Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Lucasmon
Andrinny
pedroque
feichaw
Viciadao em mk7
Mazzina
SuperSM
MacasBR
MarceloTweet
ベ リ ス
MatheusLinsP
HBMofati
fernandomfrs
SparkTFS
Sora_DR
PH3DS
DexterX
Renan43
helioxp
Supersth1
MarcioLessaJr
kentomovies
Luan Quirante
rukasu
Dani_PokéMan
Julio-Sama
Y_Agom
Happy Mask Salesman
ExtremeZelda
MatheusR.
toadjbp
lawl
victorevil
ludmam
baco
Bioshock
Twilight
GANSO_DOIDO
EduFanaia
vinicius dos santos
Juan
Felipe Fabricio
GuiKaos
gsoares
Rafos
Ω Vitor
AwesomeBoy
Hamburger
pedrovhzabotto
Chazzy
ViniMiras
7uff1
Takato
Slash_Perry
Vinnie
Stéphano Wallace
prety peach
Fujoxas
Garo Master
Major Fox
blacklink
PedroNS
MoonBR
Red Nocturne
Wol Fandi
odecio
luizgcan
Huligi
Raimundo neto
Kaeus
Tiburcio
Emmanoelbs
Angeloverlord
Lucas2000
MarcoJunior
maic
Mairon W
Sheik
Diamond
COD CO
JackPyro
Fabbrini20
Kira
arthurskywalker
levenhagamer
Master Chief
¿Pedro?
darkkong
Yakusa
UchihaZoro
Kanda Luna
Mario_64
Ecco
MarkTH
xurizes
Bferrari350
Weber
BRuNo Smasher
102 participantes

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 9 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por kentomovies Qui 05 Jan 2012, 21:55

    Acho zelda,mario e pokémon
    zelda porque você usa a inteligência pra zerar o jogo
    mario porque foi o primeiro game que joguei na vida,aos 4 anos,no snes
    e pokémon porque...é pokémon
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 9 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Y_Agom Sáb 07 Jan 2012, 21:27

    uma série épica é pokemon.. agora... pra mim o jogo mais épico foi o yellow.. e mais épico que isso é poder jogar ele direto do browser em flash....

    Pokemon Yellow Online
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 9 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Chazzy Sáb 07 Jan 2012, 21:37

    The Legend of Zelda

    História massa, trilha sonora sempre ótima!
    MarcioLessaJr
    MarcioLessaJr
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 117

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 9 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por MarcioLessaJr Qua 11 Jan 2012, 23:52

    Com certeza o Mario sem dúvidas a melhor série do mundo. Eu nem tive a oportunidade de jogar os primeiros, mas eu já posso dizer que é a melhor de todas pelo simples fato de eu ter zerado o Super Mario 64 com a minha irmã (as 120 estrelas). Eu já joguei um pouquinho de Super Mario Sunshine, e tbm o Galaxy 1 e 2. Ainda não tive a oportunidade de zerar, mas quando eu puder...
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 9 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Supersth1 Qua 11 Jan 2012, 23:59

    EÇI MEU GEITO DE VIVER
    BEIM NUNCA FOI IGAL.
    AH MINHAH VIDA ÉH FAZER.
    U BEIN I VENCER O MAL.
    PELOH MUNDOH VIAJAREY
    TENTANDU INCONTRAR.
    UM POKEMAO COM SEUL PODER,I CUM TUDO TRANSFORAR.....
    POKEMÃUM!!!!!!
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 9 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por helioxp Qui 12 Jan 2012, 00:22

    Pokemon red, game boy, o início de uma era*,
    A série dos pokemon, foi o principal motivo de eu ter adiquirido, um gbc,gba e mais tarde um 3ds, meio q fui me enjoando com o tanto de tempo e dinheiro vc gasta para 'pegar' todos, até hj conheço mais os 151, e os de gold/silver, que nem me lembro a numeração,dps desses bati um firered/ruby - mas ruby era meio enjoativo, Sei lá, curtia o poke antigo, e acho q deveria ser colocado na e-shop inclusive,
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 9 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Renan43 Qui 12 Jan 2012, 00:52

    Mais épica é Zelda, mas se valer animes/desenhos de um game, ai vai pra Pokémon por causa dos filmes épicos
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 9 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por DexterX Qui 12 Jan 2012, 14:44

    Zelda e Mario, são as melhores series até o momento
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 9 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por PH3DS Dom 15 Jan 2012, 17:10

    todos os marios!! foi minha infãncia e está sendo minha juventude. quase todos os jogos do mario eu gostei, Super Mario Galaxy, New Super Mario Bros. Wii, Super Mario Land, Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Mario Party 9, etc.
    Claro que tem os outros como Zelda, Metroid, Pokémon, etc. Mas meu preferido é Mario.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 9 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Convidad Dom 15 Jan 2012, 17:13

    Minha franquia favorita é Pokémon, mas quando penso em franquia/jogo épico me vem Final Fantasy/Zelda direto na cabeça.

    Acho que por serem jogos temporais, com as OSTs incriveis, mundos vastos, batalhas e chefes é uma coisa tri épica e tal, já que quando penso em épico são coisas nesse sentido que me vem na cabeça.

    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 9 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Sora_DR Dom 15 Jan 2012, 17:23

    Zelda, Kingdom Hearts, Metal Gear e Mario sem duvida são as mais ÉPICAS.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 9 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por SparkTFS Dom 15 Jan 2012, 22:06

    Mario,Sonic,Megaman e Zelda

    Mario:É épico porque revolucionou a indústria e sempre está se renovando!!! Razz

    Sonic:Nos anos '90 Sonic era o principal(ou talvez o único)grande rival do Mario.E o melhor é que essa rivalidade rendeu bons jogos:

    Super Mario World(1 e 2),Super Mario Kart,Donkey Kong Country(1,2 e 3)...;

    Sonic the Hedgehog(1,2,3,Knunkles,Special Stages,2&k,3&K...!!! Very Happy


    Megaman:O robô azul apesar de não ter daddo as caras em 2011 tbm revolucionou a indústria,pois ao invés de vc ter que vencer as fases na ordem que o jogo lhe propõem vc agora escolhe a ordem em que irá se aventurar em cada uma das suas 8 fases temáticas,e tbm a cada chefe derrotado vc ganha uma das abilidades de cada chefe!!!Very Happy

    The Legend of Zelda:Que TLoZ é marcante todo mundo sabe,pois tem uma ótima história,personagens inesquecíveis e fases de deixar qualquer um de queixo caido...e quando vc acha que ja zerou o jogo...
    Spoiler:
    Very Happy !!!!
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 9 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por fernandomfrs Dom 15 Jan 2012, 22:15

    Bomberman primeiro jogo que eu joguei na minha vida!

    RollerCoaster Tycoon sei que so o unico que vai colocar esse mais esse jogo é de mais!
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 9 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por HBMofati Ter 17 Jan 2012, 14:40

    Cara, fiquei surpreso em ver aqui gente colocando jogos como "GTA" Shocked . Sim, a série GTA é muito boa, mas nenhum jogo da série pode ser considerado épico.
    -----------------------------------------------------------
    Bom, terminei o pequeno desabafo, e vamos lá: OS 5 JOGOS/SÉRIES MAIS ÉPICOS (A) DE TODOS OS TEMPOS* SÃO:

    1 - Super Mario World
    2 -The Legend of Zelda: A Link to the Past
    3 -Donkey Kong Contry
    4 -The Legend of Zelda: Ocarina of Time
    5 -Pokémon
    * pelo menos na minha opinião. Very Happy What a Face

    É isso!
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 9 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 17 Jan 2012, 14:55

    Zelda, Final Fantasy, Monster Hunter, The Elder Scrolls, Mario, Pokemon, Kirby, Star Fox e Kingdon Hearts.
    So os que eu consegui lembrar.

    Conteúdo patrocinado


    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 9 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:54