Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
mariolink
ARTSTREET
igormobi
Lebre65
Fabbrini20
DexterX
10 participantes

    [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?

    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online? Empty [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?

    Mensagem por DexterX Ter 15 Nov 2011, 20:15

    Galera, hoje eu tava de bobeira jogando DS e fui jogar online, mais num consegui me decidir qual o melhor pra jogar online. Queria a opinião de vocês ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online? Empty Re: [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 20:19

    Quais as opções ?

    Mario Kart DS é muito bom, gosto de Ragnarok DS também =O tem ótimos online gameplay =D
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online? Empty Re: [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 15 Nov 2011, 20:24

    Galera, coisas a ver com perguntas sobre "qual o melhor" ou "qual eu devo..." e etc, podem ser postadas neste tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t7934-topico-oficial-de-decisoes
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online? Empty Re: [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?

    Mensagem por DexterX Ter 15 Nov 2011, 20:24

    Valeu ;D
    o Mario kart eu tinha jogado algumas vezes mais tava afim de outros jogos também =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online? Empty Re: [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 20:34

    fabbrini20 escreveu:Galera, coisas a ver com perguntas sobre "qual o melhor" ou "qual eu devo..." e etc, podem ser postadas neste tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t7934-topico-oficial-de-decisoes
    tudo bem vc querer manter o forum em ordemvc é bem chato hein?
    enfim acho q mario kart é uma boa pedida alem de pokemon onde os caras acabam comtigo fera!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online? Empty Re: [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?

    Mensagem por Lebre65 Ter 15 Nov 2011, 20:35

    Tenta Phantasy Star Zero Online. Nunca joguei, mas a análise do Blast diz que esse jogo é bom.


    Última edição por lebre65 em Ter 15 Nov 2011, 20:38, editado 1 vez(es)
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online? Empty Re: [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?

    Mensagem por igormobi Ter 15 Nov 2011, 20:36

    axo que pokémon seria um bom jogo para jogar no global cup
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online? Empty Re: [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 20:37

    Lek-Z escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Galera, coisas a ver com perguntas sobre "qual o melhor" ou "qual eu devo..." e etc, podem ser postadas neste tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t7934-topico-oficial-de-decisoes
    tudo bem vc querer manter o forum em ordemvc é bem chato hein?
    enfim acho q mario kart é uma boa pedida alem de pokemon onde os caras acabam comtigo fera!

    Não é questão de chatice, é questão de organização, imagina se cada usuário do fórum decidir não seguir as regras.

    É melhor a gente falar para ele o que ele está fazendo de errado, do que um moderador dar um alerta ao mesmo, não entenda isso como se agente estivesse brigando com vocês, e sim um aviso para não se repetir e prevenir possíveis Alertas ( ou warns )


    Última edição por Kyukenny em Ter 15 Nov 2011, 20:40, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online? Empty Re: [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 15 Nov 2011, 20:38

    Lek-Z escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Galera, coisas a ver com perguntas sobre "qual o melhor" ou "qual eu devo..." e etc, podem ser postadas neste tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t7934-topico-oficial-de-decisoes
    tudo bem vc querer manter o forum em ordemvc é bem chato hein?
    enfim acho q mario kart é uma boa pedida alem de pokemon onde os caras acabam comtigo fera!

    Nossa, só indiquei o lugar mais qualificado para a pergunta e você me vem com essa?
    --
    Bem, manter o fórum em ordem é essencial, mas se você não quer isto, eu quero Wink
    ---
    Ah, Mario Kart sempre tem cheaters. Eu recomendaria pokémon para você jogar online Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online? Empty Re: [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 20:40

    Pokémon e Mario Kart são os queridos. Também estou a fim de outros jogos onlines, e tem que ser bom também!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online? Empty Re: [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?

    Mensagem por ARTSTREET Ter 15 Nov 2011, 20:43

    fabbrini20 escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Galera, coisas a ver com perguntas sobre "qual o melhor" ou "qual eu devo..." e etc, podem ser postadas neste tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t7934-topico-oficial-de-decisoes
    tudo bem vc querer manter o forum em ordemvc é bem chato hein?
    enfim acho q mario kart é uma boa pedida alem de pokemon onde os caras acabam comtigo fera!

    Nossa, só indiquei o lugar mais qualificado para a pergunta e você me vem com essa?
    --
    Bem, manter o fórum em ordem é essencial, mas se você não quer isto, eu quero Wink
    ---
    Ah, Mario Kart sempre tem cheaters. Eu recomendaria pokémon para você jogar online Very Happy

    E pokémon não tem, né? xzbit

    Zelda Phantom Hourglass online é fodinha tbm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online? Empty Re: [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 20:45

    ARTSTRET escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Galera, coisas a ver com perguntas sobre "qual o melhor" ou "qual eu devo..." e etc, podem ser postadas neste tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t7934-topico-oficial-de-decisoes
    tudo bem vc querer manter o forum em ordemvc é bem chato hein?
    enfim acho q mario kart é uma boa pedida alem de pokemon onde os caras acabam comtigo fera!

    Nossa, só indiquei o lugar mais qualificado para a pergunta e você me vem com essa?
    --
    Bem, manter o fórum em ordem é essencial, mas se você não quer isto, eu quero Wink
    ---
    Ah, Mario Kart sempre tem cheaters. Eu recomendaria pokémon para você jogar online Very Happy

    E pokémon não tem, né? xzbit

    Zelda Phantom Hourglass online é fodinha tbm

    Cheats do pokémon é bem menos caótico do que os do Mario Kart isso é fato.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online? Empty Re: [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?

    Mensagem por mariolink Ter 15 Nov 2011, 20:50

    eu gosto bomberman blitz e tetris party live mas é quase impossivel achar pessoas pra jogar online
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online? Empty Re: [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?

    Mensagem por Reidosmash Qua 16 Nov 2011, 02:12

    Tem Animal Crossing, mas aí o online dele é mais pra interação do que jogatina mesmo xD
    avatar
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online? Empty Re: [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?

    Mensagem por Raimundo neto Qua 16 Nov 2011, 07:59

    Mario Kart DS

    Conteúdo patrocinado


    [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online? Empty Re: [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:36