Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
ZPH
Fabbrini20
rodri323
PrFranP
Felipe Fabricio
Gregory
Major Fox
MaykonMarins
Legend Of Hyrule HP
levenhagamer
Bferrari350
ARTSTREET
arthurskywalker
Sheik
Yakusa
Wiilington
¿Pedro?
Goiano
l1p3zinho
k.dark
ruanbrandão
Stéphano Wallace
Raimundo neto
cpluiz
Heavycross66
29 participantes

    Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 2 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

    Mensagem por Sheik Qua 16 Nov 2011, 18:10

    Kenny escreveu:Obviamente, Os que compraram vão receber, se a Saraiva não entregar o prejuízo deles seria imenso, por parte de compradores e por parte de confiança.
    Compradores, nome, vendas, e teriam que devolver uma bolada ...
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 2 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

    Mensagem por arthurskywalker Qua 16 Nov 2011, 18:19

    E pensei seriamente em esperar pra comprar o meu... ainda bem que me toquei e comprei logo... UFA!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 2 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

    Mensagem por ARTSTREET Qua 16 Nov 2011, 18:28

    MEO DEOS Shocked

    Ah... eu preciso desse Bundle... Skyward Sword está fodamente foda... e preciso de um motion plus, lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 2 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 18:29

    ARTSTRET escreveu:MEO DEOS Shocked

    Ah... eu preciso desse Bundle... Skyward Sword está fodamente foda... e preciso de um motion plus, lol

    Consegui o meu junto com meu wii Negro xzbit

    Se eu não tivesse, já ia começar a chorar =x
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 2 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

    Mensagem por Bferrari350 Qua 16 Nov 2011, 18:35

    Já garanti o meu bundle em outro lugar, é só esperar!!! *_* *muito ancioso pelo Wii Remote dourado + SS + CD*
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 2 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

    Mensagem por Sheik Qua 16 Nov 2011, 18:38

    Kenny escreveu:
    ARTSTRET escreveu:MEO DEOS Shocked

    Ah... eu preciso desse Bundle... Skyward Sword está fodamente foda... e preciso de um motion plus, lol

    Consegui o meu junto com meu wii Negro xzbit

    Se eu não tivesse, já ia começar a chorar =x
    2
    Wii negão.
    No inicio eu achava que o motion+ era inutil , agora eu sei que será util,para jogar zelda xD
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 2 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

    Mensagem por arthurskywalker Qua 16 Nov 2011, 19:01

    Sheik escreveu:
    Kenny escreveu:
    ARTSTRET escreveu:MEO DEOS Shocked

    Ah... eu preciso desse Bundle... Skyward Sword está fodamente foda... e preciso de um motion plus, lol

    Consegui o meu junto com meu wii Negro xzbit

    Se eu não tivesse, já ia começar a chorar =x
    2
    Wii negão.
    No inicio eu achava que o motion+ era inutil , agora eu sei que será util,para jogar zelda xD

    No final acho que o motion plus será mais útil no futuro Wii U que no Wii...
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 2 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

    Mensagem por levenhagamer Qua 16 Nov 2011, 19:10

    Alguem sabe se na UZ games vai ter o bundle?

    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 2 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

    Mensagem por Heavycross66 Qua 16 Nov 2011, 19:34

    levenhagamer escreveu:Alguem sabe se na UZ games vai ter o bundle?


    Vai só que poucas unidades, vá até uma loja e reserve um pra vc, não haverá pré-venda...
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 2 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

    Mensagem por l1p3zinho Qua 16 Nov 2011, 19:56

    Goiano escreveu:
    l1p3zinho escreveu:u ja fiz a compra do bundle na saraiva, agora resta perguntar oq vai acontecer Shocked
    Eles devem ter retirado por que deve ter acabado as unidades, você como comprou antes disso, deve receber o seu.

    hum deve ser, mas por desencargo de consciencia mandei um e-mail para a saraiva.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 2 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qua 16 Nov 2011, 20:13

    Quem comprou já comprou na saraiva tem q receber. Ou cabe execução específica e eles vão ter q indenizar um lacrado do ebay com todas as despesas tributárias...
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 2 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

    Mensagem por MaykonMarins Qua 16 Nov 2011, 23:43

    Nossa q sorte a minha não ter aguentado a anciedade e comprado logo.
    Mas será q acabou definitivamente ou eles vão conseguir mais?
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 2 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

    Mensagem por Major Fox Qua 16 Nov 2011, 23:54

    Se não der para quem comprou.. vai sobrar pro lado da Saraiva.
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 2 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

    Mensagem por Gregory Qui 17 Nov 2011, 10:19

    -1 Bundle na FNAC, acabei de comprar o meu.

    Os que compraram na Saraiva fiquem tranquilos, como já disseram deve ter acabado, os que compraram irão receber sim.


    Relaxem.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 2 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qui 17 Nov 2011, 11:00

    A FNAC tirou os dois de venda, tanto o bundle qnt o não bundle! Shocked
    E agora a Saraiva adiou para dia 25 o lançamento! Agora fiquei com raiva! Não devia ter cancelado na amazon.

    Conteúdo patrocinado


    Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword - Página 2 Empty Re: Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:06