Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
RKR666
DexterX
6 participantes

    [DS] Que dia vocês preferem jogar online?

    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [DS] Que dia vocês preferem jogar online? Empty [DS] Que dia vocês preferem jogar online?

    Mensagem por DexterX Qui 17 Nov 2011, 17:05

    Ai galera tava querendo saber que dia vocês acham melhor para jogar online e que jogo jogam mais ;D eu gosto de jogar os sábado e domingos a noite.
    RKR666
    RKR666
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    [DS] Que dia vocês preferem jogar online? Empty Re: [DS] Que dia vocês preferem jogar online?

    Mensagem por RKR666 Qui 17 Nov 2011, 17:15

    Eu tbm prefiro finais de semana....
    Eu jogo Pokémon Heart Gold, Mario Kart e Animal Crossing ( jogos q tem Wi-Fi connection)
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [DS] Que dia vocês preferem jogar online? Empty Re: [DS] Que dia vocês preferem jogar online?

    Mensagem por Goiano Qui 17 Nov 2011, 18:19

    Sempre que estou on estou disponivel pra jogatinas.

    DS: Pokemon Soul Silver, Mario Kart DS
    ainda terminando a White, então sem time.

    3DS: Dead or Alive Dimensions
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS] Que dia vocês preferem jogar online? Empty Re: [DS] Que dia vocês preferem jogar online?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 18:20

    http://forum.nintendoblast.com.br/t4496-troca-de-fcs-ids-e-jogatinas-online-wii-ds-3ds-outros-consoles

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [DS] Que dia vocês preferem jogar online? Empty Re: [DS] Que dia vocês preferem jogar online?

    Mensagem por Lebre65 Qui 17 Nov 2011, 18:43

    Dia de semana, qualquer dia!
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [DS] Que dia vocês preferem jogar online? Empty Re: [DS] Que dia vocês preferem jogar online?

    Mensagem por mariolink Qui 17 Nov 2011, 21:59

    vc criou esse topico so para isso?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS] Que dia vocês preferem jogar online? Empty Re: [DS] Que dia vocês preferem jogar online?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 22:00

    mariolink escreveu:vc criou esse topico so para isso?

    Infelizmente é o que parece. =/
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [DS] Que dia vocês preferem jogar online? Empty Re: [DS] Que dia vocês preferem jogar online?

    Mensagem por DexterX Qui 17 Nov 2011, 22:41

    mariolink escreveu:vc criou esse topico so para isso?
    to cansado de ver gente criando topicos inuteis como o meu. Se eles podem pq eu não? Mal'z mais da proxima vez eu vou procurar os topicos sobre os assuntos que eu desejo ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS] Que dia vocês preferem jogar online? Empty Re: [DS] Que dia vocês preferem jogar online?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 22:46

    DexterX escreveu:
    mariolink escreveu:vc criou esse topico so para isso?
    to cansado de ver gente criando topicos inuteis como o meu. Se eles podem pq eu não? Mal'z mais da proxima vez eu vou procurar os topicos sobre os assuntos que eu desejo ;D

    http://forum.nintendoblast.com.br/t4496-troca-de-fcs-ids-e-jogatinas-online-wii-ds-3ds-outros-consoles

    Combine com o pessoal para jogar online nesse tópico.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [DS] Que dia vocês preferem jogar online? Empty Re: [DS] Que dia vocês preferem jogar online?

    Mensagem por DexterX Qui 17 Nov 2011, 23:08

    Kenny escreveu:
    DexterX escreveu:
    mariolink escreveu:vc criou esse topico so para isso?
    to cansado de ver gente criando topicos inuteis como o meu. Se eles podem pq eu não? Mal'z mais da proxima vez eu vou procurar os topicos sobre os assuntos que eu desejo ;D

    http://forum.nintendoblast.com.br/t4496-troca-de-fcs-ids-e-jogatinas-online-wii-ds-3ds-outros-consoles

    Combine com o pessoal para jogar online nesse tópico.
    Ok, eu postei la já ;D
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [DS] Que dia vocês preferem jogar online? Empty Re: [DS] Que dia vocês preferem jogar online?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 18 Nov 2011, 19:16

    Bem, já que este tópico se tornou meio que "inútil", pedirei pra bloquear.

    Conteúdo patrocinado


    [DS] Que dia vocês preferem jogar online? Empty Re: [DS] Que dia vocês preferem jogar online?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:20