Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
NicMDS
odecio
ERROR
Fmrbass
PedroNS
Luigi
chimpanzé
Shonen
Goiano
leandrobsq
alexander.chavesmartins
Yakusa
shakazin
Kojima BR
Fabbrini20
Sheik
Zero
addam19
Major Fox
Fable
arthurskywalker
Nyails
Kanda Luna
ViniMiras
Master Chief
AwesomeBoy
Lebre65
k.dark
¿Pedro?
BRuNo Smasher
34 participantes

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    BRuNo Smasher
    BRuNo Smasher
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? Empty Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por BRuNo Smasher Qui 17 Nov 2011, 18:55

    Achei aquilo uma trambiquice...Grandes sites como Edge, IGN, Famitsu e Gameinformer deram notas perfeitas para o jogo, além de falarem que é o jogo da década, e vem a Gamespot e derruba a festa dando um 7,5??? Abaixo de jogos com Batllefield e Modern Warfare 3? Tem coisa estranha aí... Face Palm
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 17 Nov 2011, 19:01

    Porque que eles deram 7,5? Passa o link ae...
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por k.dark Qui 17 Nov 2011, 19:03

    Creio que este topico vá gerar Flood.
    Primeiro Jogue os jogos depois comente =)
    Mas coloque Zelda em uma tela LCD 40 polegadas e veja o que acontece. O jogo fica horrivel!
    E leia os reviews. Eles reclamaram jsutamente pelo controle ser muito preciso. Pois os que nao são acostumados serão obrigados a deixar o jogo de lado ou se adaptar.
    De certo modo eles estão certos. Esquecendo que isto é Zelda, olhe para SkywardSword e veja que nao é tão grandioso assim como os fanaticos dizem, no trailer de The Kore Gang eu vi as mesmas coisas que SkywardSword sem o nome Zelda. Mas eu tbm discordo das notas T_T
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 19:04

    Passa o link aí cara!!!
    7,5?????? Cabeçada
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Lebre65 Qui 17 Nov 2011, 19:09

    Minha opinião: deve ser pq os outros são multiplataforma e se deram bem. Dá uma olhada nos critérios usados, vai ver ou eles vacilaram mesmo, ou esses sites q deram nota perfeita q são baba-ovo mesmo(pra mim a mais provável é a prmeira opção, mas...cada um tem sua opinião)
    AwesomeBoy
    AwesomeBoy
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por AwesomeBoy Qui 17 Nov 2011, 19:12

    Sony passou por lá. Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? 3005212426
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Master Chief Qui 17 Nov 2011, 19:14

    Te explico:
    Como disseram,o Wii não tem nem entrada HDMI e por isso numa Full HD fica péssimo
    E nem todo mundo gosta de zelda,e prefere Battlefield e CoD por ser mais emocionante,e eu concordo
    Mas é só minha opinião antes de me enforquem XD
    E pra que a necessidade de um tópico pra isso?Era só postar no TSADNB
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Convidado Qui 17 Nov 2011, 19:15

    Eles deram 9.0 pra Uncharted.

    Nada mais a comentar, a resposta já tá meio na cara.
    BRuNo Smasher
    BRuNo Smasher
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por BRuNo Smasher Qui 17 Nov 2011, 19:17

    Pok Tapok escreveu:Passa o link aí cara!!!
    7,5?????? Cabeçada
    http://www.gamespot.com/the-legend-of-zelda-skyward-sword/platform/wii
    BRuNo Smasher
    BRuNo Smasher
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por BRuNo Smasher Qui 17 Nov 2011, 19:23

    k.dark escreveu:Creio que este topico vá gerar Flood.
    Primeiro Jogue os jogos depois comente =)
    Mas coloque Zelda em uma tela LCD 40 polegadas e veja o que acontece. O jogo fica horrivel!
    E leia os reviews. Eles reclamaram jsutamente pelo controle ser muito preciso. Pois os que nao são acostumados serão obrigados a deixar o jogo de lado ou se adaptar.
    De certo modo eles estão certos. Esquecendo que isto é Zelda, olhe para SkywardSword e veja que nao é tão grandioso assim como os fanaticos dizem, no trailer de The Kore Gang eu vi as mesmas coisas que SkywardSword sem o nome Zelda. Mas eu tbm discordo das notas T_T
    Amiguinho, primeiro q eu já joguei o jogo, ñ aguentei e baixei :laughinglink:
    Segundo, 90% dos jogos de Nintendo Wii ficam feios em tela de 40", eu sei pq tenhu uma de 46".
    Terceiro: Zelda naum precisa de gráficos, sua jogabilidade (q foi reinventada mais uma vez) surpreendeu todo mundo, e ganhou mais um 40/40 da Famitsu!!! Ta concorrendo ao GOTY 2011!! O q será q a Gamespot viu de diferente? Leia a review e tire suas conclusões: http://www.gamespot.com/the-legend-of-zelda-skyward-sword/platform/wii
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por ViniMiras Qui 17 Nov 2011, 19:28

    BRuNo Smasher escreveu:
    k.dark escreveu:Creio que este topico vá gerar Flood.
    Primeiro Jogue os jogos depois comente =)
    Mas coloque Zelda em uma tela LCD 40 polegadas e veja o que acontece. O jogo fica horrivel!
    E leia os reviews. Eles reclamaram jsutamente pelo controle ser muito preciso. Pois os que nao são acostumados serão obrigados a deixar o jogo de lado ou se adaptar.
    De certo modo eles estão certos. Esquecendo que isto é Zelda, olhe para SkywardSword e veja que nao é tão grandioso assim como os fanaticos dizem, no trailer de The Kore Gang eu vi as mesmas coisas que SkywardSword sem o nome Zelda. Mas eu tbm discordo das notas T_T
    Amiguinho, primeiro q eu já joguei o jogo, ñ aguentei e baixei :laughinglink:
    Segundo, 90% dos jogos de Nintendo Wii ficam feios em tela de 40", eu sei pq tenhu uma de 46".
    Terceiro: Zelda naum precisa de gráficos, sua jogabilidade (q foi reinventada mais uma vez) surpreendeu todo mundo, e ganhou mais um 40/40 da Famitsu!!! Ta concorrendo ao GOTY 2011!! O q será q a Gamespot viu de diferente? Leia a review e tire suas conclusões: http://www.gamespot.com/the-legend-of-zelda-skyward-sword/platform/wii

    Cuidado com os double posts!
    ---------

    Deveriam dar no minimo 8,5. Esse Zelda vai ser ótimo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Convidado Qui 17 Nov 2011, 19:32

    Master Chief escreveu:Te explico:
    Como disseram,o Wii não tem nem entrada HDMI e por isso numa Full HD fica péssimo
    E nem todo mundo gosta de zelda,e prefere Battlefield e CoD por ser mais emocionante,e eu concordo
    Mas é só minha opinião antes de me enforquem XD
    E pra que a necessidade de um tópico pra isso?Era só postar no TSADNB
    Amigo, não é avaliado um jogo por gráficos comparados a outros consoles. Um Call of Duty, por exemplo, pode ganhar a mesma nota no PS3 e no Wii.

    Nem todo mundo gosta de Zelda, isso é verdade. Mas os gostos não podem influenciar na nota. Se fosse assim, eu abriria um site de jogos, dava 100 pra Skyward Sword e 0 pra Uncharted. [se bem que SS ganharia a nota máxima de qualquer jeito xD] E não acho nenhuma cutscene de Battlefield/CoD mais emocionante que as de SS Razz
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Kanda Luna Qui 17 Nov 2011, 19:32

    Do que já vi do jogo,achei realmente fantabulástico como a maioria diz.Mas pra mim,que não estou acostumada com Wii,acho que o controle incomodaria um pouco...mas só no início,imagino.Iria me acostumando.Parece que eles da Gamespot não gostaram muito do uso dele...

    Puxa,de fato 7,5 é muito baixo só por causa disso :/
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Nyails Qui 17 Nov 2011, 19:40

    Bom, o lance é que Zelda: Skyward Sword é o primeiro grande jogo a utilizar o Wii Motion Plus, e eu diria que, quem criou o review, nunca tenha utilizado, ou não está acostumado com o sensor extremamente preciso. Por isso, o desconforto ao jogar...

    E o fato dos gráficos ficarem horríveis em TVs LCD.

    Enfim, depende muito de quem fez o review. No mínimo não liga muito pra Zelda, então só reparou nos pontos negativos do Jogo.
    É como dar o jogo pra um usuário Nintendo, e outro usuário Sony. (Não usei o termo Nintendista e Sonysta, por estar representando 2 pessoas sem preconceitos com outros video-games).

    O usuário Nintendo está mais acostumado com Zelda, e já tem certo apego. Logo, os pontos positivos serão ressaltados. Já pro usuario Sony, ao contrário.

    Não digo que possa haver preferência por parte de quem fez o review (mesmo podendo ter), mas diria que é por questão de costume.
    BRuNo Smasher
    BRuNo Smasher
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por BRuNo Smasher Qui 17 Nov 2011, 19:44

    Lukepaz99 escreveu:
    Master Chief escreveu:Te explico:
    Como disseram,o Wii não tem nem entrada HDMI e por isso numa Full HD fica péssimo
    E nem todo mundo gosta de zelda,e prefere Battlefield e CoD por ser mais emocionante,e eu concordo
    Mas é só minha opinião antes de me enforquem XD
    E pra que a necessidade de um tópico pra isso?Era só postar no TSADNB
    Amigo, não é avaliado um jogo por gráficos comparados a outros consoles. Um Call of Duty, por exemplo, pode ganhar a mesma nota no PS3 e no Wii.

    Nem todo mundo gosta de Zelda, isso é verdade. Mas os gostos não podem influenciar na nota. Se fosse assim, eu abriria um site de jogos, dava 100 pra Skyward Sword e 0 pra Uncharted. [se bem que SS ganharia a nota máxima de qualquer jeito xD] E não acho nenhuma cutscene de Battlefield/CoD mais emocionante que as de SS Razz
    Concordo plenamente, e é esse msm o critério utilizado pelas Revistas e Sites( em questão ao gráfico).

    Conteúdo patrocinado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:49