Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
kevin.stateri
¿Pedro?
Happy Mask Salesman
GANSO_DOIDO
Twilight
Takato
Lucas2000
Padeco
Red Nocturne
Grilo 2899
Slash_Perry
k.dark
Rafos
Chaos4551
PedroNS
Julio-Sama
ARTSTREET
Stéphano Wallace
luizgcan
mariolink
ToonLink
DeLarge
odecio
UchihaZoro
Sheik
EduKurosaki
l1p3zinho
Angeloverlord
Weber
Fabbrini20
Diamond
Supersth1
Kanda Luna
PrFranP
Garo Master
Tadeu Carneiro
40 participantes

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 4 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Convidado Dom 01 Jan 2012, 22:04

    Os que completei
    Ocarina of Time: Water Temple
    Majora's Mask: O templo perto de Ikana Castle, perto da sidequest do Kafei, que me lembro.
    Twilight Princess: Temple of Time, incrível
    Skyward Sword: até o momento o templo do navio do capitão robô, amei, fora que nesse templo se consegue o arco...
    kevin.stateri
    kevin.stateri
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 41

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 4 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por kevin.stateri Seg 02 Jan 2012, 19:07

    che escreveu:fortress of winds - minish cap Very Happy
    concordo plenamente
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 4 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Kalayude Seg 02 Jan 2012, 19:20

    Stone Tower Temple
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 4 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Renan22 Seg 02 Jan 2012, 19:29

    Dos Zelda's que MAIS joguei até agora:

    OoT3D : Temple of time
    ZSS: Nem sei, amo o jogo todo ...

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 4 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 07:51

    fire's temple.adorei a musica e o cenario de açao.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 4 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Gerus Blade Ter 03 Jan 2012, 08:34

    Dos Zeldas que joguei e que eu me lembre:

    Zelda OoT: Fores Temple, Fire Temple e Spirit Temple são os melhores pra mim

    Zelda MM: Stone Tower Temple pq a musica é foda e eu empaquei nela, tá até hoje gravado na fita xD (Preguiça de jogar...)

    Zelda WW: Tower of the Gods é muito épica! O chefe de lá me lembra um chefe que tem no Super Mario 64 que não lembro o nome, o Andross do SF64 e o ultimo chefe do DKCR e Forsakenn Fortress.

    Zelda TP: Goron Mines e principalmente o Lakebed Temple pq o chefe é muito foda, o melhor da série Zelda pra mim, com alguns do Zelda SS.

    Zelda ST: Tower of Spirits eu acho bacana Very Happy

    Zelda SS: Ancient Cistern é uma das melhores dungeons de Zelda que joguei, odeio os templos de água mas esse é o melhor, e lutar com o chefe de lá é muito épico! E Sky Keep tmb é muito foda, e é muito complicado tmb, tem que usar a lógica pra passar de lá.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 4 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por rukasu Ter 03 Jan 2012, 18:40

    PrFranP escreveu:Se for pra eleger apenas uma dungeon como a melhor eu voto no Forest Temple do OoT.
    Motivos:
    É a primeira dungeon de Link adulto;
    A música é simplesmente uma das melhores que eu já ouvi num video game, é perfeita pro local;
    O item adquirido é um dos mais especiais da franquia;
    E o mini boss e principalmente o Boss é um dos mais legais e criativos.
    Idem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 4 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 19:27

    a melhor dungeon é o castelo do Ganon Level 8 em Zelda 1
    e o ultimo castelo em Zelda 2

    Conteúdo patrocinado


    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? - Página 4 Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:13