por arthurskywalker Qui 17 Nov 2011, 20:04

    Tails escreveu:Vamos ver quando tivermos o jogo em mãos. Assim, poderemos comparar com o que disseram tanto nos reviews de nota alta, quanto no de notas medianas.

    Pode ser que haja realmente algo no game que desperte opiniões reversas de pessoa pra pessoa, ou pode ser simplesmente um truque para gerar polêmica e o site ganhar visitas, como o Fable disse.

    Eu falei em algum outro tópico, o que me desperta desconfiança não é a nota em si, mas as justificativas. Nenhum outro site ou revista criticou os controles, inclusive os que deram notas mais baixas, que criticaram a pouca evolução da franquia.


    PS: Acrescentando... acho que "divisão de opiniões" não se encaixa nesse jogo, afinal tem 95 no metacritics, ou seja, só uma minoria muito pequena é que não gostou...


    Última edição por arthurskywalker em Qui 17 Nov 2011, 20:08, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 2 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 20:06

    Simplesmente querem " faminha " e com isso acusam títulos grandiosos como fracos, que foi o caso da gamespot.

    Mas isso vária de pessoa em pessoa, o critério que eles devem ter avaliado talvez não foram os adequados, o impressionante é que Famitsu, IGN e outros deram a nota máxima a esse Zelda, porque será que a gamespot deu 7,5, uma nota tão ridícula para o considerado " Melhor Zelda de todos ".
    BRuNo Smasher
    BRuNo Smasher
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 2 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por BRuNo Smasher Qui 17 Nov 2011, 20:10

    Fable escreveu:
    arthurskywalker escreveu:
    Eu acho que o problema é mais do articulista mesmo, ele não parece gostar de jogos do gênero e nem da série Zelda. Digo isso porque o Gamespot deu um 10 pra Super Mario Galaxy ano passado (um dos pouquíssimos 10 da história do site) então não vejo como possam estar atacando a Nintendo... se fossem fazer isso seria melhor ter sacaneado o Mario não? Acho que (pelo que li do review) o cara realmente não gosta de Zelda e deixou se influenciar por isso...
    Me expressei mal, ok, guerra a franquia, eles detonaram a franquia desde Twilight princess mesmo sendo jogo do ano, em um próximo Zelda também será isso, se fosse do cara q fez o artigo acho que fariam uma revisão pois no mínimo uma nota assim é estranha mesmo q seja feita por alguém de confiança. Suspect
    Concordo, tudo que o cara da Gamespot disse sobre os controles ñ convém, se ele prefere ficar sentado apertando botões na hora certa em God of War 3 problema dele, mais criticar a primeira vez que temos a sensação de manuseiar a Master Sword pq "é díficil de controla-lá"; q ele volte para akeles controles convecionais...
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 2 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por addam19 Qui 17 Nov 2011, 20:52

    Essa nota merece um selo clique aqui:
    Jogo muito bom não merece só isso
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 2 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Zero Qui 17 Nov 2011, 21:03

    AwesomeBoy escreveu:Sony passou por lá. Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 2 3005212426

    disse tudo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 2 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 21:09

    Zero escreveu:
    AwesomeBoy escreveu:Sony passou por lá. Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 2 3005212426

    disse tudo

    Ah, por favor, não me venha com essa, espero que estejam zuando...

    Nintendismo é doença, agora tudo que acontece é " Sony isso, sony aquilo ", não bote culpa de coisas imbecis que foi o caso dessas " empresas " na sony ¬¬
    ---
    Não estou protegendo a sony, só não acho justo botarem culpa sempre neles.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 2 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Sheik Qui 17 Nov 2011, 21:20

    Bem , as vezes; zelda é parado, e isso é chato.
    Tipo , Off dungeon , você fica travado, com dicas do que fazer escassas , ai isso suga alguns pontos.
    Os gráficos são fracos ....
    Bem isso da um 7,0-8,0 .
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 2 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Fable Qui 17 Nov 2011, 21:24

    Sheik escreveu:Bem , as vezes; zelda é parado, e isso é chato.
    Tipo , Off dungeon , você fica travado, com dicas do que fazer escassas , ai isso suga alguns pontos.
    Isso se chama explorar, joga o Zelda 1 e vai ver oq é jogo bom ^^ . Pra mim os melhores da série são Zelda1, OoT, AlttP e Majoras, ao menos dos q joguei por enquanto, n tinham (salvo AlttP) aquela palhaçada no mapa indicando td q tem q fazer, gosto de ficar travado no jogo e quando encontrar dizer "porra mas q beleza q eu achei, n acredito q estava ai bem no meu nariz" isso sim é recompensador What a Face


    Última edição por Fable em Qui 17 Nov 2011, 21:26, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 2 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:15