Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Wiilington
Fable
ruanbrandão
Lucas2000
Ecco
ARTSTREET
Shurebis
addam19
xurizes
cpluiz
EduKurosaki
Wol Fandi
arthurskywalker
NicMDS
zetherudon
COD CO
x0exe
Emmanoelbs
MadMax77
Reidosmash
Legend Of Hyrule HP
ToonLink
PedroNS
Fabbrini20
Zero
Mario_64
UchihaZoro
pedroque
ERROR
V_Myamoto
Bferrari350
l1p3zinho
36 participantes

    Vazamento Zelda SS.

    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Vazamento Zelda SS. - Página 7 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Fable Seg 14 Nov 2011, 19:27

    Galera por favor me passem o link da versão COMPLETA por MP, quero jogar sem ter desejo de ver detonados na internet, ja n aguentei e vi o final no youtube e digo q esta incrível o jogo e quero saber quais os eventos levaram àquele final INCRÍVEL.

    Sobre as referências vou fazer um spoiler q é tradição nos jogos Zelda né galera nem faz mal ler,
    Spoiler:
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Vazamento Zelda SS. - Página 7 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Fable Seg 14 Nov 2011, 19:32

    ruanbrandão escreveu:Mesmo tendo vazado a demo vou gastar meu dinheiro pra comprar um Wii bloqueado e o bundle do Zelda SS mesmo que um pouco depois do lançamento do jogo. E tenho certeza de que vai ser um dinheiro muito bem gasto.
    rapaz o meu wii é americano e te digo: UMA MERDA; só vale comprar consoles europeus pois a Nintendo of America não esta lançando os melhores jogos aqui nas américas, ficaremos sem Last Story, Pandoras tower e Xenoblade enquanto os europeus vão jogar com versões localizada em três idiomas: espanhol, inglês e francês/alemão (não lembro)

    Só compro console europeu agora Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vazamento Zelda SS. - Página 7 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 19:42

    Fable, cuidado com o post duplo

    Whatever, Wii Americano tem seu lado bom, assim você não precisará importar, e como você disse, tem esse problema, jogos bons são só na Europa e no Japão =/
    ---
    Se quer falar um spoiler utilize a tag [spoiler] ^^
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Vazamento Zelda SS. - Página 7 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Fable Seg 14 Nov 2011, 19:52

    Kyukenny escreveu:Fable, cuidado com o post duplo

    Whatever, Wii Americano tem seu lado bom, assim você não precisará importar, e como você disse, tem esse problema, jogos bons são só na Europa e no Japão =/
    ---
    Se quer falar um spoiler utilize a tag [spoiler] ^^
    é pow eu tentei apagar o post mas só aparece a opção de editar pra mim, desculpem aí =p
    meu wiiU vai ser europeu tenho uns amigos na espanha eles podem comprar e enviar pra mim sem tarifa cyclops
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vazamento Zelda SS. - Página 7 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 19:53

    Fable escreveu:
    Kyukenny escreveu:Fable, cuidado com o post duplo

    Whatever, Wii Americano tem seu lado bom, assim você não precisará importar, e como você disse, tem esse problema, jogos bons são só na Europa e no Japão =/
    ---
    Se quer falar um spoiler utilize a tag [spoiler] ^^
    é pow eu tentei apagar o post mas só aparece a opção de editar pra mim, desculpem aí =p
    meu wiiU vai ser europeu tenho uns amigos na espanha eles podem comprar e enviar pra mim sem tarifa cyclops

    Ai pode ser bom, mas acho que para Brasileiros ( que não tem amigos ou parentes fora do país ), a melhor opção é comprar o que nos oferecem =/

    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Vazamento Zelda SS. - Página 7 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Ecco Seg 14 Nov 2011, 20:01

    fabbrini20 escreveu:
    Ecco escreveu:E onde é que tem a demo pra baixar?

    Pergunte a alguém por MP, pois postar o link seria pirataria.
    Nem a demo é legal? Razz
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Vazamento Zelda SS. - Página 7 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Fable Seg 14 Nov 2011, 20:06

    Kyukenny escreveu:
    Fable escreveu:
    Kyukenny escreveu:Fable, cuidado com o post duplo

    Whatever, Wii Americano tem seu lado bom, assim você não precisará importar, e como você disse, tem esse problema, jogos bons são só na Europa e no Japão =/
    ---
    Se quer falar um spoiler utilize a tag [spoiler] ^^
    é pow eu tentei apagar o post mas só aparece a opção de editar pra mim, desculpem aí =p
    meu wiiU vai ser europeu tenho uns amigos na espanha eles podem comprar e enviar pra mim sem tarifa cyclops

    Ai pode ser bom, mas acho que para Brasileiros ( que não tem amigos ou parentes fora do país ), a melhor opção é comprar o que nos oferecem =/

    aí é chato mesmo mas tem uns sites europeus q fazem os jogos por 49 euros pois saem sem tarifa assim, só a partir de 50 tem tarifa.

    Vi q estavam conversando sobre oi spoilers, tem um usuário no youtube q esta postando tudo que é vídeo, de manhã só tinha o ending agora tem até time attack, eu to postando na página do facebook da nintendo para ver se eles mandam o youtube apagar pois tem mt gente como eu q acaba vendo hehehe não q eu me importe pois ja tinha lido um script com o final e fiquei naquilo de querer conferir ¬¬

    só aviso q pra mim é um dos finais q o Link melhor se deu bem e quem for conhecedor da "história" de Hyrule vai sacar o pq Razz

    EDIT: Alguém sabe dizer se o jogo qeu vazou é ntsc ou pal? Meu wii só roda ntsc ¬¬
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Vazamento Zelda SS. - Página 7 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Wiilington Seg 14 Nov 2011, 20:32

    Luigi Bros escreveu:...um verdadeiro Gamer eu irei esperar ate o dia 20!!! Pasquale
    Falou e disse, vou pegar meu Bundle e depois mostrar para todos com orgulho no tópico poste sua coleção!!! N-Blast
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vazamento Zelda SS. - Página 7 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 20:35

    wiilington escreveu:
    Luigi Bros escreveu:...um verdadeiro Gamer eu irei esperar ate o dia 20!!! Pasquale
    Falou e disse, vou pegar meu Bundle e depois mostrar para todos com orgulho no tópico poste sua coleção!!! N-Blast

    Sim, muito melhor e bem mais divertido você comprar o original, o orgulho é bem maior, e você até se sente bem. =D
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Vazamento Zelda SS. - Página 7 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Aislynn Seg 14 Nov 2011, 20:40

    Fable, as pessoas só vêm spoilers quando querem.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Vazamento Zelda SS. - Página 7 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Zero Seg 14 Nov 2011, 20:56

    cpluiz escreveu:
    Kyukenny escreveu:Vale a pena o jogo ?

    Pelo menos para quem baixou, ai já vejo se compro.

    Vale apena até comprar cópias repetidas (exagerando um pouco).

    De todos os jogos da série, esse é o que foca mais na narração da história, além da jogabilidade ser excelente!

    Recomendo muito você investir o seu dinheiro em uma cópia desse jogo ^.^

    Nao tem o mini-mapa, isso acaba com o jogo, mas mesmo assim é MUITO BOM
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Vazamento Zelda SS. - Página 7 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por helioxp Seg 14 Nov 2011, 21:09

    Bom, saiu sim o skyward sword, estou jogano inclusive(Não estou fazendo apologia de nada, só estou contando meu caso), tenho xenoblade( melhor q zelda) , creio eu q comprar 2 wii's seria pesado demais,por isso jogo nesse modo deveras 'desonesto'.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Vazamento Zelda SS. - Página 7 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Fable Seg 14 Nov 2011, 21:16

    helioxp escreveu:Bom, saiu sim o skyward sword, estou jogano inclusive(Não estou fazendo apologia de nada, só estou contando meu caso), tenho xenoblade( melhor q zelda) , creio eu q comprar 2 wii's seria pesado demais,por isso jogo nesse modo deveras 'desonesto'.
    como vc ta jogando xenoblade no seu wii americano (caso seja) me responde por mp? quero jogar pandoras tower em dezembro. Até tentei comprar o original mas queria na pré venda e sinceramente 200 reais é uma facada para quem tem que pagar conta ¬¬

    Achei ja o Zelda pra baixar é só procurar quem quiser mas ja aviso q é por sua conta em risco caso tenha que atualizar seu wii e tudo mais não vão chorar por brick hein
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vazamento Zelda SS. - Página 7 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 21:35

    helioxp escreveu:Bom, saiu sim o skyward sword, estou jogano inclusive(Não estou fazendo apologia de nada, só estou contando meu caso), tenho xenoblade( melhor q zelda) , creio eu q comprar 2 wii's seria pesado demais,por isso jogo nesse modo deveras 'desonesto'.

    COMO VOCÊ ESTÁ JOGANDO XENOBLADE ?

    seu wii não é americano ou ele é pirata ?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Vazamento Zelda SS. - Página 7 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 14 Nov 2011, 21:36

    É pirata, senão ele não estaria jogando Skyward Sword.

    Conteúdo patrocinado


    Vazamento Zelda SS. - Página 7 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:20