Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Major Fox
Stéphano Wallace
MarioFan #1
Vinirady
Garo Master
UchihaZoro
arthurskywalker
NicMDS
Riku
Raimundo neto
Shonen
15 participantes

    Video Review - Zelda SkyWard Sword

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Video Review - Zelda SkyWard Sword - Página 3 Empty Re: Video Review - Zelda SkyWard Sword

    Mensagem por Shonen Qua 16 Nov 2011, 01:15

    MarioFan #1 escreveu:Parabens pelo review,e dane-se se ficou parecido com o da IGN,por que além de estar em português,o texto estar muito bem feito ainda tem sua voz inconfundível.

    Valew cara, de verdade! Estou sempre tentando melhorar, o pior é eu acabei usando termos parecidos sem intenção MESMO, embora eu soubesse que alguns comentários são iguais (como disse eu concordei com a opinião para falar sobre um mesmo assunto), mas quem viu meu review por exemplo do DoA de 3DS sabe que meu estilo de review é parecido com o do cara do IGN, e depois de ver vários review na minha vida e olha que são uns 4 por semana é impossivel não ficar parecido com algum ainda mais sendo do mesmo jogo, é tipo quando alguém vai falar do Mario e diz "O bigodudo mais famoso do mundo"...

    Valew!
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Video Review - Zelda SkyWard Sword - Página 3 Empty Re: Video Review - Zelda SkyWard Sword

    Mensagem por Major Fox Qua 16 Nov 2011, 01:39

    Parabéns Shonen! Belo review, e comentários também !!
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Video Review - Zelda SkyWard Sword - Página 3 Empty Re: Video Review - Zelda SkyWard Sword

    Mensagem por Shonen Qua 16 Nov 2011, 02:00

    Major Fox escreveu:Parabéns Shonen! Belo review, e comentários também !!

    Domo!!!
    comerlato
    comerlato
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Video Review - Zelda SkyWard Sword - Página 3 Empty Re: Video Review - Zelda SkyWard Sword

    Mensagem por comerlato Qua 16 Nov 2011, 15:50

    muito bom o review... comprei o jogo, to só esperando chegar Very Happy

    eu vagando pela internet buscando mais reviews do SS e encontro isso -> http://uk.gamespot.com/the-legend-of-zelda-skyward-sword/reviews/the-legend-of-zelda-skyward-sword-review-6345839?tag=topslot%3Bread%3B1&page=1
    caramba, 7.5 não é nota pra zelda, muito menos pra jogo que tira nota máxima na ign, edge, eurogamer, famitsu e outras.... ainda bem que não gosto da gamspot xD
    enfim, parabéns pelo vídeo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video Review - Zelda SkyWard Sword - Página 3 Empty Re: Video Review - Zelda SkyWard Sword

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 16:20

    comerlato escreveu:muito bom o review... comprei o jogo, to só esperando chegar Very Happy

    eu vagando pela internet buscando mais reviews do SS e encontro isso -> http://uk.gamespot.com/the-legend-of-zelda-skyward-sword/reviews/the-legend-of-zelda-skyward-sword-review-6345839?tag=topslot%3Bread%3B1&page=1
    caramba, 7.5 não é nota pra zelda, muito menos pra jogo que tira nota máxima na ign, edge, eurogamer, famitsu e outras.... ainda bem que não gosto da gamspot xD
    enfim, parabéns pelo vídeo.

    Que ridículo, não acredito que deram 7,5 para o " melhor Zelda de todos os tempos ", A Gamespot vacilou e feio nisso, sem contar, que como você disse, empresas de grande tamanho, como IGN e Famitsu deram a nota máxima no Zelda. Bom, cada um com sua opinião, mas que a Gamespot vacilou não podemos negar
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Video Review - Zelda SkyWard Sword - Página 3 Empty Re: Video Review - Zelda SkyWard Sword

    Mensagem por arthurskywalker Qua 16 Nov 2011, 17:51

    Kenny escreveu:
    comerlato escreveu:muito bom o review... comprei o jogo, to só esperando chegar Very Happy

    eu vagando pela internet buscando mais reviews do SS e encontro isso -> http://uk.gamespot.com/the-legend-of-zelda-skyward-sword/reviews/the-legend-of-zelda-skyward-sword-review-6345839?tag=topslot%3Bread%3B1&page=1
    caramba, 7.5 não é nota pra zelda, muito menos pra jogo que tira nota máxima na ign, edge, eurogamer, famitsu e outras.... ainda bem que não gosto da gamspot xD
    enfim, parabéns pelo vídeo.

    Que ridículo, não acredito que deram 7,5 para o " melhor Zelda de todos os tempos ", A Gamespot vacilou e feio nisso, sem contar, que como você disse, empresas de grande tamanho, como IGN e Famitsu deram a nota máxima no Zelda. Bom, cada um com sua opinião, mas que a Gamespot vacilou não podemos negar

    Acho que ninguém é obrigado a dar nota máxima, mas 7,5 é sacanagem, é nota pra chamar a atenção...

    E o pior foram as 2 justificativas, a primeira que o controle não funciona direito, sendo que foi o único review que criticou isso, TODOS os outros colocaram os controles e o gameplay como O ponto mais alto do jogo. E a segunda é que a fórmula está desgastada e repetitiva e aí vão lá e dão 8,5 pra Modern Warfare 3? É a mesma fórmula sem mudar nada dos jogos anteriores, sendo que Zelda tem MUITO mais mudança de jogo pra jogo... sério, Haters gonna hate...
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Video Review - Zelda SkyWard Sword - Página 3 Empty Re: Video Review - Zelda SkyWard Sword

    Mensagem por Shonen Qua 16 Nov 2011, 23:09

    Mew leiam o texto, o cara pensa que o jogo usa o POINTER é muito burro, eu me pergunto se ele lembrou de colocar o Motion Plus no controle. X-X
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Video Review - Zelda SkyWard Sword - Página 3 Empty Re: Video Review - Zelda SkyWard Sword

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 16 Nov 2011, 23:10

    Foi mal Shonen, sei que suas avaliações são ótimas, porém não assistirei, medo dos Spoilers.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Video Review - Zelda SkyWard Sword - Página 3 Empty Re: Video Review - Zelda SkyWard Sword

    Mensagem por Shonen Qua 16 Nov 2011, 23:22

    fabbrini20 escreveu:Foi mal Shonen, sei que suas avaliações são ótimas, porém não assistirei, medo dos Spoilers.

    Cara pode assistir tomei cuidado para não da nenhum SPOILER nem das armas depois das primeiras eu falei... pode ficar sussa! e me ajude a chegar logo nos 100k de views XD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Video Review - Zelda SkyWard Sword - Página 3 Empty Re: Video Review - Zelda SkyWard Sword

    Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 23:42

    comerlato escreveu:muito bom o review... comprei o jogo, to só esperando chegar Very Happy

    eu vagando pela internet buscando mais reviews do SS e encontro isso -> http://uk.gamespot.com/the-legend-of-zelda-skyward-sword/reviews/the-legend-of-zelda-skyward-sword-review-6345839?tag=topslot%3Bread%3B1&page=1
    caramba, 7.5 não é nota pra zelda, muito menos pra jogo que tira nota máxima na ign, edge, eurogamer, famitsu e outras.... ainda bem que não gosto da gamspot xD
    enfim, parabéns pelo vídeo.
    UNCHARTED GANHOU 9.0!

    Isso é brincadeira. É um bando de sonysta que não vê um palmo à frente do nariz.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Video Review - Zelda SkyWard Sword - Página 3 Empty Re: Video Review - Zelda SkyWard Sword

    Mensagem por Sum41 Qua 16 Nov 2011, 23:43

    Shonen escreveu:

    Comentem XD

    Video Review - Zelda SkyWard Sword - Página 3 Mae-deus-meme11
    preciso de um Wii
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Video Review - Zelda SkyWard Sword - Página 3 Empty Re: Video Review - Zelda SkyWard Sword

    Mensagem por Shonen Qui 17 Nov 2011, 00:31

    Sum41 escreveu:
    Shonen escreveu:

    Comentem XD

    Video Review - Zelda SkyWard Sword - Página 3 Mae-deus-meme11
    preciso de um Wii

    AHHAA SIM VOCÊ PRECISA XD
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Video Review - Zelda SkyWard Sword - Página 3 Empty Re: Video Review - Zelda SkyWard Sword

    Mensagem por Goiano Qui 17 Nov 2011, 01:32

    Shonen escreveu:
    Sum41 escreveu:
    Shonen escreveu:

    Comentem XD

    Video Review - Zelda SkyWard Sword - Página 3 Mae-deus-meme11
    preciso de um Wii

    AHHAA SIM VOCÊ PRECISA XD
    preciso de 2 Wiis.
    1 pro pessoal jogar o que quizer
    1 pra mim jogar meu zelda em paz *-*
    NINGUÉM TIRA MEU ZELDA. xD
    uheauhash'

    Conteúdo patrocinado


    Video Review - Zelda SkyWard Sword - Página 3 Empty Re: Video Review - Zelda SkyWard Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:54